O " Mata-Sede "

7 0 0
                                    



Três dias.

Eles já estavam a três dias pesquisando, estudando, trabalhando...

"E eu não estava nem perto de nada disso.", pensava Yangi, que encarava a mesma página de um livro qualquer a, mais ou menos, duas horas.

Nayume e Harumi agora trabalhavam em equipe e tinham acabado de terminar a leitura quando se aproximaram de Yangi, que possui os olhos fixos ao horizonte, nem percebendo qualquer uma das duas se aproximar.

- Yangi!

Uma das garotas eleva um pouco a voz para chamar a atenção de Yangi, era a Harumi.

Particularmente, ela era meio esquisita para Yangi, andava sempre com o aquela máscara branca e vermelha, era tipo o tempo todo e todo tempo e isso fazia muita confusão na cabeça do rapaz. Seria ela tão feia a ponto de se cobrir com aquela máscara para sempre? Ou seria ela um ser tão lindo e magnifico que, para evitar sequestro por sua radiante beleza, se cobria com aquilo? Aí eram tantas as possibilidades, ela seria um Narciso? Espera, não, acho que uma Narcisa faria mais...

- Yangi!

O garoto sai de seus pensamentos com a voz da garota como se fosse um estalo.

- 'Tá tudo bem?

Ele ergue a cabeça para vê-la, mas, a máscara o impediu.

- Tudo!

Yangi finalmente percebe o tempo que levou para percebê-las, o que sinceramente não era muito, mas, para ele pareciam anos.

- Tem certeza? Você está na mesma página à duas horas, achou tão complicado de entender assim?

Nayume questiona, deixando um Yangi constrangido e uma Harumi desapontada.

- "Naynay", já conversamos sobre isso, tente ser mais educada sim?

- Já falei para não me chamar de "Naynay".

- Por que não? Super combina com você..

Yangi fala em tom divertido, tentando descontrair, mas recebendo um furioso olhar em resposta.

- Só brincadeira, relaxa!

Nayume vira a cabeça para Harumi, mas antes de falar algo Yangi completa sua frase, num tom de sussurro, porém audível:

-... "Naynay."

Harumi coloca a palma da mão sobre a boca, quase como se pudessem ver sua reação, ela contraia o corpo contendo uma risada baixa enquanto Yangi olhava com um sorriso travesso para Nayume, que virava as costas e ia embora.
Sinceramente, Yangi achava Nayume muito séria, mas gostava de pensar na possibilidade de que qualquer um, qualquer dia, podia vir a se tornar seu amigo, então não "des-gostava" de Nayume-, mas também não era muito de gostar dela, já que sempre falava de guerras e de como seria a heroína da guerra de seu país, o que trazia medo para Yangi.

"Doidinha essa aí"

Yangi pensava toda vez que as ideias da garota tomavam um caminho sombrio.

- Xi... Sinto muito, ela 'tá num mau dia.

Harumi se desculpa pela amiga, com um sorriso por baixo da máscara.

- Ah, tudo bem, minhas piadas não são para todos os públicos, eu acho.

Yangi fala com um riso um bocado triste, mas que não foi notado por Harumi.

- Haha! Relaxa Yangi, ela é assim mesmo...Ah! Falando nisso, vim perguntar se não quer ir treinar lá fora com a gente, sei que sua área é diferente da nossa, mas seria só para ter companhia, entende?

ErementaruOnde histórias criam vida. Descubra agora