HALLUCINATE

301 9 0
                                    

Estou preparando meu café da manhã, ou almoço já que quando olho o relógio já passa das duas da tarde.

Abro a geladeira e pego a embalagem de tapioca e capricho na quantidade de queijo, pego uma caneca e me sirvo de uma quantidade generosa de
café pra começar o dia.

Mais uma semana se passa onde continuo com a mesma rotina de correr pela manhã, enviar currículos
enquanto assisto meus programas favoritos de culinária, as vezes até me arrisco na cozinha quando a receita parece fácil demais. O que só prova que estou errada quando o cheiro de queimado e a fumaça sobe pela cozinha.

Quando termino de comer ligo para Dadá e fofocar um pouco.
Ele e o marido são donos de uma conceituada construtora aqui em São Paulo. Nos conhecemos quando Dadá rompeu alguns ligamentos do joelho
e foi até meu consultório há dois anos atrás, por causa da gravidade da lesão Dadá precisou ir com bastante frequência ao hospital e com aquele jeitinho espontâneo dele nos tornamos muito amigos, assim como seu marido Chris.

O telefone chama algumas vezes quando Dadá atende e diz;
- Chloe, eu já ia te ligar doidinha. Passo na sua casa em 20 minutos pra gente ir ao shopping comprar uma roupa bem linda pra você usar na inauguração de uma boate que um dos meu clientes está abrindo. Beijo.
Daryl desliga sem esperar minha resposta.

Lavo a louça rapidamente e corro para o banheiro para tomar banho.
Escolho uma calça jeans, uma regata preta apertada e coloco uma jaqueta de couro, junto com uma bota
de salto confortável.
Passo uma camada fininha de
base e capricho rímel e opto por um batom rosinha, quando a companhia toca pego uma bolsinha pequena e coloco minha carteira e celular.

Abro a porta e Dadá me olha de olhos
arregalados e diz;
- Uau, tá gata. Faz tanto tempo que você não usa outra coisa que não seja pijama que eu pensei que nem
trocaria de roupa. - diz com um sorrisinho debochado.
- Ah, como você é engraçadinho Dadá. Nossa estou morrendo de rir. Vamos logo antes que eu desista. -digo trancando a porta.

Daryl chama o elevador e descemos conversando sobre com o ele e Chris estão animados pra inauguração do clube e que ficaremos no camarote
open bar, confesso que depois de ouvir a última parte fiquei mais animada.
Descemos do elevador e vamos em direção ao carro novo de Dadá, uma linda Range Rover cor de grafite. Ele abre a porta pra mim com uma
reverência exagerada e eu dou um beijinho em sua bochecha achando graça.

A caminho do shopping vamos cantando aos berros o mais recente álbum da Dua Lipa.
Saímos do estacionamento onde o carro ficou estacionado e seguimos até loja em loja de acessórios onde compramos alguns anéis e colares.
Andamos mais algumas horas, e entramos em uma loja onde me encanto por um maravilhoso vestido
amarelo brilhante bem ajustado que combinará perfeitamente com o tom da minha pele. Dadá insiste para que eu experimente e quando saio do provador ele me encara encantado.
- AMIGA DO CÉU! - diz gritando - Você tá perfeita,maravilhosa. O próprio Sol. Vai arrasar demais na inauguração!
- Ah, como você é fofo! Então eu vou levar - digo sorrindo animadamente.
Depois de pagar o vestido, Dadá me puxa na direção oposta da saída. Diretamente para o salão de beleza
onde somos mimados com diversos tratamentos de beleza. Saio de cabelo escovado, unhas feitas e uma
maquiagem que realça ainda mais meus olhos e boca.
De lá vamos até um restaurante onde Chris já está nos esperando em uma mesa no canto. Quando nos vê ele
se levanta, beija rapidamente o marido e me abraça forte elogiando meu cabelo e maquiagem.
Fazemos os pedidos e escolho um delicioso salmão com legumes, enquanto meu casal de amigos pedem
uma salada caesar dizendo que exageram na alimentação durante suas viagens. Mas os dois continuavam em forma, com seus tanquinhos e músculos.

Quando enfim terminamos fomos até o estacionamento seguimos até minha casa onde eles prometeram passar para me buscar mais tarde.
Tomei um banho bem demorado e com cuidado para não estragar o cabelo e maquiagem.
Me enrolo na toalha e vou até meu quarto onde pego meu hidratante e passo por todo corpo, pego o
vestido na sacola e visto, em seguida escolho uma sandália preta com delicadas tiras. Passo o perfume,
retoco a maquiagem e pego uma clutch colocando tudo que irei precisar.

Vou para sala e coloco um episódio de Brooklyn 99 enquanto espero pelos rapazes, no começo do segundo episódio meu telefone apita com uma
mensagem de Dadá pedindo para que eu descesse porque eles já estavam lá em baixo. Desligo tudo, tranco a porta e vou até o elevador.
Encostados no carro estão os dois homens mais lindos que eu já vi, Daryl e Chris vestem calças jeans e camisetas bem ajustadas que realçam seus músculos.
- Ah, que sorte a minha. Vocês estão incríveis meninos! - digo indo em direção a eles e abraçando e beijando cada um.
- Olha quem fala Chloe! Você está divina, vai quebrar muitos corações essa noite. - diz Chris carinhosamente enquanto abre a porta do carro para mim.

No caminho até o clube vamos cantando e conversando, Chris conta que o Dj convidado será o Alok o que nos deixa muito entusiasmados.
Chris entrega as chaves de seu carro ao manobrista e nos dirigimos até a fila para área vip. Falamos os nossos nomes ao segurança que nos entrega uma pulseirinha dourada.

O espaço é enorme, no teto enorme tem lustres de cristal que deixa as luzes ainda mais hipnotizante.
As pessoas já dançam e bebem animadamente da pista. Nós
caminhamos até a área reservada, e Dadá e eu vamos direto até o bar. Nessa noite Chris será responsável por dirigir, então não poderá beber.
- Tequila, por favor. - digo ao bartender que nos atende.
O rapaz bonitinho enfileira três shots pra mim, e três para Dadá. Ao lado de cada fileira ele coloca uma pequena bandeja prateada com limões e sal. Pegamos o sal e o shot enquanto grito por cima da música para Dadá.
- Arriba, abajo, al centro y adentro!
Ambos fazemos uma careta enquanto chupamos o limão da bandeija. Rapidamente finalizamos as outras
duas doses e à partir daí só me lembro de dançar muito com Chris e Dadá, flertar com o bartender, pedir mais bebidas e dançar mais um pouco.

Em certa parte da noite Alok entra no palco todo iluminado e toca seus sucessos e mais uma série de remixes de músicas que estão em alta no momento.
Dançamos e pulamos com todas as músicas com nossas bebidas nas mãos até que decidimos ir para casa.
Chris me deixa em casa e me ajuda a chegar até meu apartamento.

No dia seguinte acordo com uma dor de cabeça infernal, e a boca seca, meu celular toca em algum lugar da sala onde vou correndo atender ainda
de olhos fechados.
Consigo chegar até a sala as cegas, abro um olho e encontro meu celular na mesinha de centro.
- Alô - digo com a voz rouca sem olhar na tela.
- CHLOE FOX! Que voz é essa mulher? - diz Juju aos berros pra variar.
-Fala baixo, por favor. - digo afastando o celular da orelha - Bom dia amiga querida, como você está meu anjo? - falo sarcasticamente.
- Muito bem, já você nem tanto pelo jeito. Mas depois da notícia que eu vou te dar vai melhorar. -diz Juju alegremente.
- Fui à um clube ontem a noite com os meninos, acho que exagerei nos drinks. - digo arrependida - Mas que
notícia é essa? Fiquei curiosa.
- Adivinha quem conseguiu uma entrevista para você com o chefe de departamento de fisioterapia do
Real Madrid? - diz Juju.
- JULIAAAAAAA! EU NAO ACREDITO, QUANDO SERÁ? - pergunto gritando.
- Pois acredite! Um dos nossos fisioterapeutas se demitiu ontem para se juntar ao time rival, o Barcelona.
Então ele quer fazer a entrevista o mais rápido possível via Skype. Daqui a alguns horas pra ser mais exata.- diz Juju preocupada.
- Meu Deus, ok. Então é melhor eu me arrumar né?! - digo pulando de tanta animação.
- Sim, amiga. Boa sorte, estarei torcendo por você. Te amo - diz Juju carinhosamente.
- Ah Juju, muito obrigada. Vou correr pra me arrumar então. Te amo mais. Beijo.
Desligamos o celular e tomo uma aspirina pra ajudar na dor de cabeça e vou direto tomar banho saltitando.

Oi galerinha como vcs estão?
Então, este cap está animado.
Deixe a estrelinha e compartilhe, isso ajuda muito.
O insta do livro @leadingmetoyou, lá postamos sobre o dia a dia dos personagens.
Fizemos um destaque com as fotos e músicas.
Beijinhos amores, até logo.

LEADING ME TO YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora