Kai Kamal Hueningkai

354 46 112
                                    

Atualização aquiii🥐🥐
Comentem por favor, ajuda tanto
Uma boa leitura!☕🍰

2012| Kai Kamal Hueningkai

Beomgyu conheceu Hueningkai quando tinha onze anos.

O estrangeiro era um menino lindo de rosto angelical, seus cabelos eram donos de ondas negras que davam contraste a pele branquinha.

Hueningkai tinha 10 anos, era mestiço vindo do Brasil por causa das inúmeras brigas paternas, e tocava piano no cursinho que Beomgyu havia começado a frequentar na época.

Hueningkai era muito tímido e se embolava bastante na língua coreana, mas foi gentil quando Beomgyu puxou conversa e em pouco tempo demonstrou gostar da presença do mais velho.

Os dois passaram a conversar muito e tocavam e brincavam juntos pelo curso de música. Os pais do estrangeiro não o deixavam ir na casa de ninguém como vice-versa, então o prédio do curso era seus próprio mundinho secreto, sem que os pais de Hueningkai pudesse os impedir de ficarem próximos e até, dos sentimentos de Beomgyu aflorarem mais sem medo do amanhã.

-Ningkai. -Beomgyu lhe chamou sorrindo certa vez, após uma partida de pic-esconde agitada e de se jogarem no chão liso nos pés da escadaria, de rostos vermelhos e os óculos de Beomgyu embaçados pela correria, e o mais novo dos dois ruborizou mais com as próximas palavras do acastanhado. -Eu amo você.

-Hn-Hnhum.. -Hueningkai abriu um sorriso envergonhado olhando de relance o mais velho. -Eu te amo também hyung! -riu nervoso encolhendo os ombros finos.

-Tá mas, você me ama como amigo? -Beomgyu idagou sério, se ageitando para ver o outro que fazia força para continuar no contato visual.

-Sim, claro! -o estrangeiro começou a ter leves espasmos da risada nervosa. Beomgyu torceu o rosto para a resposta.

-Mas eu te amo como casal Ningkai, tipo mamãe e papai. -o mais velho explicou. -Eu quero que você seja meu namorado! -Hueningkai arregalou os olhos em tamanho de ovos cozidos e corou ainda mais.

-EeEeu-u também amo você Bomkyu-hyung.. ! Mas a gente não pode namora de verdade! Os nossos pais nos matam! -disse desesperado diminuido o tom conforme o desabafo saia da sua boca, Beomgyu fechou o sorriso que continha no rosto e soltou um biquinho triste com os rabinhos dos olhos caidos. -Bomkyu~... -Hueningkai choramingou ficando triste também.

-Vamos namorar escondido Ningkai. -Beomgyu opinou baixo, fungando em seguida para voltar os olhos ao do mais novo. -Eu não quero ser só seu amigoooo! Ningkai!

-Hyung~..! -os dois bateram os pés no chão fazendo birra.

-Só existe o Ningkai pra mim! Eu vou ser bonzinho com você! -Beomgyu voltou a insistir, tocando no braço do estrangeiro com uma leve massagem em apelo, Hueningkai apenas fez bico o olhando, aos poucos sendo derrotado pelo acastanhado. -Por favor~!

-Tá bom! Tá bom! Eu vou ser seu namorado hyung!!

-EBAAAAAAAA

-Shiiiiiii! -Hueningkai levou um dedo a frente dos lábios fazendo o mais velho se aquietar na hora.

-Desculpe! -Beomgyu pediu de sorriso radiante, Hueningkai sorriu também. -Então somos namorados agora! E aqui, é a nossa casa de casal!

Qual dos quatro eu gosto?Onde histórias criam vida. Descubra agora