𝐏𝐫𝐨́𝐥𝐨𝐠𝐨

2.6K 251 200
                                    

࿔᭬ৡ⃪꫶⃗၇͜ᩘ🦋͜ᩘ၇⃪⃖ৡ࿔

"Um dia talvez eu entenda o motivos de certas coisas acontecerem..."

Fazia apenas um ano e meio que havia entrado pra aula de patinação no gelo. Quando a garota tinha completado seus cinco anos em um evento de inverno, ela, irmão e seus pais foram a uma pista de patinação que instalaram no Shibuya Shopping.

Assim que a garotinha vestiu os ¹figure skates que lhe foi dado e entrou na pista, causando surpresa na sua família. Ela patinava como se fizesse aquilo por anos, mas a mesma nunca havia feito nenhuma aula ou ido em um evento desses. Depois desse dia seus pais sabiam que a garota tinha talento e resolveram colocá-la pra fazer aulas de patinação toda terça as 15:30 da tarde, logo depois da escola.

Ela estava treinando pra sua primeira apresentação, animada por que seus pais e seu irmão mais velho viria lhe ver patinar, Kiyomi dava tudo de sí pra impressionar todos.

(...)

Sua aula havia acabado, então Kiyomi se arrumou e esperou seu irmão mais velho pra poder ir pra casa. Keisuke Baji era apenas um ano mais velho que Kiyomi, por tanto para os pais deles, ele era responsável por cuidar da sua irmãzinha.

Não se passou muito tempo, ali sentada em um dos bancos na frente da escola, Kiyomi avista seu irmão e corre até ele o abraçando.

— Oniisan, que saudades. – Disse a garotinha sorrindo alegre.

— Oi imoutosan, eu também senti saudades. – Sorrindo gentil, Keisuke responde a irmã bagunçando seus cabelos – Como foi as aulas hoje? – Disse enquanto pegava a mochila da pequena e começavam a caminhar em direção a própria casa.

— A escola foi legal, a professora disse que eu sou bem inteligente então ganhei uma estrela dourada. – Animada a menininha comenta enquanto segura a mão do irmão – Já a aula de patinação foi muito divertida, estou aprendendo muitas coisas pra minha apresentação na competição. – Disse a garotinha pulando animada ainda segurando a mão de seu irmão.

Baji sorri com o entusiamos que a sua irmãzinha sempre tinha quando fazia qualquer coisa.

— Tenho certeza que ganhará a competição Yomi, você é incrível em tudo que faz! – Orgulhoso o garoto comenta.

Logo depois das palavras do irmão, Kiyomi olha pro mesmo encantada. Pra garota seu irmão era como um incentivo, ela gostava de como seu irmão era forte e encrenqueiro. Ninguém podia com Keisuke Baji, ela queria ser forte como ele, então está  sempre se dedicando pra aprender a ser forte como ele.

Ela vê que eles não haviam entrado na rua que levava pra casa deles, confusa ela olha pro irmão.

— Kyo, nós não vamos pra casa? Kaasan vai ficar chateada com a gente. – Apreensiva a garotinha aperta a mão do mais velho.

— Hey Yomi, não se preocupa. Eu avisei a okaasan que passariamos a tarde na casa do meu amigo, então não fique assim. – Tentando passar confiança pra mesma ele sorri. – Olha, já chegamos!

Eles correm parando na frente de uma casa cujo tinha uma placa escrita "Sano", e a garotinha deduziu que seria o sobrenome da família que vivia ali.

— Mikey! Estou aqui com a minha imoutosan, podemos entrar? – Gritou o garoto na frente do portão.

— Oie Baji-kun, mas é claro! Me espera lá no quintal. – Uma voz masculina gritou de volta.

Keisuke abria o portão entrando com a sua irmã, passando entre as casas que haviam ali. Logo quando passam em frente a uma garagem, o garoto para assim que vê um rapaz lá.

𝐇𝐚𝐩𝐩𝐢𝐧𝐞𝐬𝐬 𝐈𝐬 𝐀 𝐁𝐮𝐭𝐭𝐞𝐫𝐟𝐥𝐲 | ᵗᵒᵏʸᵒ ʳᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ Onde histórias criam vida. Descubra agora