𝟎𝟏° - CAPÍTULO

2.1K 215 110
                                    

࿔᭬ৡ⃪꫶⃗၇͜ᩘ🦋͜ᩘ၇⃪⃖ৡ࿔

"Do ano de 2004"

Fazia um ano desde o incidente, Kyo saiu do reformatório tem apenas um mês e volta pra escola hoje. Falei para mamãe que ficaria de olho nele, não posso dizer que tudo está voltando ao normal, por que eu nem sei se isso vai ser possível depois de tudo. Felizmente, Emma e Mikey não se afastaram de mim e perdoaram Kyo pelo o que aconteceu.

Estava terminando de me arrumar, quando ouço batidas na porta, permito a entrada da pessoa. Assim que abre a porta e eu vejo o reflexo pelo espelho eu caiu em risada vendo Baji vestido de terno, com o cabelo lambido pra trás e ainda de óculos.

— Quem é você e o que fez com o meu irmão! – Caminho até o mesmo rindo.

— Que engraçadinha Yomi. – Kyo ironizou logo me mostrando a língua.

— Mais agora é sério, Keisuke por está assim? – Pego minha mochila pendurada na cadeira da minha penteadeira e caminho com Kyo pra fora do quarto – Sabe que estamos indo pra escola e não para uma entrevista de emprego.  – Tento segurar a risada.

— Não quero fazer a mamãe chorar de novo Kiyomi e nem você... – Comenta apreensivo logo me fazendo engolir seco mas eu me recomponho.

— Relaxa maninho, eu sei que você vai conseguir se sair bem e qualquer coisa ou dúvida só me procurar. – Pisco brincalhona pro mesmo. – Agora vamos, não vai querer levar uma bronca por se atrasar no seu primeiro dia, né? – O mesmo concorda indo apressado atrás de sua mochila.

Logo saímos de casa caminhando em direção a escola. Explico as coisas que eu deveria explicar pra ele, mesmo sendo mais velho do que eu, agora eu sou do segundo ano e ele é repetente do primeiro.

(...)

Como as aulas já haviam terminado, Emma e eu caminhávamos em direção a saída.

— Você quer ir comigo no templo? – Assim que paramos no portão, Emma pergunta.

— Hoje não vai dar, tenho que ajudar Kyo a se adaptar com os estudos e tudo mais.  – Coloco um mecha do meu cabelo atrás da orelha.

— E como ele está? Mikey se preocupa bastante com ele. – Repassando o batom vermelho cereja em seus lábios, a loira pergunta.

— Ele ta indo sabe? Não conversamos muito sobre isso, mas você e Mikey terem perdoado ele o deixou mais aliviado.

— Isso é ótimo, bom vou indo. – Arruma a alça da sua bolsa em seu ombro – Mikey vai sentir a sua falta, inclusive, ele me perguntou quando que você apareceria lá pela Toman ou em casa. E eu disse que não sabia, então ele pediu pra você ligar pra ele. – Deu de ombros logo sorrindo esperta.

— Para de me olhar assim sua doida! – Olho pro lado corada – Tenho certeza que ele só quer me perguntar sobre coisas normais ou até mesmo sobre como anda as coisas em casa agora que o Kyo voltou.  – Comento sugestiva.

— Ah que chata! – Revira os olhos mais logo acaba rindo de mim. – Bom eu vou indo, nada melhor do que passar o resto da minha tarde, apreciando a beleza do Draken não é mesmo? – Pisca pra mim e eu logo reviro os olhos rindo. – O que? Se você não vai apreciar o Mikey, por mais que eu ache que você tem um péssimo gosto... – Dou um empurrãozinho na mesma que ri – Estou brincando boba, até amanhã. Te amo! – Disse enquanto caminhava em direção ao ponto de ônibus na rua de trás da escola.

𝐇𝐚𝐩𝐩𝐢𝐧𝐞𝐬𝐬 𝐈𝐬 𝐀 𝐁𝐮𝐭𝐭𝐞𝐫𝐟𝐥𝐲 | ᵗᵒᵏʸᵒ ʳᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ Onde histórias criam vida. Descubra agora