𝟎𝟐° - CAPÍTULO

1.6K 189 150
                                    

࿔᭬ৡ⃪꫶⃗၇͜ᩘ🦋͜ᩘ၇⃪⃖ৡ࿔

"Atualmente dois anos depois."

Desperto com os raios de sol entrando pelas persianas da minha janela, prendo meu olhar pro teto apenas pra acordar de vez. Consigo me arrumar rápido e coloco algumas coisas na minha bolsa pequena, assim que vou até a cozinha, vejo Kyo e mamãe tomando café da manhã.

- Bom dia família! - Vou até os dois na mesa me sentando ao lado de Kyo.

- Bom dia querida, posso saber o por que dessa animação toda logo de manhã? - Minha mãe pergunta logo tomando um gole da sua xícara de café.

- Não tem nenhum motivo, apenas tive uma ótima noite de sono. Isso já é motivo pra acordar animada. - Dou de ombros logo mordendo um pedaço da minha torrada.

- Ela está animada por que vai sair com o Mikey, não é um encontro por que o Draken vai estar junto. - Kyo rindo sarcástico.

- Cala a boca Keisuke! - Dou um tapa na sua cabeça logo ouço resmungar - Ele me convidou pra passear com ele e o Draken, e eu aceitei. - Respondo simplista.

- Aí aí viu Kiyomi. Vê se toma cuidado andando por ai viu! - A mesma me alertou e eu apenas concordei.

- Aliás, Kyo me da uma carona até o mercado? Quero comprar umas coisinhas antes de ir. - Faço um biquinho que eu sei que irá conhecê-lo fácil.

- Tá! Agora para de fazer isso doida. - Resmungou e eu logo o abraço.

- Então vamos por que eu não quero me atrasar, anda! - Me levanto da mesa pegando minha bolsa que estaba pendurada na cadeira em que eu estava indo em direção a minha mãe - Tchau tchau mãe, te amo! - Deposito um beijo na bochecha da mesma e logo caminho em direção a porta.

- Tchau querida, juízo viu! Isso serve pra você também senhor Keisuke! - Gritou a mesma.

- Tabom mãe, te amo. - Gritou de volta pegando os dois capacetes e saindo de casa.

Kyo joga um capacete pra mim e logo descemos pra garagem do prédio. Chegando lá, vejo Chifuyu escorado em sua moto ao lado da moto do meu irmão. Corro até o mesmo logo o abraçando.

- Bom dia Chifuyu-kun! Como você está? - Digo animada sorrindo pro mesmo.

- Bom dia Kimi-chan, estou bem e você? Está bem animada hoje. - Sorriu gentil.

- Sério? Apenas dormi bem. - Caminho ate a moto do meu irmão colocando o capacete.

- Mentira! Ela ta assim por que vai sair com o Mikey e o Draken. - Repreendo Keisuke batendo e sua cabeça.

- Ah... - Percebo que sua postura divertida de antes tinha mudado, mas não dou tanta importância já que o mesmo logo sorriu - Espero que se divirta.

Sorri pro mesmo e subo na moto de Kyo, arrumo minha saia me ajeitando pra segurar a cintura do meu irmão.

- Vou deixar a pateta lá no mercado e de lá vamos, beleza Chifuyu?

- Certo.

Assim os dois ligam suas motos e Keisuke abre o portão da garragem, fechando logo depois que saímos.

𝐇𝐚𝐩𝐩𝐢𝐧𝐞𝐬𝐬 𝐈𝐬 𝐀 𝐁𝐮𝐭𝐭𝐞𝐫𝐟𝐥𝐲 | ᵗᵒᵏʸᵒ ʳᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ Onde histórias criam vida. Descubra agora