O QUÊ??? NAMORADO?
Acho que falei em voz alta porque Marco rapidamente se endireita, virando-se pra mim e diz muito calmo;
- Nós terminamos meses atrás.
A loira começa a ficar vermelha de raiva olhando Marco sem piscar;
- Você quer dizer que parou de responder minhas mensagens e depois me bloqueou em suas redes sociais. Não foi bem um término, certo? - diz.
- Ah, mil desculpas por não te responder quando eu estava em cirurgia depois da lesão e quando
eu acordo vejo você aos beijos com o fotógrafo na capa da revista.- diz com a calma se esvaindo de sua expressão, substituído por raiva e deboche.Fico paralisada com a revelação, não acredito que essa otária o traiu quando ele mais precisava dela. E ela ainda se acha no direito de cobrar algo dele é
ainda mais assustador, só mostra como seu caráter é extremamente duvidoso. Ela empalidece,tornando-se
em um estranho tom esverdeado enquanto o ouve.Seguro a mão de Marco sob a mesa, prestando meu apoio.
- Marco, amorzinho. Aquilo foi um engano, eu tava muito abalada depois de ver sua lesão. Ele foi me consolar e capturaram de um ângulo comprometor diz cínica, enquanto olha para as nossas mãos unidas. - E quem é você? Uma maria chuteira Marco? Francamente... - diz me olhando de cima a baixo.
- Cala a boca traidora. - digo a fulminando com o olhar.
- E você acha que eu me importo com suas justificativas? E preste bem atenção em como fala com Chloe, Ophelia. - diz baixinho, e com uma
convicção que arrepia os pêlos da minha nuca.Começo a rir sem parar quando Marco diz o nome da ex. Ophelia. Seguro a mão dele apertando ainda mais e pouso a outra mão na barriga que dói de tanto rir. Marco me olha sem entender, até que eu consigo falar
entre risos o nome dela. Ele entende e começa a gargalhar junto. Ophelia, fica roxa de raiva e nos encara, até que se cansa e sai batendo os pés.
- Eu não acredito que o nome da sua ex é Ophelia. -digo enxugando os olhos.
- Em minha defesa eu só descobri tempos depois por que ela nunca gostou do nome e fazia todos a
chamarem de Lia. - diz sorrindoNós levantamos para ir embora e eu tento puxar minha mão, mas Marco da um aperto firme e me olha sorrindo, com os olhos brilhando. Nos despedimos de seu Francisco, que diz a Marco para me trazer nas próximas vezes.
Saímos de mãos dadas e andamos lado a lado até onde estacionei. Ele abre a porta do motorista e quando paro em sua casa, ele diz;
- Me desculpa pelo que ela disse. - diz de cabeça baixa.
- Ei, fica tranquilo. Eu não me incomodei. Ela foi uma idiota, mal caráter Marco. - digo séria.
- Eu sei. - diz entendendo a que me referia.
- Boa noite Marcinho e obrigada por hoje. - digo me inclinando e o abraçando apertado.
- Boa noite Chloe, e obrigado pela a carona. - diz me apertando mais enquanto percebo ele inspirando
profundamente.Dirijo até minha casa, cantarolando com Karol G que toca no rádio. Chego exausta, mas feliz. Tiro o celular da bolsa e percebo que a bateria acabou, enquanto tomo banho deixo-o carregando. Coloco meu pijama e durmo instantaneamente.
No dia seguinte, acordo coçando os olhos. Acho que não tirei direito o rímel, meu celular não para de tocar e vejo que é Juju;
-Onde você tava ontem? - diz aos berros.
- Bom dia Juju, eu estou ótima. Obrigada por perguntar. - digo debochando.
- Palhaça, chega de graça. Eu fiquei preocupada, te liguei mil vezes. Ah, e eu quero conhecer seu bebê, então me
busca aqui em casa. Beijo - diz desligando o telefone.
- Ok, Juju. - digo para o telefone.Me arrumo e pego minhas coisas indo até o estacionamento. Chego na casa de Juju em poucos minutos e espero do lado de fora, enquanto mando uma mensagem avisando que já cheguei. O portão do condomínio abre e Juju lidera o caminho, seguida por Luka e Marco.
Juju está com um lindo vestido azul de alsinha e claro uma bolsa branca. Na mão ela segura um café.Os rapazes parecem lindos e bronzeados em seus uniformes, cada um segurando seu próprio café.
Juju senta no banco da frente ao meu lado e me entrega o café. Quando termino de tomar um longo gole ela diz;
- Aproveitando que já estamos todos reunidos, me digam porque os dois bonitinhos - diz apontando pra mim e Marco. - não retornaram nossas ligações. - diz nos olhando desconfiada. - Eu e Luka preparamos um jantar delicioso e queríamos a presença de vocês.
- Nós fomos passear na praça de Cibeles - diz Marco bocejando.
- Sim, muito linda por sinal. - digo calma.
- Ah é?! Nada mais? Me expliquem isso então - diz enquanto tira uma revista Hola da bolsa e na capa eu e Marco estamos rindo um para o outro e de mãos dadas.
- Eu não estou acreditando... - digo me sentindo confusa, Marco pega a revista da minha mão.
- Paparazzis... - diz com raiva.E a manchete diz em grandes letras;
MARCO ASENSIO VISTO EN RESTAURANTE CON HERMOSA MORENA.
¿TENDREMOS UNA NUEVA PAREJA EN LA CIUDAD?
- O que eu faço - digo baixinho.
- Nada, nessas situações é bom permanecer em silêncio. - diz Luka. Juju e Marco concordam.
- Chloe, me desculpa. Nunca fui fotografado lá. - diz arrependido.
- Fica tranquilo, não foi culpa sua. - digo calma.
- Ophelia provavelmente os chamou, ela sempre gostou de aparecer em revistas. - diz irritado.
- Ela estava lá? - pergunta Luka.
- Sim, foi até nossa mesa e veio me questionar porque eu não à respondia, não tenho um minuto de paz - diz Marco tenso.
- Mas é muito cara de pau, não sei como você aguentou aquela mulher. Guerreiro demais. - diz Luka.
- Não sei o que eu tinha na cabeça cara... - diz Marco pensativo.
- Por que vocês estavam de mãos dadas? - pergunta Juju estreitando os olhos.
- Ah Juju, a Ophelia insultou a Chloe e eu peguei a mão dela e nos tirei de lá. - diz Marco calmo.
- Chloe, não acredito. Ela teve coragem? Se eu vejo essa cadela na minha frente... - diz Juju vermelha de raiva.
- Pois é amiga, mas não me importei. Só mostra como ela é baixa. - digo dando de ombros.Dirijo até o clube e cada um segue sua rotina de trabalhos. Na hora do almoço os encontro já sentados em uma mesa no refeitório, junto com Brahim e Sérgio. Os cumprimentos e Brahim pergunta;
- O que vocês vão fazer em Londres?
- Nada. - eu, Juju e Luka dizemos.
- Não sei. - diz Sérgio e Marco.
- Agora tem! Minha namorada vai fazer um show sexta a noite. Como estaremos de folga, vocês podiam ir. - diz animado.
- Não sabia que tinham voltado Brahim. - diz Sérgio.
- Sim, voltamos recentemente. - diz feliz.
Que fofo, eles deve gostar muito dela!
- Eu topo! - dizem Luka e Juju - adoro as músicas dela.
- Eu tambem vou, levarei Pilar. - diz Sérgio.
- Vamos Chloe - incentiva Brahim.Percebo Marco me olhando ansioso aguardando minha resposta. Noto que ele ainda não respondeu se vai.
- Pera, quem você namora Brahim? - pergunto.
- Dua Lipa. - todos respondem em uníssono.
- Ah meu Deus Brahim! É óbvio que eu vou! - digo batendo palmas. - Eu adoro as músicas dela.
- Ah, ela vai ficar muito feliz em saber. E você Marcinho, Vai também? - pergunta.
- Claro. - responde olhando diretamente pra mim.
Respiro fundo, com o olhar penetrante e seguimos conversando sobre o show e a viagem.Já na minha sala, levanto a cabeça quando ouço uma batida na porta;
- Entre. - digo.
- Escritório legal. - diz Marco, olhando em volta e sentando relaxado em uma das cadeiras.
- A que devo a honra da visita? - pergunto. -Já com saudades?
- Sempre. - diz sério. Mas depois sorri. - Farei um jantar na minha casa essa noite, você está convidada.
- Uau, sério? - pergunto.
- Sim, quero me desculpar com Juju. Luka me disse que ela ficou muito preocupada conosco ontem. Acabei ficando sem bateria, por isso não
atendi. - diz culpado.
- Eu também fiquei. - digo igualmente culpada. - Ok, estarei lá. - digo e Marco se despede com uma de sua lindas piscadinhas.OPHELIA CAMERON, 12 DE JULHO DE 1996
@LEADINGMETOYOU, POSTAMOS FOTO DO LOOK DA JUJU. BEIJINHOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEADING ME TO YOU
RomanceChloe Fox formada em fisioterapia, profissional e dedicada ao seu trabalho. Muda-se para Espanha, após ser indicada por sua melhor amiga ao emprego dos sonhos, ser fisioterapeuta do Real Madrid. Marco Asensio, um dos melhores jogadores do Real Mad...