Olha eu aqui🧀
Heheheheh atualização!!🍒
Não esqueçam de comentar, se vocês aceitaram o Soobin de volta ou se ainda guardam rancor🌶
Se vocês acharem que os motivos dele não foram fortes o suficiente e pá🥗🥗🥗
Espero que gostem, boa leitura🥨Beomgyu já não sabia o que ele estava fazendo ali, sentado no sofá do apartamento cheiroso de Soobin, com o cão Terrier deitado do seu lado, bebendo um copo de água com o rosto sujo de lágrimas secas, evitando contato visual com Soobin que fazia a mesma coisa a sua frente sentado em um banco.
Se seus pais soubessem, eles lhe dariam uma bela surra por estar falando com o ex tutor. E com sorte, matariam Soobin também, então havia vantagens.
Soobin suspirou baixinho em seu banco, claramente tentando começar. Beomgyu apenas continuou o observando em silêncio, o que por algum motivo ele não conseguia parar de fazer. Se seus olhos se encontravam Beomgyu desviava junto de Soobin, mas quando não acontecia ele ficava olhando o outro por longos minutos e, Beomgyu sentia que mesmo após todo aquele tempo, ele conseguia ler Soobin por suas expressões.
-Por que você gostava de mim? -a voz de Soobin se fez presente, baixa, enquanto ele olhava para os próprios pés, pensativo. Beomgyu mordiscou o lábio inferior nervoso.
"Responde? Não responde?~
-Isso é serio? -ele arriscou, e Soobin assentiu positivo de cabeça ainda baixa. -Bem... Nem sempre tem um motivo. -Beomgyu deu de ombros passando as palmas das mãos nos joelhos, nervoso.
-Eu dava aula para mais três pessoas. -Soobin voltou a falar. -E uma delas se declarou para mim uma vez antes de você. Era uma garota. -pontuou, Beomgyu quis suspirar. -E você se declarou para mim também. -Soobin desta vez ergueu o olhar para Beomgyu. -Eu nunca entendi o que você poderia ter visto em mim. Eu falava com você sobre fração de matemática, isso nem é atraente.
-Não... -Beomgyu concordou meio rubro. -Mas você era. Intelectual, mas não chato, brincalhão e sempre foi simpático comigo.
-Eu era chato sim, por isso não entendo. -Soobin franziu a testa. -Eu dava em cima de você Beomgyu.
-Sim, mas... -Beomgyu parou.
"Ué... Espera, o que?~
-Você... é... Hã? -Beomgyu perguntou, Soobin sorriu torto e desviou o olhar para baixo.
-Eu tinha uma crussh em você... -assumiu o de cabelos roxo, Beomgyu arregalou os olhos. -Eu tentava puxar a sua atenção o tempo todo. Lembra do bolo de cre-
-Creme de manteiga. -Beomgyu finalizou a frase junto do mais velho, fazendo Soobin voltar a olha-lo, com expressões satisfeitas em ver que o moreno lembrava também. -Você encheu a minha cara de creme.
-Sim. -o de cabelos roxo riu nervosamente. -Não era o meu aniversário, eu menti, só queria conseguir um tempo com você... Mas invés disso fiz você ir para casa mais cedo.
-Eu me apaixonei ainda mais por você naquele dia. -Beomgyu assumiu surpreso com anarrativa, Soobin o olhou surpreso também. -Você beijou a minha bochecha...
-Ah, isso? -Soobin sorriu torto, mas os olhos apertados brilhavam de satisfação e felicidade. -Eu fui tão bobo naquele dia, achei que eu tinha te assustado. Na verdade tudo que eu fazia eu achava que fazia você me achar um idiota qualquer. -Beomgyu balançou a cabeça negativamente fazendo o sorriso do mais velho crescer. -Não? Nossa, eu não sabia...
-Mas... -Beomgyu parou de sorrir se lembrando. -Se você gostava de mim... por que foi embora? -Soobin perdeu o sorriso também.
-Eu fiquei assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual dos quatro eu gosto?
FanfictionApaixonado outra vez por quatro antigos crusshs, mas no seu coração só há um espaço. Entre seus conflitos de adolescente, Beomgyu vai precisar entender o que ele realmente sente por cada garoto. [Fic de final interativo]