Prólogo (capítulo revisado)

113 21 146
                                    

Una iremos ficar juntos para sempre e eu irei proteger-te de todos e de tudo.

Tu prometes?

Hunm, juro pelo meu dedo mindinho que sempre estarei ao seu lado.

Bip bip bip

Bip bip bip

...........

_Taeh_ eu digo levantando me assustada, após ter  sentido um líquido quente escorrendo entre os meus olhos, seguro os meus cabelos bagunçando-os.

_Uff, foi só um sonho, não acredito que acordei em plena 4 horas da manhã, já  que estou acordada o melhor é me preparar_eu digo suspirando e levantando, esses todos dias tem sido assim, é como se aquelas lembranças passadas não quisessem deixar de me perseguir, não importado quer seja na vida real ou em um sonho.

Eu faço a minha higiene e quando decido ver que horas são, descubro que o ponteiro já indicava para as 5 da manhã, eu dou um suspiro e desço as escadas para tomar o pequeno almoço, após chegar a sala observo o meu Oppa que se encontrava sentado a mesa e a minha Omma na cozinha.

_Bom dia família linda_ digo dando um beijinho na bochecha da Omma.

_Bom dia querida, dormiste bem?_ pergunta a Omma, tento retribuir a saudação dando um sorriso, mas acho que ele acabou parecendo meio forçado pelas expressões da Omma e do Oppa.

_Aqueles sonhos voltaram não é?_ a Omma diz e eu balanço a cabeça confirmando.

_Dói-me tanto ver a minha irmãzinha passando por isso tudo_diz o oppa  acariciando-me o cabelo.

_Mamãe quando o Appa irá voltar?_ eu pergunto tentando mudar o assunto da conversa.

_Ele irá voltar semana que vem, agora senta e come que já se faz tarde_ diz a Omma

Eu sento e ponho-me a comer, 15 minutos após ter terminado levanto me e após me despedir da Omma ponho-me a caminho da escola junto ao oppa.

_Chegamos, qualquer coisa ligue para mim ou a omma, não te esforces muito e diverte-te_ diz o oppa com um grande sorriso e que ao meu ver é lindo o suficiente para iluminar o dia de qualquer.

_Sr. Jung Hoseok eu já não sou mas uma criança, então irei fazer o que qualquer adolescente louca faria, secar e shippar uns alfas super gostosos_ eu digo e nós dois pusemonos a rir como loucos, após alguns segundos de contacto visual.

_Cuide-se e saiba que eu te amo_ diz o Oppa

_Eu também_ digo dando lhe um beijo na bochecha e após ter descido do carro dou-lhe um joinha e fui entrando na escola, eu e os meus irmãos sempre fomos muito melosos, principalmente o Namjoon, o Hoseok é bem travesso, enquanto o Namjoon é bem responsável fazendo com que discutam muitas das vezes, mais  quando o caso é a irmãzinha deles vogue eu, eles decidem deixar as suas diferenças de lado e unem se, mesmo nós sendo de pais diferentes o amor entre nós é imensurável, eu e o Hoseok somos irmãos de pai e mãe  enquanto o Namjoon é de um pai diferente do nosso mais isso nunca atrapalhou ou irá atrapalhar o nosso relacionamento como irmãos.

_BOM DIA DOCINHO DE MEL_ grita u?a louca da Róse, pulando em mim.

_Um dia tu irás matar a mina aí, bom dia Una_ diz a Jeannie

_Esse todo barulho logo de manhã cedo_ diz o Jungkook passando um braço sobre o meu ombro enquanto bocejava, esses são os loucos que eu chamo de amigos Rosé uma omega super fofiinha, Jeannie uma omega dominante, sexy e que faz qualquer alfa babar por ela e por último Jeon Jungkook um alfa dominante alto, super giro,bom em tudo o que faz e super preguiçoso, sério, o gajo ama dormir.

_Obrigada por sempre alegrarem as minhas manhãs_ eu digo dando-lhes um pequeno sorriso.

Quando a Rosé ia me responder, sinto uma enxurrada de água na cabeça.

_Bom dia nerd_ diz o maior bastardo que eu conheço passando com um sorriso debochado vogue Kim Taehyung.

_Taehyung não tens mais nada a fazer além de te meteres com os outros?_ diz o jjk cheio de raiva.

_E se não? O que irás fazer?_ pergunta o Taehyung debochando, eu vejo que isso vai dar merda.

O jjk estava prestes a pular em cima do Taehyung, quando repentinamente ouvumos o sino a tocar, salvando-nos de um grande desastre.

_Vamos JJK não deveríamos falar com escórias_ digo o puxando junto as meninas, virei-me para dar um olhar de aviso ao Taehyung , mais ele apenas  acaba retribuindo com um sorriso debochado e virou se indo em direção a sala de aula.

_Porquê tu ainda defendes aquele cara?_ perguntou Jjk

_Eu não o defendi, apenas impedi que cometesses um grande erro, se vocês dois por acaso liberassem os ferómonios os omegas ao redor seriam afetados_ eu disse

_Eu acho que não era apenas por isso_ disse a Jeannie

_Concordo_ disse a Rosé

_Deixem pra lá_ eu disse suspirando_ em vez de falarmos de coisas desnecessárias vamos pra aula e depois ajudar o Jjk a flertar com o Park Jimmyn_ eu disse dando um sorriso malicioso junto as outras garotas, acabando por fazer o Jjk corar.

_Hora de começar a missão "ajudar Jjk a conquistar o seu omega".


........

Oi xóxos do meu cori, como estão? Publiquei a minha primeira fic ABO e  de K-pop, espero que gostem, o capítulo já foi revisado, caso achem algum erro ou problema com o capítulo peço que me avisem, obrigada, 😘 e abraços  de Nerds☺️

Psicología inversa (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora