Provavelmente

246 32 111
                                    

Eu falei que ia postar esse mês🤡
Bon jur povo, conteúdo liberado🍒🍒
🌽E num tamanho top viu🌽
Bão ver vocês🍑
Não esqueçam do comentário maroto☕
Boa leitura🥪🥪🥪🥪🥪

      Domingo|
      17:35

  O primeiro floquinho da neve de Inverno caiu 16h daquele dia, seguido de outros floquinhos lentos que cobriram as calçadas e derretiam formando uma pista de gelo seco nas ruas. Para a infelicidade de muitas crianças, 17h e meia o que sobrou dessa neve já havia virado camadas finas de gelo em formato de poças.

Beomgyu não viu a neve, estava no seu apartamento, em seu quarto dês que havia voltado com Taehyun após ter largado alguns currículos pela cidade. A cabeça cheia de nóias, e a frente de seus joelhos seu teclado, onde ele dedilhava desfocado já fazia meia hora.

Lá, lá, sol, sol fá mi ré, si sol lá...

. .  .

-Tá mas, ele vai dar em cima de mim como? -perguntou alto para a parede e o silêncio.

Já fazia algumas horas que ele estava naquele cenário.

-Ele não vai fazer isso não. Imagina só, paquerar a mim ? HAHAH! -riu sem humor algum, e então se calou. -Eu tenho que parar de pensar nisso. -declarou balançando a cabeça, então voltou os dedos para cima das chaves.

Sol lá, si dó si, lá sol sol lá, lá

. .  .

-E o que eu respondo quando ele começar? -voltou a perguntar para o além.

Puxa, não conseguia mais, Soobin agora não saia da sua cabeça, e não só ele, Taehyun e Hueningkai também.

Afinal, como se pode diferenciar amor romântico de fraterno? Beomgyu não tinha muitas experiências em amizades, imagina então em amor?

Estava acostumado a ser solitário e iludido. E se querem saber, ele era especialista em ambas coisas.

Dokgun havia lhe aconselhado a deixar Taehyun e Hueningkai como apenas amigos, já que eles nunca deram sinal de quererem mais que isso, e á Soobin ser positivo em relação aos seus sentimentos!

Um barulhinho anunciou-se alto perto das pernas de Beomgyu, era seu celular dando sinal de vida. O moreno pegou e desbloqueou para ver a notificação que havia chegado, se surpreendendo de leve quando viu que era Taehyun.

Taeh🐿♡♡
-Eu sai da academia para comprar um chá, e estava nevando! Você viu Beomi? :D  |17h36

Isso era tão difícil.

Beomgyu empurrou seu celular e teclado para o canto do colchão, ignorando sua música e também Taehyun, frustrado com o estado de sua mente, e desceu da cama. Jamais conseguiria por a cabeça em ordem ali naquele apartamento vazio, ele iria para o campo de lavanda de seu pai, o melhor lugar para se acalmar, e Beomgyu tinha certeza que ficaria melhor quando voltasse de lá.

Então ele foi para frente de seu roupeiro e o abriu já pensando um algumas possíveis peças boas para a ocasião. Mas, havia um detalhe... Era revigorante pensar e ir lá, mas também havia insegurança até mesmo nisso.

O campo, então sua antiga casa, onde ele morou com seus pais quando eles ainda eram casados. Beomgyu não ia lá dês do ocorrido. Como será que estava depois de todos aqueles 4 anos? Seu quarto ainda estava lá? Do mesmo jeito?

Beomgyu balançou a cabeça a fim de afastar aqueles pensamentos. Era passado, não importava mais, ele não precisava sentir mais. Hueningkai tinha razão, Beomgyu precisava abrir os olhos e ver que aquilo não era o fim do mundo, e nunca seria.

Qual dos quatro eu gosto?Onde histórias criam vida. Descubra agora