Capítulo 2 (capítulo revisado)

56 15 96
                                    

Bem, aqui estou eu escondida atrás de um arbusto como se fosse uma stalker, acabando ficando meio  arrependida, por ter aceitado ajudar o jjk a flertar com o seu omega.

-Una, avise o Jjk que a máfia vem aí- falou a Rosé pelo auscultador, vocês devem estar a se perguntar, como assim máfia? Bem esse é o nome que demos ao grupo de amigos do Park Jimin, eles têm o hábito de não permitir que os alfas se aproximem dos omegas do seu grupo, e sem falar o quanto eles amam encher-me o saco, bem e digamos que o irmão do Park Jimin pertence a esse grupo e não gosta nenhum pouco do Jjk, mesmo sabendo que ele e  Jimin são almas gêmeas, eu suspiro, levanto e vou até eles.

-Jjk é melhor nós irmos, porque a máfia está chegando- eu digo e ele acena um ok.

-Nos vemos mais tarde bb- ele diz se despedindo do Park

-Ok, e muito obrigado Jung por estar a nos ajudar- falou o Park dando um pequeno sorriso e que sorriso tão fofo.

-Podes me chamar de Una, e não é necessário agradecer- falo saindo junto ao Jjk.

-Jjk irás me comprar lanches durante uma semana, tu não sabes o quanto é difícil ficar agachada no meio dos arbustos, durante uma hora_ eu falo fazendo um pequeno biquinho e ele acaba dando uma pequena risada.

-Claro, daqui a mais 1500 anos- ele diz correndo, começando uma perseguição sua, comigo gritando a sua atrás.

-Jjk, meu menino não pense que te safas de me alimentar- eu falo dando um enorme sorriso, são momentos como esse que me fazem lembrar o quanto é bom estar ao lado daqueles que me amam e me fazem feliz, espero nunca perder esses loucos aquém eu chamo de amigos.
Alguns minutos depois, acabamos nos encontrando com a Rosé.

-Oi, onde está a Jeannie?_ pergunto tentando recuperar o fôlego.

-Ela acabou de sair com uma sunbae_ falou a Rosé.

-Ok, melhor irmos para a sala de aula_ eu falo começando a andar.

-Vocês podem ir em frente_ falou o Jjk.

Eu e a Rosé trocamos olhares, e  puxamos-o  em direção a sala de aula.

-Nem penses que irás matar a aula hoje pirralho_ eu falo dando um sorriso meio malicioso, eu estava decidida a não deixá-lo escapar dessa vez, todos os dias era a mesma coisa na vida do Jjk "matar aulas", as únicas que ele assistia sem problemas eram as aulas de música, dança e arte, foi sorte nossa, ele não ter matado o primeiro tempo de hoje.
Quando chegamos à sala de aula, o Jjk baixou a cabeça na carteira, a Rosé conversava com uma garota ao seu lado parecia ser beta, enquanto eu fiquei observando a escola pela janela, repentinamente um aroma a chá de camomila invadi as minhas narinas,  procuro o dono de tal aroma com os olhos, ao passar a minha visão pela porta, os meus olhos acabam travando em um rapaz de olhos azeviche de mais ou menos 1,77m, de rosto meio fofo e bonitinho, pelo que parecia era ele o dono dos ferómonios.

-Olá, eu sou o vosso novo professor de FAI, podem chamar me de Min Yoongi e agora abram os livros na página 55 e vamos começar as aulas_ falou o garoto me olhando, a primeira coisa que me veio a mente foi lúpus, ou isso vai dar merda.

...............

Oi xóxos do meu cori, ai está mais um capítulo, eu ainda estou na dúvida se faço do sugar ou o J-hope um alfa, qual vocês acham que seria melhor sendo o top? Obrigada, 3 e abraços de Nerds ☺️

Psicología inversa (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora