࿔᭬ৡ⃪꫶⃗၇͜ᩘ🦋͜ᩘ၇⃪⃖ৡ࿔
Uma coisa que não acontecia há tempos, Keisuke não voltou pra casa ontem e sabe se lá onde ele está enfiado.
Além que o resultado de tudo, tive que mentir pra nossa mãe pra que ela não se preocupasse, se eu dormi três horas essa noite foi muito. Estava em casa, já que nem vontade de ir pra escola eu tive.
Uma coisa não saia da minha cabeça, ele não iria se rebelar assim contra a Toman sem um motivo e tem que ser um grande motivo. Pego o telefone e disco os números da penitenciária juvenil que eu encontrei no quarto do Kyo.
— Reformatório juvenil, bom dia!
— Bom dia, eu queria uma informação... - Comento apreensiva.
— No que eu posso estar te ajudando senhora?
— Poderia me informar se tem algum preso aí chamado, Kazutora Hinamiya por favor?
— Só um instante... O preso 483 Kazutora Hanamiya foi solto há exatamente dois dias.
Assim que eu escuto aquelas palavras eu travo na hora. "Como eu não desconfiei? Só podia ser isso..." Penso comigo mesma, coloco o telefone de volta no gancho e vou até meu quarto buscar minha bolsa e corro logo saindo de casa.
Tento ligar para Mikey enquanto ando apressada, mas o mesmo não atendia. Chego até o porto de Shibuya e disco uma última vez os números de Kyo quase sem esperanças que ele me atenda, quando estava prestes a desistir ele atende.
- Keisuke? Onde você está? - Falo em completo desespero.
- Fica calma, eu estou bem não se preocupe... Onde você tá?
— Estou no porto... Vai me explicar o por que disso tudo ou vai continuar me afastando? Por que, sinceramente eu não consigo entender. Há alguns dias atrás, você estava me relembrando que não importa o que faça sempre irá cuidar de mim e me amar, por que somos uma família! O que mudou agora? - Digo chorosa, tentando segurar todas as lágrimas que insistiam em querer sair.
— Só escute o que eu vou te dizer agora. Eu não confio naquele cara que é o novo capitão da 3° divisão.
— Tá falando desse tal de Kisaki Tetta? Eu também não gostei dele... Mas o que isso tem haver com essa sua ideia louca de entrar na Valhalla?
— Eu acho que ele está aprontando alguma coisa, quando o Pah-chin esfaqueou o Osanai, eu acabei escutando ele conversando com o Mikey. Ele falou que tiraria o Pah-chin da cadeia se o Mikey tornasse ele o novo capitão da 3° Divisão.
— Eu fiquei confusa quando ele nomeou esse cara, um estranho que "era" um inimigo a pouco tempo atrás. Mas seja o que for fazer, não precisa fazer sozinho, eu estou aqui pra te ajudar!
— Eu preciso que fique longe, qualquer vacilo que eu der eles podem usar você pra me chantagear, sabe que eu seria capaz de matar alguém pra te proteger. Apenas confie em mim e não conta isso pra ninguém, agora vá pra casa.
— Não se arrisque tanto... Eu já vou, por favor Kyo se cuide.
— Se cuida e inventa algo pra mamãe não se preocupar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐚𝐩𝐩𝐢𝐧𝐞𝐬𝐬 𝐈𝐬 𝐀 𝐁𝐮𝐭𝐭𝐞𝐫𝐟𝐥𝐲 | ᵗᵒᵏʸᵒ ʳᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ
General Fiction𝐇𝐚𝐩𝐩𝐢𝐧𝐞𝐬𝐬 𝐈𝐬 𝐀 𝐁𝐮𝐭𝐭𝐞𝐫𝐟𝐥𝐲 | ᵗᵒᵏʸᵒ ʳᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ A felicidade é uma borboleta. Tento capturá-la todas as noites, mas ela escapa das minhas mãos e some na luz da lua. Nascida com um vazio difícil de destruir, seja com amor ou esperanç...