Capítulo 22

476 31 5
                                    

Vestida pra matar o príncipe do coração kkkk

Príncipe Nickolas

O dia estava agradavelmente quente, perfeito para um passeio no jardim e escolho fazer isso com Helena, ela é uma companhia no mínimo interessante, e sempre tem uma opinião sobre o assunto, quase sempre acabo me surpreendendo com sua visão e temperamento forte.

— Eu não sabia que os desfiles eram assim.

Olho pra ela com interesse, ouvindo sobre sua vida nas passarelas, desde nova a mãe de Helena a incentivou a modelar, assim como ela mesma já havia feito na juventude.

— É, as pessoas só vêem rostinhos bonitos e inexpressivos, mas ninguém imagina a competição que é por trás. — dá de ombros em um ar blazê.

— Mas se vocês estão modelando para a mesma marca não deveriam ser amigas?

Ela olha pra mim franzindo o cenho e ri incrédula, pra mim faz sentido o pensamento e não entendo a reação dela.

— As selecionadas estão tecnicamente trabalhando pra mesma "marca", e mesmo assim competem igual loucas. — balança a cabeça — Mesmo estando no mesmo lugar e com a mesma posição ainda tentam se destacar uma das outras, lutam pela melhor roupa, melhor cabelo ou melhor encontro, querem ser mais que as outras, é exatamente assim no mundo da moda, nós brigamos pelo melhor lugar na fila, pela roupa mais bonita, pela posição de destaque no desfile, por tudo e qualquer coisa.

— Olhando por esse lado, faz total sentido.

Helena faz careta para algo atrás de mim e me viro vendo Clarisse correndo desesperada até mim com uma coisa cinza em seus braços, parece aflita e com pressa, me preocupo na hora vendo seu estado.

— Onde tem um veterinário? — dispara rápida ignorando qualquer formalidade que meu título exija, não que nós usássemos ele de fato, mas Helena estava do meu lado.

— Nos fundos do palácio talvez, provável no celeiro.

— E onde raios fica o celeiro? — arregala os olhos e suspira pesadamente, segurando com cuidado o quê quer que seja aquilo.

— Pra quê você precisa de um veterinário? — arrisco perguntar.

— O gato quebrou a pata!

Então a bolinha cinza em seu colo se mexe, consigo ver uma pequena orelha no meio de todo aquele pelo, Clarisse alinha ele melhor nos braços e olha para mim pedindo uma ajuda silenciosa para que eu ajude ela e o pobre gatinho em seu colo.

— Certo, eu te acompanho até o veterinário, vamos que ser rápido. — digo para ela, que sorri agradecida e me viro para Helena que parece que vai matar Clarisse e o gato a qualquer momento — Desculpe, tenho que resolver isso, prometo te recompensar depois certo?

— Como desejar, Alteza. — diz azeda.

Guio Clarisse atravessando rapidamente o palácio e indo até as construções que ficam atrás do palácio contendo o celeiro e os estábulo, onde ficavam os animais do castelo e seus tratadores.

Assim que chegamos os funcionários nos olham com estranheza ao ver nossa presença ali, logo um senhor que reconheci como o tratador geral e veterinário do palácio se aproxima de nós rapidamente.

Uma Noiva Para Nickolas - A Nova SeleçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora