Bon jur
Não é bugue não, eu atualizei mesmo heheheh🍏
Que saudades enormes de estar aqui!🥪🥪🥪🥪🥪
Ah, e muuuito obrigado pelas mensagens de apoio,
foi comovente t-t 🍵
Sério gente, obrigado. Estou atualizando hoje por causa dessas mensagens, elas me inspiraram e me tiraram do bloqueio que eu estava🍓🍓
I LOVE GUYS!!!
Cap grande pelo meu amor por vocês!🥨🥨🥨🥨Beomgyu entrou no automóvel verde escuro no banco ao lado da do motorista, fechando a porta do seu lado e pousando a mochila em cima das pernas.
Woojin deu a partida.
-Cinto. -o mais velho soou alto para lembra-lo, Beomgyu rapidamente puxou o cinto da lateral e o fechou em volta do corpo. -Só vamos para a faculdade?
-Ah, sim.
-Okay. Como você está?
-Estou bem. -Beomgyu sorriu para o ex Choi.
-Anda estudando demais? A Faculdade mandou algum tipo de trabalho?
-Não, eu só preciso atualizar meu endereço lá, e as aulas vão começar em Março como em qualquer outra faculdade.
-Aah. -Woojin concordou, o olhar ainda a frente na rua enquanto Beomgyu o olhava meio confuso com aquele diálogo. -Já se passou 12 dias que você está aqui e não ligou, não deu notícias, a não ser hoje, que me pediu carona para a faculdade. Achei que estivesse ocupado estudando.
-Desculpa por não ter ido te visitar ainda papai. -Beomgyu riu sem graça. -É que eu andei ocupado mesmo... -desviou os olhos dele para a frente prensando os lábios.
-Eu espero que ocupado com alguém. -Woojin falou sério lhe lançando um breve olhar, Beomgyu sorriu torto.
-Mas é isso... -respondeu baixo, Woojin virou a cabeça de volta ao filho depressa.
-É isso mesmo ?
-Hnhum. -Beomgyu assentiu sorrindo fechado, Woojin ergueu as duas sobrancelhas surpreso, e voltou a olhar para a rua, quieto por um tempo constrangedor.
-Nossa...
Mas era verdade, os últimos dias se resumiam em Beomgyu dividindo seu tempo para passar com Taehyun e Hueningkai. Simplesmente não conseguia parar, ora Taehyun ligava chamando para sairem, outra Hueningkai aparecia convidando. E Beomgyu não poderia mentir que não andava tendo bons dias com aqueles dois.
-Meu Cooky cresceu muito. -Woojin comentou seguindo no assunto. -Primeiro a faculdade e agora amigos... -ele olhou para Beomgyu, e o mais jovem o olhou de volta. -Quando você amadureceu? -Beomgyu sorriu com empatia para ele e Woojin sorriu doce paternal antes de voltar o olhar para a frente. -Trouxe algo para você, olha dentro do porta luvas. -o ex Choi mudou de assunto. Beomgyu obedeceu o pedido abrindo o porta luvas na sua frente e se deparando com uma caixinha retangular, ele pegou já imaginado o que séria, fechou o porta luvas, abriu a caixinha e tirou de dentro um frasco de perfume, abrindo a tampa para sentir seu aroma. -A última vez que te enviei um foi a um mês e meio mais ou menos, achei que o seu estaria acabando.
Um toque familiar. Cheirinho de casa.
-Você acertou. Obrigado papai. -Beomgyu fechou o perfume o colocando dentro da caixa, e direcionou um olhar sorridente a Woojin.
-Liga para a sua mãe mais tarde, ela veio me incomodar dizendo que eu estava prendendo você no campo que você nem a visitava na sua avó.
-Vou ligar. -Beomgyu riu.
Woojin deixou o filho de volta na frente do prédio onde o mais novo morava as 13h, eles se despediram com acenos e promessas de reencontro.
Beomgyu entrou depois de ver o Renault Sandero verde sumir entre os outros automóveis, com as mãos ocupadas de folhas da faculdade, sobre seus futuros horarios e o pagamento dividido em 40% para cada pai e 20% para Beomgyu pagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual dos quatro eu gosto?
FanfictionApaixonado outra vez por quatro antigos crusshs, mas no seu coração só há um espaço. Entre seus conflitos de adolescente, Beomgyu vai precisar entender o que ele realmente sente por cada garoto. [Fic de final interativo]