࿔᭬ৡ⃪꫶⃗၇͜ᩘ🦋͜ᩘ၇⃪⃖ৡ࿔
Depois daquela reunião sobre a Moebius, Mikey desmarcou o nosso passeio por que tinha que resolver algumas coisas que envolvem a Toman, eu disse que poderíamos marcar pra qualquer outro dia sem problema nenhum. Me arrependo de ter ficado chateada, soube que ouve uma "briga" entre o Osanai lider da Moebius e o Pah-cin, que resultou no mesmo ter esfaqueado o Osanai e depois ficou lá pra ser preso e arcar com as consequências. Desde então a Toman está em maus lençóis, Draken e Mikey estão brigados por que um apoiou a idéia sobre o Pah ter se entregado e o outro queria tira-lo da cadeia, todos estão preocupados como a guangue vai ficar depois disso, até mesmo Kyo não está gostando nada disso.
Fora esses acontecimentos, o dia do festival Musashi está cada vez mais próximo. Emma está animada por que vai acompanhada de Draken já eu nem sei se vou, não que eu me importe em ir sozinha, mas sim por que sinto em relação a esse dia.
Deitada em minha cama com o olhar preso ao teto, ouço meu telefone tocar, estico meu braço até a cômoda ao lado da cama pegando o mesmo e atendendo sem ao menos olhar quem era.
- Alô? - Atendo tentando disfarçar meu tédio.
- Kimi-chan? Está em casa? - Reconheço a voz da Emma do outro lado da linha.
- Estou sim Emma, por que a pergunta? - Me sento na cama atenta as próximas palavras da minha melhor amiga.
- Eu estou com a Hina, vamos ao parque aqui perto pra ela achar o Takemitchy. Quer vir? Eu não aceito não como resposta mocinha. - Ressalta firme me causado um leve riso.
- É uma boa idéia, aliás sabe se aqueles dois já se resolveram? - Perguntou enquanto caminho até o meu guarda roupa procurando algo pra vestir.
- Ainda não, sinceramente eles nunca ficaram tanto tempo assim... Está começando a me deixar apreensiva. - Sinto o peso em suas palavras e não posso deixar de pensar o mesmo.
- Relaxa, eles só precisam de mais um tempo. Bom eu vou me arrumar e te encontro ai perto, tá? - Tiro um cardigã do guarda roupa e jogo em cima da cama.
- Okay, até daqui a pouco. Te amo!
Finalizei a chamada e começo a me vestir. Lembro que na minha primeira apresentação além dos meus pais e meu irmão, Shinichiro, Mikey Emma e o vovô Sano foram junto e eu ganhei esse cardigã de presente do Shini. Ele era incrível...
(...)
Olhando pra frente eu consigo avistar as duas e apreço meus passos ligeiramente, sorrio pra duas.
- Oi meninas, como estão? - Abraço primeiro Emma e logo vou abraçar Hina.
- Eu estou bem, nunca estive melhor. - Bate palmas animada enquanto eu e Hina damos risada.
- Claro que está - Aceno em negação e levo meu olhar a Hina - Ainda não nós conhecemos oficialmente né? Meu nome é Kiyomi Baji, é um prazer te conhecer. - Sorrio fechado pra mesma.
- Eu me chamo Hinata Tachibana, e o prazer é todo meu. - A mesma diz gentil.
- Foi ela a primeira garota a dar um tapão na cara do Mikey sabia? - Emma comenta rindo e eu olho pra Hina surpresa.
- Como? Você bateu no Mikey? Por que? - Não escondo minha confusão fazendo a mesma ficar sem graça.
- Ah, eu achei que eles eram um dos valentões que batiam no Takemitchi e eu disse que iria protegê-lo. - Comentou sem graça.
- Ah, claro. Confesso que você foi bem corajosa, as vezes fazemos loucuras por alguém. Só tome cuidado da próxima vez, eu conheço o Mikey e sei que ele jamais bateria em uma mulher, mas da próxima, possa ser que o outro não tenha os mesmo princípios que ele. - Aconselho a mesma que acena em concordância parecendo ter entendido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐚𝐩𝐩𝐢𝐧𝐞𝐬𝐬 𝐈𝐬 𝐀 𝐁𝐮𝐭𝐭𝐞𝐫𝐟𝐥𝐲 | ᵗᵒᵏʸᵒ ʳᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ
General Fiction𝐇𝐚𝐩𝐩𝐢𝐧𝐞𝐬𝐬 𝐈𝐬 𝐀 𝐁𝐮𝐭𝐭𝐞𝐫𝐟𝐥𝐲 | ᵗᵒᵏʸᵒ ʳᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ A felicidade é uma borboleta. Tento capturá-la todas as noites, mas ela escapa das minhas mãos e some na luz da lua. Nascida com um vazio difícil de destruir, seja com amor ou esperanç...