Vestido usado no evento.
Clarisse
O tão aguardado dia da entrevista chegou, o palácio estava em pura agitação para receber os convidados, o jardim foi totalmente equipado com uma mesa para cada selecionada e seus convidados com uma grande tenda para banquete e outra reservada para a família real, todo o evento seria gravado para o jornal oficial, o dia estava agradavelmente quente mas a cada dia que passava ia ficando mais frio com a chegada do natal, seria o primeiro ano sem meus pais, mas estava empolgada em saber como era comemorado as festas de fim de ano aqui no palácio.
Cada selecionada iria receber seus convidados e então ir para o jardim, os convidados iriam embora depois do jantar, o tempo era curto mas estava ansiosa para rever minhas mais novas amigas e Lily, mas me mantive ocupada enquanto me arrumava para não surtar de ansiedade. Zara e Tara insistiram em me colocar em um vestido diferente do meu habitual, um sereia prateado lindíssimo que moldava as curvas do meu corpo, tão brilhante que sequer usei jóias, apenas brincos de diamantes com o cabelo solto, assim que terminaram meu cabelo e maquiagem um mordomo bateu a porta para avisar que minhas convidadas chegaram, me fazendo praticamente pular da penteadeira e andar o mais rápido possível até a porta principal onde elas aguardavam por mim.
As três conversavam na porta como se fossem velhas conhecidas, bom, as duas princesas de fato eram, mas Lily se misturava a elas como se já as conhecesse, elas param de falar quando me vêm chegando e Lily dá uma corridinha até mim para me abraçar. É tão bom rever minha amiga, ela quase uma irmã para mim e ficar tanto tempo sem poder ver ela foi difícil, nos soltamos e logo abraço Nicole e Camille, que me recebem animadamente.
- É tão bom ver vocês novamente, obrigada por virem. - digo depois de me afastar.
- Que isso, o prazer foi nosso.
Camille sorri amistosa, e me viro para apresentar elas a Lily.
- Já conheceram Lily? Lily, essas são Nicole e Camille.
- Nos conhecemos no carro a caminho do palácio. - Nicole confirma sorrindo.
- E fizeram boa viagem?
- Foi bem tranquila.
- Dormi como um bebê a viagem toda.
- Quase não me aguentei de ansiedade, nem acredito que estou no palácio. - Lily fala empolgada - Ele é enorme.
- Isso porque não viu o meu. - Camille solta um risinho convencido.
- Já estou acostumada com palácios, acho que perdeu o brilho pra mim. - Nicole dá de ombros.
- Ok senhoritas humildes, que tal irmos pro jardim? - digo ironicamente fazendo todas rirem - O evento vai ser lá fora.
- Oh que ótimo, estou ansiosa para ver a cara delas quando nos verem. - Nicole diz com um riso maléfico.
- Tenho certeza que todas ficarão morrendo de inveja, você vai com certeza ganhar esse desafio. - Camille diz convicta.
- Não sei se faço muito peso na prova, mas a intenção é a que conta não?
- Qual é Lily, você é filha de um governador, é claro que sua presença é super importante, principalmente pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noiva Para Nickolas - A Nova Seleção
FanficFilha de illéa, O príncipe herdeiro, vossa alteza Nickolas Andrea Schreave atingiu a maioridade, assim optando por fazer uma seleção, sendo assim, convidamos todas as jovens entre 16 e 20 anos aptas a se inscreverem se assim desejarem a possibilidad...