Em um país chamado Erementaru haviam cinco estados: Estado Yami, Estado Fenikkusu, Estado Tengoku, Estado Toketsu e Estado Osoroshi. Esses estados se juntam todos os anos para um grande festival, onde ocorrerá um torneio entre as nações. Cada nação deverá escolher cinco pessoas, totalizando vinte e cinco participantes, porém, desses vinte e cinco, apenas cinco poderão passar para as finais e serem considerados como a "Elite" de seus respectivos estados.
Na fase final deveram se enfrentar em uma batalha até a morte, onde o vencedor terá o direito de enfrentar o rei ou rainha para tomar o trono de seu estado ou optar por se tornar um Hideki, professores de alto escalão da guarda do rei, a junção dos cinco elementos mais poderosos do país.
(Mapa do país Erementaru)
Por fim, como recompensa a mais alta honra vai ser alcançada, O Vencedor terá a chance de disputar uma vaga para suceder o trono do seu país e se assim desejar, ser o futuro rei ou rainha ou a linha de frente das guerras do país.
Por tanto, a fase final será a mais acirrada, pois os participantes terão de lutar contra os companheiros para assim serem exaltados. Está será uma chance de ouro única, pois o torneio só se realiza uma vez na vida, ou seja, depois de uma tentativa, você está fora. A chance de ganhar é mínima.
Mesmo assim, todo ano os estados renovam sua esperança na vitória e passam por uma temporada de treinamento e missões antes do torneio, para a melhoria de sua técnicas e poderes.
No estado Yami, o povo retira seus poderes das sombras, o povo de lá é considerado a classe média, não é um dos estados mais poderosos, porém são mundialmente conhecidos pelas suas paisagens únicas e festivais incríveis. Há boatos que eles são sombrios, falsos e ardilosos pois, como uma sombra, se escondem no escuro.
Estado Fenikkusu conhecido como um país tradicional onde a cultura oriental se destaca com os nobres guerreiros samurais, que trazem honra ao seu estado com grande riqueza e fé nos elementos, sem contar que eles são um dos poucos estados que conseguem conexão com animais místicos pela sua fé nos elementos naturais.
Estado Tengoku conhecido, logo de cara, pela montanha onde se habita, este estado é uma montanha que alcança as nuvens, por isso o seu nome. O povo conhecido pela sua longevidade, emanam paz de espírito e, em decorrência do seu modo de vida, a última guerra que se envolveram foi a mais de 500 anos, são extremamente pacíficos e amigáveis.
Estado Toketsu, conhecido como Reino mais isolado do país, é governado por uma rainha extremamente ambiciosa, porém, ninguém nega a que a sua forma de fazer justiça é única e eficaz. Atualmente ninguém sabe onde fica a entrada para este Reino já que ele é submerso e a única forma de entrar é por um portal que muda de localidade o tempo todo, sendo os únicos que sabem a sua localização são os próprios habitantes e os guardiões que são escolhidos pela rainha.
Estado Osoroshi. Seu povo é conhecido pela sagacidade ao fazer estratégias e pela hostilidade também sendo a capital do país rodeada por gigantes, conhecida como vale dos gigantes, poucos são os que se aventuram em seu território, e os poucos e ousados que se aventuram, muitas vezes, nunca retornam.
Mas, claro, esses são apenas os cinco maiores estados, pois, dentro do país também há outros pequenos estados que não foram convidadas para o torneio pois são estados em crescimento.
Os estados estão se preparando, pois faltam apenas trinta dias para o grande festival de solstício de verão onde será escolhido para cada estado, cinco guerreiros, para ter a possibilidade de ser o seu novo governante do seu estado.
No estado Yami temos três nobres e dois plebeus a disposição do reino, são eles Zhanshi, Hanyuan, Shinz, Mei e Yangi, todos dominantes das sombras.
Já no estado Fenikkusu contamos com quatro nobres e uma plebeia, são eles Mariko, Teruo, Kiko, Doja e Harumi, sendo essa a mais dominante em combate frente á frente
No estado Tengoku há três plebeus e dois nobres dispostos a lutar, eles são: Hiama, Tulun, Zikiru, Lan, e Nayume, sendo os mais habilidosos em espadas
No estado Toketsu existem 5 guerreiros, todos nobres, chamados Naruki, Kira, Akai, Hades e Aki, o último trata-se do filho da rainha, considerado de alta classe e com um poder grandioso que quase se iguala ao de sua mãe
No estado Osoroshi temos 4 nobres e apenas 1 plebeu, chamados Ailuj, Anyaht, Ynatan, Yuutsuna e Mauí, sendo esse, vindo de linhagem real. Sua última aparição foi a 10 anos, quando ainda era uma criança e foi isolado por motivos de segurança em seu castelo.
Porém, mesmo com as equipes escolhidas, existem boatos de infiltrados no torneio, até mesmo em reinos impenetráveis como o estado Toketsu. Por fim, boatos a parte, o Festival começou.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erementaru
FantasyNo grande Festival Anual do país Erementaru, é realizado um grande Torneio para todos os habitantes, que possuem um único objetivo: A mais alta honra.