RUMORS

193 9 0
                                    

Tenho um agitado dia de trabalho, participei de algumas reuniões com os demais fisioterapeutas, inclusive do time de basquete. Discutíamos sobre a
distribuição de atletas entre os profis- sionais já que recentemente o Real Madrid decidiu montar um time de futebol feminino. Fiquei extremamente empolgada com a notícia, assim como os demais.

No final do dia, eu e Marco pedimos um uber até a concessionária;
- Você já conheceu algum ponto turístico daqui? - pergunta Marco.
- Ainda não tive tempo. - digo triste.
- Ah, então sei o lugar perfeito onde você pode nos levar. - diz animado.
- Onde? - pergunto curiosa.
- Não se preocupe, vou te mostrar o caminho. -diz enquanto saímos do uber e caminhamos até a grande concessionária.

Marco segura minha mão nos direcionando até o vendedor que nos atendeu anteriormente. Cumprimentamos-o friamente enquanto ele nos leva até um escritório para assinar mais alguns
documentos e para ter as chaves.
Quando finalmente a tenho em mãos, já dentro do carro. Marco tira um chaveiro prateado do bolso de sua bermuda e o entrega pra mim;
- Pra você colocar na sua chave. Essa é Cibeles, uma deusa Grega. - diz apontando para mulher que está
sentada em uma carroça sendo puxada por leões. - Essa estátua fica em uma praça, você irá conhecê-la hoje. Espero que vá mais vezes no futuro por que
é lá que comemoramos todos os títulos. - finaliza com um grande sorriso.

Pisco algumas vezes quando noto como estamos próximo, posso sentir o seu cheiro delicioso invadindo meus sentidos. Seguro o chaveiro e o analiso, e penso que em breve estarei vendo aquela estátua em pessoa, percebo que um delicado símbolo do Real Madrid completa o lindo chaveiro;
- É lindo Marco, muito obrigada! - digo me inclinando lentamente para frente e noto ele arregalar os olhos quando planto um beijo estalado em sua bochecha. Marco parece atordoado por alguns segundos, mas logo se recompõe quando coloco o carro em
movimento, acelerando forte.
- Chloe, por favor devagar eu esqueci o capacete.- diz assustado.
- Cariño, eu compro um carro potente pra poder acelerar. Sugiro que segure firme. - digo alegremente. Ouço ele bufar, mas vejo quando se agarra com força no banco do passageiro e dou uma gargalhada, ele sorri levemente e me passa as instruções para chegar
à praça. Cerca de trinta minutos depois ele me pede pra estacionar e é quando vejo.

Um imponente palácio acinzentado, com inúmeras janelas. Como já estamos no final de tarde e está
escurecendo o palácio está todo iluminado por luzes douradas deixando o ainda mais deslumbrante.
A sua frente, uma enorme fonte também iluminada, sob ela está a deusa Cibeles, com uma grande
bandeira espanhola a sua costas, noto que em todo o entorno da gigantesca praça há bandeiras em postes altíssimos. Fico boquiaberta com visão, literalmente. Marco para ao meu lado com as mãos nos bolsos;
- Fecha a boca senão vai babar. - diz debochado, mas há um lampejo de orgulho e nostalgia no seu tom.
Provavelmente lembrando das comemorações.
- Eu estou sem palavras... - digo chocada. - Deve ser lindo ver esse lugar maravilhoso, cheio de torcedores comemorando... Deve ser de outro mundo. - digo baixinho pensativa.
- É uma sensação maravilhosa, surreal. - diz Marco olhando para Cibeles.
Caminhamos em sua direção e observo sua imponência sendo carregada por leões. Tiro algumas fotos e seguimos caminhando por toda a praça.
- Vamos jantar, conheço um restaurante ótimo. - diz Marco.
- Vamos, estou morrendo de fome.- digo passando a mão na barriga.

Nos andamos lado a lado em um silêncio confortável e Marco abre a porta de um pequeno restaurante, há
pessoas conversando e rindo do lado de fora enquanto apreciam uma cheirosa refeição.
O interior do local era muito acolhedor, com paredes cheias de quadros, nas mesinhas os pratos pareciam
deliciosos combinado com drinks elaborados em copos personalizados.

O maitre cumprimenta Marco calorosamente com um abraço e diz com um sotaque forte;
- Mas que linda moça que você trouxe garoto. Seja bem vinda ao nosso restaurante. - diz o adorável senhor de pele bronzeada e cabelos castanhos.
Marco parece tímido e nos apresenta. O senhor chama-se Francisco, e o restaurante foi fundando por sua família a mais de noventa anos.
- Muito obrigada senhor, seu restaurante é encantador e a comida cheira incrível. - digo sorrindo.
- Ah, mas que preciosa. Você precisa experimentar nossa paella é o preferido de Marco. - diz nos
levando até uma reservada mesa próximas as janelas do restaurante.
- Pois será o meu pedido está noite, por favor. -digo enquanto sento.
- Não irá se arrepender, em breve as trarei. -diz retirando-se e dando um nada discreto piscadinha a Marco.
- Então, você vem muito aqui? - pergunto.
- Sim, geralmente quando meu pai, meu irmão e sua esposa e bebê vem me visitar. - diz tranquilamente.
- Ah, onde eles moram? - pergunto me dando um tapa mentalmente por ser tão intrometida.
- Eles moram na nossa cidade natal Palma. - diz ele com os olhos brilhando ao falar da cidade.
- Ah, é um lugar belíssimo. Vi algumas reportagens sobre essa ilha. - digo lembrando da quantidade de praias. - Você vai muito lá?
- Não tanto quanto eu gostaria, principalmente nos últimos meses. Precisei ficar todo o tempo da minha recuperação em Madrid. Ia até lá todos os feriados. - diz.
- Ah Marco, eles conseguiam vir te visitar? - digo enquanto coloco minha mão involuntariamente sob a dele.
- Sim, algumas vezes. Mas eles têm suas vidas lá, compromissos. Eles se revezavam aos finais de semana, e passavam um tempo comigo. - diz
enquanto acaricia minha mão.

Nessa hora senhor Francisco chega com nossos pratos eu puxo sutilmente minha mão. Eu coloco a primeira colherada na boca quando o sabor explode na minha boca, fecho os olhos e acabo soltando um gemido baixo.
Quando os abro, noto o olhar quente de Marco sob mim.
Sinto meu rosto esquentar e digo;
- Desculpa, eu nunca tinha provado nada assim. É delicioso. - digo envergonhada.
Marco visivelmente engole em seco, pisca algumas vezes e diz rouco;
- Entendo perfeitamente, não é à toa que é um dos meu pratos preferidos.

Continuamos comendo e conversando sobre o time, conto um pouco mais sobre minha família e dos meus amigos Dadá e Chris. Que eu já estou com saudade, apesar de trocar mensagens diárias com ambos.
- Como era seu antigo trabalho? - pergunta Marco curioso.
Por um segundo fico tensa, lembrando de Robert mas respondo.
- Era bom, eu trabalhava num hospital. Mas eu não estava muito confortável - digo sinceramente. - Apesar de estar na minha área, o ambiente de trabalho me consumia demais, eu não me
sentia completamente satisfeita. Talvez por isso não tenha pensado duas vezes antes de pedir demissão.
- Por isso você quis se mudar?- pergunta.
- Na verdade não. - digo sorrindo nervosa.
- Sinto muito, não quis me intrometer - diz envergonhado.
- Não tem problema, o motivo principal foi porque estava tendo dificuldades em encontrar trabalho por lá. - digo.
- Chloe, você é excelente! Não entendo por que isso aconteceria. - diz surpreso.
- Meu ex namorado, era meu chefe, diretor do hospital onde eu trabalhava e tinha muita influência na área.
Ele não aceitou minha demissão de forma amigável. -digo lembrando de como o infiel tinha sido idiota.
- Ele te sabotou. - diz, afirmando.
- Eu e Juju desconfiamos que sim. - digo seria.
- Bom, você não perguntou mas eu também acho. - diz com raiva.

As portas do restaurante se abrem com força, instintivamente me viro pra olhar uma loira altíssima, não posso distinguir a cor de seus olhos pela
distância, mas tenho a impressão que são claros. Ela usa uma saia branca muito curta, e um cropped rosa apertado.
Quando olho para Marco novamente ele está pálido.
- Marco? O que houve? Você tá bem?- pergunto muito nervosa quando ele passa bons minutos sem piscar, empalidecendo ainda mais conforme a mulher se aproxima de nossa mesa.
- Marco, meu amor! - diz a loira com uma voz estridente e melosa.
Marco permanece muito quieto, mas finalmente sai de transe e bebe um longo gole de água.

A mulher parece ter me enxergado quando diz irada;
- Quem é você, e o que está fazendo com o meu namorado?



EITAAAA QUE O CAP TÁ BOM HOJE. ESTÃO GOSTANDO? COMENTE.
NO INSTA @LEADINGMETOYOU POSTAMOS FOTO DO LUKA E STORIS DOS PERSONAGENS. QUALQUER DIA VAMOS RESPONDER ALGUMAS PERGUNTAS DE VCS SOBRE OS PERSONAGENS.
DEIXE A ESTRELINHA.
E PRA VOCÊ QUE FICOU ATÉ AQUI, UM BEIJO❤

LEADING ME TO YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora