Chego em casa e me jogo no sofá, pego o telefone e ligo para minha mãe;
- Mãe, tudo bem? - digo animada quando ela atende a ligação.
- Chloe, filhinha. Eu estou ótima, e você? Está gostando de Madrid? - diz ela carinhosa.
-Estou muito bem também mãe, estou amando. As pessoas do clube são ótimas. Ainda não tive tempo de
conhecer muito da cidade, mas o pouco que conheci foi incrível. - digo animada.
- Você não sabe o quanto isso me deixa feliz Chloe. Falando em pessoas legais, quem era aquele moço que você estava de mãos dadas ontem? Vi uma foto
nesses instagrans de fofoca. Parece ser gatinho... - diz conspirando.
Pelo tom de sua voz sei a cara que ela deve estar fazendo, não me surpreende ela ter visto a foto no
Instagram, apesar de ser muito ocupada ela é muito antenada nas redes sociais.
- Não acredito que você já viu, é um amigo da Juju e do Luka. Eles são colegas de time e vizinhos. Ele foi me ajudar a escolher um carro, e depois fomos jantar. - digo ansiosa.
- Uau, que bonzinho. Já gostei dele. Diga a Juju que estou morrendo de saudade dela, mande abraços a Luka e ao Marco. Espero conhecê-lo em breve. - diz rindo.
- Sim, ele pode ser prestativo quando quer. Pode deixar, vou mandar. Quando você vier me visitar. - digo calma.
Ela me conta algumas coisas de seu trabalho, conta sobre como está o restante da família e as últimas coisas que os seus cachorrinhos aprontaram.
- Mãe, vou desligar ok?! Vou jantar com o pessoal, mande beijos a todos. - digo.
- Hum... aproveite o jantar. Tchauzinho. - diz alegre.Vou até meu closet e opto por um vestidinho de verão fresquinho na cor branca. Calço um tênis porque irei andando até o condomínio de Marco lembro que preciso voltar a minha rotina de exercícios breve.
No caminho passo em uma padaria e compro uma torta de morango. Pensei em levar uma garrafa de vinho, mas Marco provavelmente tem uma adega
cheia de garrafas. Com a dieta de atleta, duvido que em sua casa tenha doces, e como adoro sobremesas decido levar a torta.O porteiro libera minha entrada, provavelmente Juju pediu para que ele liberasse. O cumprimento com uma saudação e sigo até a casa de Marco, que fica ao lado direto da casa de Luka e Juju.
Toco a campanhia e escuto latidos, seguidos por passos apressados.
Marco abre a porta e um cachorrinho marrom pula em minhas pernas, me assustando.
- Rome, tenha modos garoto. Desculpa Chloe, ainda estou tentando adestrá-lo. - diz timidamente.
- Não se preocupe, eu adoro cachorros. - digo entregando-lhe a torta e pegando o cachorrinho no colo. - Então seu nome é Rome? Que coisinha mais
linda. - digo com a voz fininha enquanto Rome tenta lamber minha bochecha me fazendo gargalhar.Marco olha a cena toda de olhos arregalados e fecha a porta atrás de mim.
- Ele geralmente não é tão dócil assim... Que estranho. - diz pensativo.
- Awn, então você é um garotinho tímido Rome? - pergunto a Rome que me olha com adoração abanando o pequeno rabinho.
- CHLOE! Vai ficar pra sempre aí? - grita Juju do que eu presumo ser da sala.
Caminho em direção à sua voz e a encontro esparramada no sofá com uma taça de vinho na mão, pelo tom avermelhado de seu rosto ela com certeza está bebendo a algum tempo.
A sala de Marco é tão grande quanto a de Juju, mas os móveis são completamente diferentes. Enquanto
a sala de Juju é toda em tons claros, a de Marco é em tons escuros.Seu gigantesco sofá é de um azul profundo, quase preto. O restante dos móveis variam entre os tons de cinza, branco e preto. Simples e sofisticado.
- Cadê seu namorado Juju? - pergunto me sentando ao seu lado. - E me dá um gole desse vinho vai.- digo pegando a taça de suas mãos.
- Tá na cozinha, cortando alguma coisa. - diz apontando para cozinha.
- Uau, então os homens farão o jantar? Posso saber o menu? -pergunto.
- Risoto de cogumelos e filet mignon - diz Marco andando até a cozinha com a torta em suas mãos.
- Vocês precisam de ajuda? - pergunto.
- Não precisa, ficará pronto em breve. -
responde Marco.Relaxo no sofá ao lado de Juju, e Romeo deita em meu colo.
Bebi alguns golinhos da taça e Juju olha pra mim;
- Amiga, me conta o que tá acontecendo entre você e o Marco. - diz apoiando a mão no queixo, me olhando ansiosa.
- Nada? - digo sem entender.
- Chloe, por favor né?! Vocês não estão mais nem implicando um com o outro mais... - diz.
- Ah, a gente tem conversado mais. Ele não é tão ruim quanto eu imaginava. - digo tímida.
- Ele não é amiga, eu sabia que vocês iam se dar bem. Ele estava em uma fase péssima até recentemente, o namoro com a Ophelia sempre foi
conturbado. - diz baixinho.
- Sério? Ela pareceu bem possessiva no restaurante. - digo lembrando dela me olhando com ódio, e achando no direito de confrontar Marco.
- Sim, eles viviam brigando por causa disso. Ele começou a ir super mal nos jogos inclusive, vivia brigando com os jogadores dos times rivais. - diz Juju triste.
- Nossa, eu não fazia ideia. - digo surpresa.
- Os jornais daqui pegavam muito no pé dele, e em seguida veio a lesão. Ele ficou super abalado, e a metida da Ophelia decidiu terminar tudo porque achou que ele não se recuperaria. - diz muito brava.
- Mas que cadela sem coração. - digo sentindo meu rosto quente de raiva.
- O jantar está pronto senhoras. - diz Luka entrando na sala e nos chamando até a sala de jantar.
- Mas que eficiência. - elogio olhando a mesa posta de um jeito elegante.
- Sim, madame. Aqui o serviço é completo. - diz Luka com um enorme sorriso.
Eu e Juju gargalhamos e ele puxa a cadeira para cada uma de nós.
Marco entra com uma garrafa de vinho branco e nos serve sentando ao meu lado, ele para e olha pro meu colo;
- Eu não acredito que esse folgado, ainda não saiu do seu pé. - diz olhando para Rome e sorrindo para o cachorrinho.
- Sim, mas eu também não consigo ficar longe dele. - Dou de ombros.Todos começam a comer, Marco e Luka arrasaram no jantar. Quem diria que esses dois fossem tão bons na cozinha?!
- Quem diria hein, vocês são ótimos cozinheiros. - digo enquanto limpo a boca com o guardanapo.
Eles parecem subitamente tímidos e me agradecem com grandes sorrisos satisfeitos.
- Eu estou tão animada pra viagem de amanhã gente. - diz Juju animada.
- Eu também, mal posso esperar pra jogar contra o Liverpool. - diz Luka e Marco concorda com a cabeça e completa;
- Sim, cara. Estou confiante, o time tá bem entrosado. - diz ansioso.
- Ah, tava falando do show da Dua Lipa meninos....
Gargalha tão alto que esqueço que estava com a boca cheia de vinho e quase cuspo na mesa.
Começo a tossir e Marco me olha preocupado enquanto da tapinhas nas minhas costas, Rome pula do meu colo assustado e fica me olhando e latindo, tadinho.
Finalmente, me recupero e bebo um pequeno gole de água que Luka me oferece.
- Ah Juju, eu não acredito que você tava falando do show. - diz Luka decepcionado, mas vejo a diversão em seus olhos.
Eu e Marco rimos baixinhos e Juju diz;
- Pois eu estava, você sabe que eu adoro as músicas dela. Fiquei bem triste quando soube do término com Brahim. - diz calma.
- Você ficou triste porque sabia que não ia mais poder ir aos shows dela de graça Julia... - diz Luka segurando a risada.
- Exatamente!!!! Ainda bem que eles voltaram. - diz batendo palminhas.
- Sim, Brahim implorou pra voltar com ela. Pediu pro Zidane liberar ele durante esses dias para que ele pudesse viajar e pedir perdão pessoalmente depois do chilique que ele deu quando ela foi gravar aquele clipe e beijou o ator - diz Luka rindo.
- Sério que ele terminou com ela por causa disso? Eu assisti o clipe, foi um selinho meu modesto. Ela é tão
profissional. - digo pensativa.
- Sim, ele ficou morto de ciúmes. Tentou arrumar briga com o cara até. - diz Marco.
- Ele é super apaixonado por ela... - diz Juju.
- Falando em amor, quando saí esse casório afinal? - digo apontando pro casal a minha frente.
- Quando eu arrumar o noivo amiga. - diz Juju olhando Luka inquisitivamente.
Luka olha para Marco que segura a barriga, trabalhando alto.
- Amor, por favor. Tenha paciência. - diz Luka vermelho escarlate.
- Eu estou tendo Luka, até demais. - diz Juju emburrada.
- Meu amorzinho, em breve. - diz Luka piscando pra ela que parece se acalmar e da um beijinho nele.Tiramos a mesa e eu e Juju lavamos a louça, afinal os rapazes cozinharam.
Eles vão para sala e joga fifa pra variar, Rome continua no meu pé enquanto eu lhe dou algumas sobras do delicioso jantar.
- Que tal vermos um filme? - diz Juju animada, depois que terminamos a louça.
- Eu topo. - dizem Luka e Marco já desligando o vídeo game.
- Amiga, eu preciso ir. Amanhã trabalhamos.
- De jeito nenhum Chloe, dorme lá em casa. E vamos juntas amanhã. - diz me puxando para o sofá.
- Eu não trouxe roupas Juju. - digo tentando me soltar.
- Eu te empresto né garota. - diz enquanto nos sentamos no sofá.
Eu concordo e ficamos uns bons minutos tentando decidir que filme assistir.Em uma votação a maioria votou por Coringa. Obviamente a única pessoa que votou contra foi Juju que insistiu em assistir Frozen 2.
Marco sobe e busca alguns cobertores enquanto Luka faz pipoca.
Ele entrega um pequeno balde pra cada um de nos e vai se aconchegar ao lado de Juju em um dos enormes sofás que mais parecem camas. Sobra
somente um sofá, que é onde Marco já está sentando com Rome em seu colo.Me sento a alguns metros de distância dele e Rome corre e fica entre nós.
Do outro lado ouço a risada de Luka;
- Esse seu cachorro é muito ciumento. - diz.
- Ele é. - diz Marco concordando e me olha intensamente.O filme começa e nos entretemos rapidamente, noto Marco se aproximando sorrateiramente e diz baixinho;
- Você tá com frio, vem mais perto.
E surpreendendo a todos na sala, eu vou. Ainda em uma pequena distância, separados somente por Rome. Que logo se deita no colo do dono, nos
cobrimos e continuamos assistindo o filme.Acordo deitada em algo muito macio e bem quentinho, dou um suave gemido de aprovação e me aconchego ainda mais naquilo, sinto uma mão no meu cabelo, fazendo carinho e me levanto assustada.
Não estou em casa.
E a mão que está no meu cabelo é a mão de Marco que me olha assustado.
- Você não é o Rome. - diz baixinho com a voz rouca.
- Claro que eu não sou, meu cabelo é mais hidratado. Sem ofensas Rome. - digo pro cachorro que está
deitadinho no tapete ao nosso lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEADING ME TO YOU
RomanceChloe Fox formada em fisioterapia, profissional e dedicada ao seu trabalho. Muda-se para Espanha, após ser indicada por sua melhor amiga ao emprego dos sonhos, ser fisioterapeuta do Real Madrid. Marco Asensio, um dos melhores jogadores do Real Mad...