𝟎𝟕° - CAPÍTULO

710 60 109
                                    

࿔᭬ৡ⃪꫶⃗၇͜ᩘ🦋͜ᩘ၇⃪⃖ৡ࿔

Semanas tinha se passado, Draken já estava melhor e Emma tinha feito companhia pra ele durante esses dias em que ficou no hospital.

Hoje é a competição anual da minha escola de patinação, muitos patinadores vieram competir aqui contra nos. Estou no último giro da minha apresentação.

Meu irmão estava aqui assim como nossa mãe e Chifuyu também estava aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu irmão estava aqui assim como nossa mãe e Chifuyu também estava aqui.

Me preparo pegando um bom impulso e dou um ¹axel perfeito. Assim que freio os meus patins me curvo e saio de lá indo direto pra sala de espera junto com a minha treinadora, escuto a emoção e as palmas das pessoas na plateia e os jurados ao terminarem de assistirem minha apresentação.

- Foi incrível como sempre Kiyomi, creio que para a próxima apresentação anual do ano que vem, já esteja pronta para um triplo axel, o que acha? - Perguntou Naomi assim que nós sentamos enquanto esperávamos pelo o retorno dos jurados com o resultado.

- Talvez seja uma boa ideia, vou pensar tabom? - Sorrio ao ver a mesma concordar.

Voltamos a olhar na tela percebendo que os jurados já haviam voltado, tinha algumas pessoas do canal que estava transmitindo a competição em todo o Japão aqui dentro da sala em que Naomi e eu estávamos, isso acontecia todo ano então já estava virando um costume.

- Depois dessa incrível apresentação, Kiyomi Baji da Howa Sports Land, fica em primeiro lugar com um total de 75,15 pontos. - O apresentador anuncia e eu pulo de alegria indo abraçar Naomi.

Escutamos a plateia bater palmas e eu vou até a pista novamente no meio das garotas que ficarem em segundo e terceiro lugar. Deixo que a moça coloque a faixa e a medalha de ouro em mim e pego o arranjo de flores. Aceno para minha família e Chifuyu assim que os vejo na plateia.

Assim que me liberam, corre até os três que me esperavam de braços abertos.

- Minha filha, você foi incrível! - Minha mãe diz animada enquanto pegava o arranjo pra que eu pudesse tirar os patins.

- Ela sempre foi incrível mãe, nasceu com esse dom com certeza. - Kyo comenta aparentando estar orgulhoso.

- Obrigada, mas se não fosse pelo o apoio de vocês, eu não teria conseguido. - Sorrio alegre para os dois.

- Bom vá se trocar por que vamos todos comemorar, enquanto isso vou falar com a sua treinadora, okay? - Assim que eu aceno em concordância ela vai em direção onde Naomi estava.

- Yomi. - Ouço meu irmão me chamar então levo minha atenção ao mesmo - Sabe que sempre vai ser minha irmãzinha certo? - Vejo o mesmo direcionar seu olhar a entrada da escola.

𝐇𝐚𝐩𝐩𝐢𝐧𝐞𝐬𝐬 𝐈𝐬 𝐀 𝐁𝐮𝐭𝐭𝐞𝐫𝐟𝐥𝐲 | ᵗᵒᵏʸᵒ ʳᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ Onde histórias criam vida. Descubra agora