Eram duas e meia da manhã, o sol ainda não havia despontado nas paredes do grande templo, mas mesmo assim Aki estava lá de pé, como um guarda.
- Você nunca dorme.
Harumi surge na porta principal, causando um sobressalto no rapaz, mas que logo se acalmou ao ver de quem se tratava. A garota tinha os cabelos desalinhados e usava um uniforme para treino meio velho, além de, obviamente, sua máscara de lobo.
- Não.
Respondeu o rapaz. "Não foi uma pergunta, mas tudo bem." Pensou Harumi, mas antes de qualquer fala por sua parte, o rapaz a cortou, continuando sua fala.
- Não costumo dormir muito, gosto de ver o sol nascer.
Respondeu simplista, sem a olhar, a garota agora estava curiosa. Aki sempre destratava os seus outros companheiros de equipe, mas com ela ele parecia... Legal.
- Sempre foi tão sentimental assim?
A garota o questionou, causando uma surpresa que não esperava causar no rapaz.
- O que tem de sentimental no nascer do sol?
o garoto a respondeu com outra pergunta e agora parecia inverter os papeis, deixando Harumi surpresa.
- Por que não seria sentimental?
Com essa frase, Aki se calou.
Agora, o silêncio que reinava era de paz, mas algo incomodava Harumi, ela queria muito perguntar aquilo. Precisava perguntar aquilo.
- Por que é tão legal comigo?
Aki então, finalmente, a olhou.
- Por que você pergunta tanto?
A garota então sentiu sua esperança no garoto oscilar por um momento, mas isso só instigava ainda mais sua curiosidade.
- Talvez eu te ache legal.
- Acha?
O garoto tinha uma curiosidade na voz, com um tom de sarcasmo.
- Talvez.
Harumi respondeu, divertida. O garoto deu riso nasal.
- Ha, vamos ver se continua tão divertida no campo.
A garota o olhou com um brilho nos olhos, mesmo que ele não pudesse observar seu rosto. Ela não acreditava, lutaria com o príncipe das águas? Ali? Agora?!
- Espera, mas está muito cedo...
Harumi diz para Aki, apreensiva.
- Achei que gostasse de desafios.
O garoto a responde, provocativo. Harumi odiava quando duvidavam dela, e o garoto havia percebido isso.
- Vamos.
Responde séria, Aki deixa um sorriso escapar, havia conseguido o que queria.
Os dois se dirigiram ao pátio e se posicinaram onde acharam ser mais vantajoso, respeitando o limite de distância marcado no chão por um pó branco, para que a luta fosse justa.
- Pronta?
Aki questiona, no fundo, achava a garota frágil, mesmo que tivesse aquele colar todo-poderoso que todos tanto falavam nos arredores do reino Fenikkusu. Não havia assistido toda luta dela contra Yangi, mas também não considerava o garoto algo tão grandioso e mesmo assim ela havia perdido, ou ao menos se deixado perder, o que Aki considerava ainda mais triste, pois tinha isso como sinal de fraqueza também. Então, com todas essas coisas rondando sua cabeça, decidiu que pegaria leve com a menina, pois sabia que necessitaria de alguém como ela algum dia e não estragaria suas chances agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erementaru
FantasíaNo grande Festival Anual do país Erementaru, é realizado um grande Torneio para todos os habitantes, que possuem um único objetivo: A mais alta honra.