SugaHoje foi o meu primeiro dia no emprego novo, eu pensava que apenas seria mais um dia chato cuidando de pirralhos imprestáveis, até que ao chegar na sala de aula, eu me deparo com uma omega lúpus e eu achei isso bastante estranho, já que normalmente omegas lúpus estudam em instituições apenas para omegas até atingirem a maioridade, e se calhar a algumas exceções quando o ómega ou é marcado ou já passou pelo primeiro cio e possuí total controle sobre os seus ferômonios e está aqui ainda não havia passado pelo seu primeiro cio, eu consigo sentir através do odor que o seu corpo emana, eu volto a me concentrar para começar o trabalho.
Olá, eu sou o vosso novo professor de FAI podem chamar me de Min Yoongi agora abram o livro na página 55 e vamos começar a aula_ eu falei de uma maneira simples e calma, não demorou para que eu pudesse ouvir os suspiros de alguns alunos, eu apenas revirei os olhos e voltei a atenção para o omega lúpus da turma, a aula passou com eu explicando uma coisa ali ou outra e provocando ela, eu me senti muito satisfeito com as reações que eu a provocava a única coisa que me irritou é o rapaz ao lado dela que decidiu estragar a minha pequena brincadeira, o tempo foi passando até que bateu o fim das então decidi deixar trabalho para eles.
Eu quero o trabalho na minha mesa até na próxima semana, estão dispensados com exceção da aluna Jung, quero ter uma pequena conversa com ela_ eu falo arrumado as minhas coisas, espero toda gente sair para poder falar com ela.
Professor_ eu olho para cima encarando os olhos da dona daquela voz.
Por favor sente-se_ eu falei indicando a cadeira para ela_ tu já deves saber sobre o que quero conversar, então comece a falar_ eu falo recostando me na cadeira e a vejo mordendo os lábios como se estivesse indecisa.
Os meus pais para me protegerem e impedirem que me separassem deles treinaram me desde pequena para que eu possa me disfarçar de beta_ ela suspirou antes de continuar_ela tinha medo que o meu bisavô tentasse fazer comigo ou com o meu 2° irmão o mesmo que fez com ela e com a meu avô, então nós tivemos que treinar desde pequenos para que pudéssemos admitir ser ómega apenas depois do nosso primeiro cio, então Sensei eu peço-lhe por toda a minha família que não digas a ninguém que eu sou um omega lúpus.
Ela falou mordendo os lábios, eu suspirei, eu poderia denunciar nas autoridades ou poderia calar a boca e ver como é que tudo isso vai acabar, pelo menos teria um bom entretenimento, quando estava prestes a responder derrepente senti um leve cheiro a flores de cerejeira.
Boa tarde, eu apenas vim a busca da minha irmã_ falou alguém com uma voz bastante alegre na entrada da sala, quando olhei para lá, não pude deixar de suspirar, havia um omega masculino, ruivo, alto, bonito e com um sorriso tão lindo e fofo que não pude deixar de observar-lo nem por um segundo.
JUNG HOSEOK
{N/A: não consegui resistir(^_^)}
Depois de deixar a Hyna na escola, fui direto para a universidade, acabei chegando um pouco tarde, fui silenciosamente para o meu lugar.
Bom dia J_ falou o Renjun para mim.
Bom dia_ eu falo dando um grande sorriso para ele depois concentrando-me no que o professor falava, o tempo foi passando e aula terminou, eu junto ao Renjun fomos ter com o nosso grupo de amigos no refeitório, o nosso grupo era formado por 9 pessoas no total 3 betas, 2 alfas e 4 omegas, eu passei algum tempo a conversar com eles até bater a hora de ir para a sala de aula, a professora não chegou a aparecer, então controlei a hora, reparando que ainda dava tempo para mim ir pegar a Hyna na escola, fui pegar o carro e coloquei me a andar, quando cheguei em frente a escola onde ela estuda, desci do carro e entrei procurando a turma dela, quando finalmente achei, percebi que ela estava a conversar com alguém.
Boa tarde, eu apenas vim a busca da minha irmã_ eu falei dando um grande sorriso por finalmente encontrá-la, mas quando olhei para quem estava a conversar com ela não pude deixar de trancar um pouco o rosto pós o cara cheirava a Alfa lúpus_ quem és tu e o que fazes conversando a sós com a minha irmãzinha?_ eu perguntei me colocando em frente dela numa pose protetora, eu prometi ao Oppa que não permitiria alfas lúpus de se aproximarem da nossa irmãzinha e eu cumpro com as minhas promessas.
...............
Oi, xóxos como estão? Desculpa os erros ortográficos neste e nos restantes capítulos, é que eu não costumo a ter tempo de revisar e sou péssima em língua portuguesa, eu sei que o capítulo não deve parecer um dos melhores, mas eu fiz o máximo possível para escreve-lo, estou com alguns problemas emocionais e preguiça então isso não facilita nada a escrita, o próximo capítulo será Kim Taehyung x o personagem fictício vulgo Jung Hyuna e será também a continuação deste capítulo, espero que compreendam, 😘 e abraços e Nerds☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicología inversa (Em Revisão)
RomansaJung Hyuna, uma ómega lúpus que foi obrigada a fingir ser de um género diferente afim de manter-se ao lado daqueles que ama, vê a sua vida ser virada de cabeça para baixo, após o aparecimento do seu primeiro cio. Sem escolhas Jung Hyuna vê-se obriga...