Levanto no dia seguinte com muita animação,coloco minha playlist favorita e me preparo para uma corrida matinal.
Para me aquecer desço as escadas do prédio cantarolando animadamente.
Corro cerca de quatro quilômetros para compensar o tempo que fiquei parada.Voltando para casa, passo na feira para fazer umas comprinhas e aproveito que já estou lá e como um pastel de queijo e um caldo de cana.
Dessa vez opto pelo elevador já que estou cheia de sacolas. Quando chego no meu andar, mal fecho a porta quando ouço a campanhia tocar.
O que vejo no olho mágico me faz dar um gritinho agudo quando me jogo nos braços do meu amigo Daryl que não vejo há meses. Desde que ele e o marido decidiram aproveitar a lua de mel fazendo uma turnê pela Europa e Ásia.
- Dadá! - digo com outro gritinho.
- COCO! - diz sorrindo carinhosamente.
- Eu estava com tanta saudade de você. Da uma voltinha, deixa eu ver como você está.
Daryl da uma voltinha exagerada que me faz sorrir ainda mais e me abraça forte mais uma vez.
- Eu também estava amiga, como você está afinal?
Nem pudemos conversar direito sobre o término. Os sinais dos hotéis eram tão fracos que caiam toda hora.- Eu por incrível que pareça estou bem, decidi que não vou ficar mais sofrendo.
- Isso aí amiga! Eu sempre te disse que nunca fui com a cara daquele feio mesmo. Você merece muito mais!
Sorrio com o que ele diz e pergunto;
- Certo Dadá, mas a pergunta que não quer calar é... O que você trouxe pra sua amiga de suas viagens afinal?
Ele da um estrondosa gargalhada e tira uma enorme sacola que ficou próxima a porta e me entrega sorrindo.
- Toma sua interesseira. Espero que goste porque custou uma fortuna. Mas você merece!
Pego a sacola de olhos arregalados já reconhecendo
o nome da marca, Prada.Abro a sacola e retiro a caixa retangular com todo cuidado, e delicadamente pego uma linda bolsa de um rosa tão claro que é quase branco
e digo suavemente;
- Ciao, amore mio.
Quando digo isso meu amigo começa a me olhar de um jeito estranho e pergunta;
- Amiga, o que você está fazendo? Tá tudo bem?-Tá tudo ótimo, mais que perfeito. Estou falando com minha bebê na língua materna dela. Me deixa. - digo como se fosse óbvio.
A partir daí a gargalhada de Dadá provavelmente pode ser ouvida por todo o prédio, escuto as janelas da sala estremecer conforme seu riso só aumenta, é tão contagiante que acabo rindo junto.
Cerca de quinze minutos depois Dadá enxuga os olhos, e eu posso finalmente agradecê-lo me jogando em seus braços e o enchendo de beijos propositalmente babados na bochecha.
- Como está o outro senhor Stevens? Por que ele não veio junto?
- Ah, você conhece ele. Primeiro quis arrumar toda as roupas no guarda roupa do jeitinho metódico dele. Mas disse que está morrendo de saudade de você e que nós devemos marcar alguma coisa ainda essa semana, e nem comece a planejar formas de não ir mocinha.
Dou um sorriso inocente, sabendo que ele me conhece bem demais pra não saber que eu estava prestes a recusar os planos que envolvem ele e o marido, que se resumem em festas e mais festas.
Mas concordo com ele porque já faz muito tempo desde que coloquei os pés em uma boate e a volta deles merece ser comemorada.
- Sim senhor!Pessoal, siga o nosso Instagram @leadingmetoyou
Não se esqueçam de votar.
Até logo, beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEADING ME TO YOU
RomanceChloe Fox formada em fisioterapia, profissional e dedicada ao seu trabalho. Muda-se para Espanha, após ser indicada por sua melhor amiga ao emprego dos sonhos, ser fisioterapeuta do Real Madrid. Marco Asensio, um dos melhores jogadores do Real Mad...