Colher de anjo, Asas de sorvete

232 26 97
                                    

Volteeei, salve meus piece 🍕🍕
🍜Capítulo cedinho, nem é 12h ainda☕
Atualização pra vocês, não esqueçam o comentário maroto🥔🥔🥔🥔
🍒Amo vocês, boa leitura ^^🍒

Hueningkai gritava como uma foca desafinada, correndo ao lado de Beomgyu rua a baixo entre risadas de ambos. Os capuzes de seus casacos batiam em suas nucas ora e outra conforme se movimentavam apressados naquela correria. Já eram passada das 20h e não haviam nem voltado para o prédio onde moravam, nem para o campo do pai de Beomgyu. O tempo era ingrato quando eles estavam felizes.

Entretando, eles estavam ainda se divertindo. Em outras ocasiões, correr de volta para casa atrasado e com as ruas escuras, molhadas e perigosas poderia ser terrível, mas naquela companhia, até becos escuros ganhavam iluminação.

Os dois chegaram no portão do campo, trombando um no outro sem freio contra o objeto grande, eles riram mais, e Beomgyu abriu o portão para que entrassem. Continuaram rindo até a porta da casa, não falando nada, apenas rindo de tudo. A adrenalina era tanta que nem perceberam até aquele momento que estavam de mãos dadas.

Hueningkai foi o primeiro a olhar suas mãos unidas no meio dos dois, depois Beomgyu olhou também, mas breve, logo voltando os olhos para Hueningkai, tendo os olhos dele em si também. Ambos sorriam deixando as risadas de lado para se olharem com aquele carinho doce.

Woojin abriu a porta da casa se deparando com a cena dos dois jovens de frente um para o outro de mãos dadas.

-Uooou!! Hueningkai, quase que você caiu! -Beomgyu quase alterou a voz, puxou Hueningkai com força pela mão como se acabasse de o erguer do chão, mentindo sem conseguir olhar nos olhos do pai enquanto Hueningkai se estabilizava desajeitado pelo puxão. -Você se machucou ?!

-Não! -Hueningkai respondeu alto de mais, atuando também enquanto mexia nas próprias roupas desengonçado, como se as ajeitasse. -Essa foi por pouco hahahah. Obrigado hyung, você é incrivel.

-De nada, que bom que você não caiu... Que chão perigoso... Oi papai, voltamos. -Beomgyu virou os olhos para Woojin finalmente, pigarreando tentando manter a pose na frente do homem, Hueningkai fez a mesma coisa.

Woojin os olhou em silêncio por um momento, trocando os olhos de um a outro lentamente, Beomgyu quase achou que estava mais ferrado do que já era, mas Woojin voltou ao normal e entrou de volta na casa os chamando para o seguirem e ignorando a cena toda anterior.

Se ele havia notado alguma coisa ou não, ficava a dúvida, porque ele não demonstrou nada.

Hueningkai lançou um olhar divertido para Beomgyu por trás de Woojin, e quando Beomgyu percebeu o respondeu do mesmo jeito, gerando risadinhas discretas entre eles.

-Hn... Cooky, filho. -Woojin chamou baixo enquanto os guiava pela sala. -É... Alguém a mais apareceu aqui.

-Hm? -Beomgyu trocou a atenção para o pai, curioso, Woojin o olhou de volta parando de andar, e com um tom mais baixo ele e explicou:

-Sua mãe está aqui. -Woojin torceu os labios. Beomgyu paralisou por um instante olhando para o pai como se não tivesse entendido. -Ela está na cozinha...

"Mãe". "Mãe".

"Minha mãe" Beomgyu assimilou.

"Ela está aqui, com o papai, e eu também estou aqui... oh.~

Beomgyu coçou a cabeça em um ato nervoso e assentiu para Woojin entender que ele havia escutado. Então Beomgyu foi até a cozinha, não sendo acompanhado, para ver sua progenitora que não deveria estar ali.

Qual dos quatro eu gosto?Onde histórias criam vida. Descubra agora