Vóvo olha, olha os morangos já estão tão grandes...
Os morangos do meu pequeno macaquinho já estão tão grandinhos...
Vóvo podes fazer tortas de morango com eles?...
Claro,mas com uma condição...
Qual?...
Que nunca deixes de ser o menino do meu coração...
Eu prometo...
Bip, bip, bip
Vóvo_ fiquei um pouco tonto depois de acordar, quando olho ao redor percebo que estou no meu quarto e que aquilo não passavam de lembraças antigas e que eu não voltaria a vê-la mas, derrepente uma dor insuportável surgiu no meu peito fazendo-me respirar com grande dificuldade, comecei a sentir os meus olhos ficando húmidos, e sem perceber desabei não sabendo o que será de mim.
❇️......,...................❇️
Hoje eu acordei mal humorada sabendo que por minha culpa o oppa corre o risci de ser levado por aquele alfa de meia tigela, o meu irmão é apenas meu e ninguém tem o direito de tirá-lo de mim, quando eu cheguei na sala de aula sou recebida por um abraço caloroso fazendo com que a minha expressão suaviza-se um pouco.
Bom dia pãozinho de mel_ falou a Róse com um sorriso gentil.
Bom dia Ró_ eu falo enterrando o meu rosto no pescoço depois de um tempo nos separamos e fomos aos nossos lugares_ bom dia gente.
Pensei que esqueces-te de nós_ falou a Jennie brincando.
Euuuu_ eu falo colocando a mão no coração como se tivesse sido acusada injustamente, depois de alguns minutos todos nós começamos a rir.
Ei, o professor ontem não te incomodou?_ perguntou o JK levemente preocupado, suspirei e contei tudo a eles.
Eu vou matar esse professor_ falou o JJK prestes a levantar.
Não, eu e o oppa já decidimos como tratar disso_ eu falo segurando ele.
❇️Quebra de tempo❇️
Era o momento do intervalo decidi ir almoçar junto a um balcão abandonado já que os meus amigos decidiram me abandonar para almoçarem com os seus scrush.
Eu estava preste a sentar quando derrepente ouvi um som estranho por trás de onde eu estava espretei vagarosamente para perceber que aquele barulho era apenas o Taehyung chorando, porque o Taehyung choraria? Por mas que eu não gosto dele, algo dentro de mim ficou ligeiramente angustiasdo por vê-lo chorar e sem perceber eu já estava ao lado dele limpando as suas lágrimas, derrepente ele olhou-me assustado pelo meu subito aparecimento ela olhou-me nos olhos eles pareciam estar em conflito mas aquele único olhar foi o suficiente para mim compreender, ele abraçou-me e baixou a cabeça.
Ponha tudo para fora não guarde nada ai dentro_ eu falei dando pequenos tampinhas nele.
❇️.................................❇️
Oi xóxos já faz uma eternidade desde postei o último capítulo,espero que gostem últimamente a minha mente tem estado muito bloqueiada, mas finalmente os personagens principais omeçaram a ter pequenos avanços, deixem uma estrelinha🌟 e até a próxima xóxos😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicología inversa (Em Revisão)
RomanceJung Hyuna, uma ómega lúpus que foi obrigada a fingir ser de um género diferente afim de manter-se ao lado daqueles que ama, vê a sua vida ser virada de cabeça para baixo, após o aparecimento do seu primeiro cio. Sem escolhas Jung Hyuna vê-se obriga...