HOME

156 12 1
                                    

Pousamos em Madrid, em tão pouco tempo morando aqui já me sinto em casa.

- De volta ao lar- diz Marco ao meu lado todo alegre se espreguiçando.
- Vejo vocês amanhã? - digo puxando minha mala.
- Passamos às 8 horas para te buscar.
- Não precisa, eu vou com o meu carro novo - digo me exibindo - Pode deixar que busco vocês - digo dando uma piscadinha.
- Então fechou. Vamos ver se ela sabe mesmo dirigir. - diz Luka rindo.
- Muito engraçadinho - digo irônica.

Me despeço do pessoal e peço um uber para casa.
Chego em casa, e vou direto pro banho relaxar. Saio do banho e vou pra cozinha preparar um macarrão com queijo. 
Estou tão cansada que quando percebo já estou caindo no sono.

Sempre que voltamos de viagem o clube fica uma correria.
Estou na minha sala fazendo alguns relatórios quando alguém bate à porta:
- Entra - digo olhando para porta
- Chloe - diz Marco tímido.
-Está tudo bem Marco? Está com alguma dor no joelho? - digo levantando preocupada.
- Está tudo bem Coco. - diz e respiro aliviada.
- Vim te chamar pra almoçar - pergunta inseguro.
- Ah Marquinhos, eu topo. - pego minha bolsa e caminho em direção a porta.

Deixo o pessoal em casa e me despeço deles.
Ao sair do elevador vejo uma movimentação na porta ao lado da minha casa. Uma obra acontecendo, provavelmente alguma família se mudando.
Chego em casa, tomo banho, como algo e ligo pro Daryl
- Fala meu docinho de coco- diz Daryl todo empolgado do outro lado da tela
- Ai meu coração, que saudades. Como você está? - pergunto animada.
- Estou bem e você? Está com uma carinha cansada... - diz fazendo biquinho
- Estou mesmo, voltei de viagem ontem e trabalhei hoje. Nem tive tempo de descansar direito. - digo desanimada - Mas liguei para saber das novidades.
- Bom, estamos de mudança - diz todo empolgado.
- Ah, que ótimo. Mas porque vocês estão se mudando? Eu adoro esse apartamento - digo fazendo biquinho.
- Porque precisamos de um maior, novidades vindo - diz com um enorme sorriso fazendo um sinal de bebê no colo.
- MENTIRA!! AAAAAAAAA - grito alegre.
- Já está tudo certo. Só falta os últimos exames - diz sorrindo.
- EU VOU MIMAR MUITO - digo batendo palminhas de empolgação.
- E você? Quais são as boas? - pergunta Daryl.
- Ah...  - digo olhando para o outro lado da sala - Beijei o Marco.
- O jogador - pergunta com sorrisinho malicioso.
- O próprio. - confirmo já ficando vermelha.
- Garota... Ele é lindo, arrasou. Rolou de novo? - pergunta curioso.
- Ainda não. Hoje ele me chamou pra almoçar. Acho que talvez ele queira só companhia.
- Você acha que foi educação? Minha filha, o boy tem vários amigos. Se ele quisesse companhia chamaria um deles. Ele está na sua - diz estralando os dedos como se fosse óbvio.
- Talvez... - digo pensativa.

A semana passou depressa, quase não tive tempo para falar com os rapazes devido a alguns jogos fora da cidade que houveram. Eu e Juju não podíamos ir devido ao grande volume de jogadores lesionados, ficamos para tratá-los no departamento médico.
Finalmente o final de semana chegou, marquei com Ju para irmos ao shopping. Estava precisando de roupas novas, além de fazer as unhas.

Quando estava saindo de casa esbarro em algo firme, quase caio para trás:

- Desculpa, eu tava distraí.... - digo ainda me recuperando.
- Chloe? - uma voz masculina me chama.
- Oliver - Era ele, estava diferente.  Mais elegante, forte, maduro.
- Meu Deus, quanto tempo. Você  está morando aqui? - pergunta ele me olhando de cima pra baixo e olhos arregalados.
- Sim. - digo com voz estridente. Me dou um tapa mental por não conseguir disfarçar o choque de revê-lo. - Ah, por isso a obra. Oliver, foi muito bom te ver, mas preciso ir. - digo apressada.
- Sem problemas. Vamos marcar algo qualquer dia desses - diz Oliver com o que eu tenho a impressão ser olhos brilhando.
Concordo com a cabeça, ainda com medo de falar e me constranger com aquela voz estranha. Acenamos e vou para o estacionamento.

O passado não pode voltar à tona...

VOLTAMOS MAIS  RÁPIDO DO QUE O ESPERADO!!
NÃO SE ESQUEÇA DE VOTAR E SEGUIR A GENTE NO INSTA @LEADINGMETOYOU
BEIJINHOS E ATÉ LOGO♥️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LEADING ME TO YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora