𝟎𝟔° - CAPÍTULO

887 74 101
                                    

࿔᭬ৡ⃪꫶⃗၇͜ᩘ🦋͜ᩘ၇⃪⃖ৡ࿔

Então é assim que a visão de uma zona de guerra?

Por que era assim que aquele estacionamento se encontrava, a Toman estava derrubando vários da Moebius mais ainda sim alguns estavam sendo derrubados pela a mesma. Emma e eu ainda estavamos no canto ainda.

- Isso aqui está um caos, não consigo ver ninguém. - Apertava meus olhos tentando ampliar minha visão.

- Emma! Kimi! - Escutamos alguém gritar por nós e levamos nosso olhar vendo Hina correr até onde estávamos nós abraçando assim que chega - Graças a Deus, vocês estão bem.

- Que bom que está bem também Hina-chan. - Comento aliviada assim que nós separamos.

- Eles acharam você e o Draken-kun não é? - A garota pergunta pra loira e ela acena em concordância entristecida.

- Não consigo ver ninguém, aliás onde o Takemitchy foi Hina-chan? - Leva meu olhar para aquele campo de guerra novamente.

- Eu não sei, eu não vi ele desde que cheguei aqui... - Diz apreensiva.

- Fiquem aqui, eu vou dar uma olhada e encontrar meu irmão. - Me abaixo um pouco e rasgo a saia do meu kimono fazendo uma abertura.

- Tá doida? Mesmo que você saiba lutar pode acabar se machucando. - Emma dita preocupada e eu olho pra mesma sorrindo.

- Não se preocupe, Hina vai ficar aqui com você e caso eu precise correr ou fazer qualquer coisa - Aponto para a parte recém rasgada do meu kimono - Já vou poder correr sem ter medo de cair por ai, agora eu já volto. - Abraço as duas e saio passando pelo os cantos sem entrar no meio.

Começo a andar entre aqueles garotos desvindo de tudo que for possível. Andando um pouco pra perto de alguns carros, avisto meu irmão socando um cara estirado no chão.

- Kyo! - Grito atraindo a atenção do mesmo que se levanta, corro até ele o abraçando.

- Por que não ficou com a Emma? - Pergunta assim que nós separamos.

- Vim atrás de você, como eu disse por mensagem, desde cedo não estava com uma sensação boa sobre hoje, a mesma sensação daquele dia... - Comento apreensiva e ele engole seco.

- Entendo, mais fica calma. A gangue toda está aqui, então vai ficar tudo bem! - Ele sorri tentando me confortar.

Sorrindo de volta, eu logo fecho a cara assim que ouço algo vindo na nossa direção. Me movo pro lado fazendo com que Keisuke segure os punhos do rapaz logo dando uma cabeçada no mesmo que caí desmaiado no chão.

- Ia mesmo bater em uma garota pra chegar perto de mim? Logo na minha irmã? - O tom de voz raivoso do meu irmão ele pisa na cara do garoto no chão - Volte pra Emma e fique lá que eu vou te tirar daqui assim que tirar esse lixo todo daqui. - O mesmo diz se referindo aos caras da Moebius.

- Okay, mas caso veja um cara loiro dos olhos azuis parecendo um gatinho assustado, proteja ele! - Ordeno e começo a ir pelo mesmo caminho que eu vim.

Sinto Kyo me encarar confuso e logo escuto o mesmo resmungar e dou risada.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐇𝐚𝐩𝐩𝐢𝐧𝐞𝐬𝐬 𝐈𝐬 𝐀 𝐁𝐮𝐭𝐭𝐞𝐫𝐟𝐥𝐲 | ᵗᵒᵏʸᵒ ʳᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ Onde histórias criam vida. Descubra agora