Vamos lá nossas pérolas, em primeiro lugar peço mil desculpas tive alguns contra tempos e não pude att antes.
Então vamos lá, dêem o voto de vocês. Simbora de leitura pérolas ?
_________________________________________________________
Jimin e Namjoon estavam conversando sobre o livro e as descobertas que ele trazia. Até escutarem baterem na porta
- Acho que seu alfa chegou. _ Namjoon disse sorrindo.
- Não é ele não. _ cheirou o ar se concentrando mais. - Eu acho que é o JK.
- JK? Quem é esse?
- É o irmão de Seokjin e irmão de consideração do Yoon e do Hoseok. _disse abrindo a porta.
- Oi, o Yoon que pediu pra eu vim buscar vocês. _ Jk disse meio tímido.
- Seu olfato está ficando bom mesmo Jimin-ssi, acredita que ele disse que era você. _ falou Namjoon, estendendo a mão para o alfa a sua frente. - Prazer eu sou o Kim Namjoon.
- Eu sou Jungkook, mas pode me chamar de JK. _ apertou a mão do Namjoon. - Está virando um lobo de verdade hyung. _ disse rindo em direção ao Jimin. - Vamos, eles estão nos esperando.
Eles foram em direção a cabana do alfa entre conversas e algumas risadas entre Jimin e Namjoon falando sobre bobeiras, JK ficava rindo deles. Ao chegarem lá encontraram os líderes da vila, os médicos junto com seus aprendizes.
- Nam aquele ali do lado do meu Yoon é o Jin hyung. _ falou no ouvido do beta.
- Que alfa lindo, ele é solteiro? _ sentiu seu lobo se remexer inquieto.
- Não começa, o Yoon está vindo.
- É aí conversaram bastante? _ disse abraçando Jimin pela cintura.
- Sim é muito bom ter meu mochi de volta. _ Nam disse apenas para provocar.
- Ele não é seu. _ Yoongi rosnou baixo.
- Ele sempre será meu, mas claro que de outra maneira. _ disse Nam com um sorriso travesso, adorava ver o alfa do seu amigo bufando de ciúmes.
- Seu vai ser a minha mão na sua cara. _ Yoongi já estava desfazendo o abraçado em Jimin para ir pra cima do beta.
- Yoon você prometeu. _ o ômega falou segurando o alfa.
- Desculpa lobinho, mas diz pra ele que você é meu. _ disse abraçando-o de novo.
- Jamais imaginei que você iria agir assim mochi. Esse alfa te domou mesmo. _ Nam disse fazendo sinal com as mãos como estivesse rodando uma corda em um rodeio.
- Eu não sou domável e nunca vou ser.
- Nem na cama? _ perguntou Yoon em seu ouvido.
- Não sei, nunca fui pra cama com você. _ Jimin disse em seu ouvido e sorriu.
- Dá pra parar de falar safadeza pro seu alfa, eu estou aqui e isso me magoa. _ disse Namjoon com ar de ofendido, mas a gargalhada que ele deu fez Jimin gargalhar junto.
Seokjin vendo a movimentação foi até eles para enfim conhecer o amigo de Jimin. Assim que chegou perto sentiu seu cheiro de flor de maracujá com sândalo seu lobo gostou da combinação.
Ao chegar mais perto tossiu para ganhar a atenção de todos ali, quando Namjoon subiu seu olhar para o alfa seus olhos se encontraram e um brilho lilás surgiu por alguns segundos. Jin achou que era alucinação sua afinal um imprinting dura mais que alguns segundos, além disso ele era um beta como isso seria possível, mas mesmo assim seu lobo ficou eufórico, se sentiu bem pela primeira vez em anos, o cheiro do beta lhe acalmava lhe trazia uma paz que achou que nunca sentiria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essências - Yoonmin ABO
ФанфикJimin vivia em um mundo em que a tecnologia mudou completamente seu modo de vida. Por causa dela suas características de lobo foram deixadas para trás. Mas através da análise química dos DNAs e misturas das essências trouxe para os Lobos de volta...