🍌Novo capítulo pronto povo🍌
Ta ae pra vocês, espero que gostem e não queiram me matar🥑🥑
🍑Sem delongas, não esqueçam o comentário maroto. É todo de vocês🍑
Boa leitura🍰☕Beomgyu passou a manga no nariz e fungou, expirou pela boca já que o nariz estava intopido, e o som que saiu de sua boca junto de um soluço insistente foi esquisito e infantil. Mais uma lagrima quente escorreu pela sua bochecha.
-Onde você foi, filho? -Somin perguntou medindo o tom da voz, como se sentisse culpada demais para soar mais alto. Beomgyu limpou a lagrima solitária, mas seu rosto todo estava molhado pelas anteriores.
-Eu só queria... eu queria só poder ver... -Beomgyu não finalizou, preso em dizer, ou seguir mantendo aquilo como só seu.
-Você fugiu para se despedir de alguém? -Somin perguntou, conhecia o filho muito bem, e por isso, viu seu pequeno assentir de cabeça baixa. Ela mordiscou os lábios com mais culpa. -Alguém especial?
A pergunta flutuou no ar por um momento. Beomgyu levantou o rosto se encontrando com os olhos da mãe, olhos castanhos como os seus, vermelhos e inchados, o rosto da agora divorciada todo estava inchado, de uma noite mal dormida, só de choro.
"-Não chore Coocky. Existe alguém no mundo, por ai, especial, só pra você."-eles costumavam dizer para ele. E Beomgyu, sempre perguntava; "-Especial como? Como vou saber a diferença?"-e eles respondiam; "-Especial como seu pai/sua mãe é para mim. Quando gostar de um garoto, lembre de como nós somos, uma família de muito amor!"
Beomgyu analisou a pobre progenitora.
"Não.~
-Não é especial desta forma. -respondeu finalmente, e desviou os olhos molhados para o ônibus de viagem.
-Quer que eu te ajude a encontra-lo antes de irmos...? -mas ele balançou a cabeça.
-"Adeus" é ruim. -murmurou. Somin olhou para a ponta dos próprios sapatos.
-Beomgyu!
Beomgyu saltou abrindo os olhos. Mas isso não deve ter sido o suficiente, porque foi sacudido de novo, seu cérebro que tentava reiniciar quase virou batida. Ele tentou focar em algo, e focou na face furiosa a sua frente.
Taehyun o soltou e inspirou com uma enorme carranca no rosto, ele estava ajoelhado para sacudir Beomgyu, mas se ergueu nas pernas ficando de pé e punhos cerrados ao lado do corpo.
"Vou levar um soco?~o medo foi grande, mas Beomgyu levantou da poltrona, do lado do louro, que não lhe olhava.
-Você en-
-Não! -Taehyun interrompeu, se virando para Beomgyu com um dedo apontado fazendo com que o moreno tivesse que recuar o corpo. -Você passou um dia inteiro me ignorando, vai continuar quieto e me ouvir agora!
"Nossa...~Beomgyu entortou os lábios sentindo aquelas palavras ásperas lhe cortarem como facas nova, todavia obedeceu, afinal ele era o culpado e merecia aquilo. Taehyun abaixou o dedo vendo que Beomgyu não ia levantar contras.
O loiro abriu a boca para começar, porém fechou outra vez, olhando para outra direção como se procurasse o que dizer, ele não tinha preparado nada na verdade. Beomgyu analisou sua confusão, deixando o louro mais nervoso, e suas orelhas pegaram uma leve cor.
-Porra! Fala Beomgyu! -Taehyun gritou, tão alto que Beomgyu saltou para trás outra vez.
-Mas foi v-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual dos quatro eu gosto?
FanficApaixonado outra vez por quatro antigos crusshs, mas no seu coração só há um espaço. Entre seus conflitos de adolescente, Beomgyu vai precisar entender o que ele realmente sente por cada garoto. [Fic de final interativo]