Empurro as cobertas e tento ajeitar meus cabelos, e fico vermelha quando percebo que meu vestido subiu e está todo enrolado na minha cintura.
Marco parece hipnotizado e encara minha pernas sem a menor vergonha.
Puxo as cobertas de novo e me cubro. Marco finalmente me olha parecendo
decepcionado, fazendo um fofo biquinho.
Eu fico encarando seu biquinho por tempo demais e me assusto com a voz grossa de Luka;
- Vocês vão se beijar ou não? - pergunta rindo.
- Eu não, ela nem escovou os dentes ainda. - diz Marco debochando, levantando do sofá.
- Eu que não quero. - digo vermelha de raiva.
- Ainda não quer Chloe. Ainda. - diz Luka na gargalhada e Juju acorda desnorteada, ele beija sua testa e se levantam lentamente.
- Juju, melhor a gente correr. Estamos muito atrasadas. - digo desesperada calçando os sapatos.Nós vamos até a casa de Juju onde ela me empresta um macacão preto e corro para o chuveiro. Tomo banho em menos de dez minutos, e Juju me empresta seu estojo de maquiagens, passo um corretivo nas olheiras e rímel.
Luka nos prepara café e o agradeço várias vezes enquanto Juju e eu corremos ao estacionamento.Chegamos ao clube rapidamente, Juju provavelmente levou algumas multas
por excesso de velocidade, mas pelo menos chegamos a tempo.Hoje o time de futebol principal estaria de folga já que a noite viajaríamos para o primeiro jogo da Champions, na cidade de Liverpool. O restante dos jogadores, da base e os que não poderão viajar devido a lesão ficarão,
por isso eu e Juju estávamos aqui.
O dia foi intenso e estava exausta, mas ainda preciso preparar minha mala as pressas assim que chegasse em casa.
- Vamos, amiga! Ainda nem fiz a minha mala. - diz Juju entrando no meu consultório enquanto eu pego minha bolsa.
Corremos até seu carro e ela me deixa em casa;
- Te vejo no aeroporto? - pergunta.
- Sim, te vejo em breve. - digo e dou um beijo na sua bochecha.Chego no aeroporto as pressas, e vou direto fazer check in. Quando termino caminho tranquilamente mexendo no celular e vejo o pessoal do time, alguns sentados outros em pé.
Me jogo ao lado de Brahim e ficamos conversando sobre sua namorada e ele me conta quais músicas elas escreveu pra ele. Achei tão fofo.Sérgio senta ao meu lado e pega meus fones, que ainda está tocando minha playlist de músicas brasileiras, e ele parece gostar e canta desafinado;
- (...) ELA BATE O BUMBUM NO BUMBO.
Começo a gargalhar sem parar, Juju aparece no exato momento e quase cai no chão de tanto rir. Os outros jogadores nos olham sem entender, porque não entendem português e Sérgio parece muito empolgado com a música pra se incomodar com nossa risada alta.
- Depois você vai me contar o significado dessa música. - diz Marco me entregando um café.
Eu ainda tento me recompor. Mas me perco toda vez que olho pra Sérgio com os meus fones no ouvido. Enxugo os olhos e agradeço pelo café.
Juju, ainda está vermelha, e Luka entrega um lencinho de papel pra ela limpar o rosto.
- Gostei muito dessa música Chloe, depois quero saber quem canta. - diz
com um grande sorriso.
- Claro capí! - digo sorrindo pra ele.Liverpool é fria, ainda bem que eu trouxe um casaco bem quentinho. Saio do avião com a touca do casaco na cabeça, e Marco me espera perto das escadas.
- Tá parecendo um ursinho, que fofa. - diz sem deboche algum, e me surpreendo com o olhar em seus olhos. Carinho.
Fico vermelha e digo;
- Obrigada.
- Vamos, tá muito frio. - diz caminhando ao meu lado.Chego no hotel junto com o pessoal e pegamos nossa bagagem no ônibus, cada um em direção ao seu quarto no hotel. Eu e Juju dividiremos e mesmo quarto e logo caímos no sono.
Acompanhamos a equipe técnica e os jogadores até o estádio onde eles fazem um leve treinamento e reconhecimento de gramado.
Eu e Juju examinamos alguns deles, verificando seus joelhos e tornozelos e todos estão aptos a jogar. Zidane terá o time completo para a primeira partida. O jogo é disputadissímo, Real Madrid tem sérias dificuldades em segurar o habilidoso trio de ataque do adversário.
Sérgio Ramos e Varane conseguem evitar que Salah se aproxime de Courtouis, mas o jogador consegue entregar a bola para Mané que finaliza com um gol.
Juju, eu e toda a equipe técnica acompanhamos o jogo apreensivos. O segundo tempo passa sem mudanças em ambos os times, mas o time merengue consegue atacar de forma perigosa. No final do segundo tempo, Kroos da um lindo passe para Modric que dribla a defesa do Liverpool e toca para Asensio que fica cara a cara com Alisson, marcando um gol de cobertura.
Todo o time corre atrás dele para a comemoração, o parabenizando. Ele cumprimenta todos com um enorme sorriso no rosto e vira de costas puxando os dois lados de sua camisa,
mostrando seu nome para as câmeras do estádio.
Fico hipnotizada com a cena, meu coração dispara, meu estomago se contorce e admiro a televisão onde todos acompanham o jogo, noto a euforia ao meu redor, abraço e pulo nos braços de Juju que diz baixinho no meu ouvido;
- Só para você saber, eu acho que ele também gosta de você. - diz se separando de mim, me dando uma piscadinha maliciosa.
- Não sei do que você está falando. - digo, mas ela sabe que estou mentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEADING ME TO YOU
RomanceChloe Fox formada em fisioterapia, profissional e dedicada ao seu trabalho. Muda-se para Espanha, após ser indicada por sua melhor amiga ao emprego dos sonhos, ser fisioterapeuta do Real Madrid. Marco Asensio, um dos melhores jogadores do Real Mad...