Olaa! 🍳🍳
Atualizei com muito pesar,
Não estive contente com esse capítulo, mas decidi posta-lo logo.
🥕🥕Comentem por favor, isso ajuda muito🍒
Boa leitura!🍞A data era final de Junho pra Julho de 2015|
Beomgyu tinha 14 anos, e estava na 7° série pela segunda vez. Um descuido totalmente seu, na época Beomgyu estava em uma fase de filho difícil, que deixava o cabelo crescer rebelde, e preferia seu notbook, violão e quarto do que qualquer outra coisinha que fosse, por exemplo os estudos.
Havia decidido enfim o que queria fazer com a própria vida, seria compositor, e então abandonou os estudos e a vida para passar horas compondo.
Woojin e Somin não fizeram nada, nada até o garoto rodar com belos zeros pendurados. Bastou alguns meses das voltas as aulas para as duas figuras paternas agirem contra as vontades do adolescente, crônometrando seus horários no notbook e contratando um tutor para dar aulas ao rapaz.
Beomgyu odiou tudo isso, queria suas músicas. Inteligência tinha, ao menos o bastante para poder por sua vida a favor da música. Seu ultimo amigo havia sido o antigo Hueningkai cuja vaga lembrança apenas estava escrita em um diário empoeirado já nem visto por ai, na escola seu social se resumia a "popular dos bullynados". Dava para notar o porquê dele preferir sua música, nh?
Woojin e Somin o haviam criado bem, então Beomgyu os obedeceu solenemente, não com muito animo no início, mas iria se esforçar como um bom garoto.
As aulas de recuperação particular era na biblioteca central, e seu tutor era Choi Soobin, adolescente um ano mais velho que Beomgyu, intelectual e muito alto para 15 anos.
Nas primeiras três semanas foi tudo normal, Beomgyu conseguia aprender com Soobin. O garoto tinha um jeito calmo de explicar e animado que incentivava qualquer um em sã consciência. As notas de Beomgyu na escola subiam como antigamente, até melhor.
Então começaram os elogios.
O tutor elogiar o pupilo é algo normal, sabendo o momento para dar, um elogio ao estudante, o incentiva a continuar melhorando, mas os elogios começaram a grudar em Beomgyu, e as piadinhas de charme que Soobin fazia na brincadeira começaram a mexer com sua mente.
Depois dos elogios, começaram as perguntas. Soobin nunca foi formal com Beomgyu, e até permitia que lhe chama-se de "Tutor-Hyung", mas ele nunca havia feito perguntas sobre a vida do acastanhado, não até então. Soobin começou perguntar sobre o que Beomgyu gostava de fazer, no que ele queria se formar, como era a relação entre Beomgyu e os pais, o que ele havia feito naquele dia, o que havia comido e etc...
Nunca se declararam amigos, só se viam na biblioteca por três horas a cada terça e quinta, eles nem conversavam tanto mas as vezes rolavam brincadeiras e um leve bati-papo na hora do intervalo.
E de repente entre esse quebra tempo Beomgyu se viu não tirando os olhos de Soobin mais, de repente notando o quão realmente Soobin era lindo, encantado em como aquele roxo pastel em seus cabelos inteiramente tingidos parecia apalpavel como veludo, encantado com aquele sorriso facil, com a voz melodiosa, e com a covinha profunda que guardava um universo inteiro tentador.
Tudo bem. Beomgyu estava perdidinho de apaixonado pelo tutor.
Depois de três dias apenas da descoberta desse sentimento, Beomgyu nem sabia mais esconder, demonstrando animação demais em ir as aulas de recuperação, parando do nada para secar Soobin sentado ao seu lado enquanto ele explicava sobre a ciência dos animais ou sobre regras da escrita coreana, corando facil, gaguejando, e agindo de forma estranha se o assunto era o tutor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual dos quatro eu gosto?
FanficApaixonado outra vez por quatro antigos crusshs, mas no seu coração só há um espaço. Entre seus conflitos de adolescente, Beomgyu vai precisar entender o que ele realmente sente por cada garoto. [Fic de final interativo]