Hmm
Thump thumpHarf ,AhH Nam Nam, é tão grande! Hum, Ah, ah! Não, não vá mais longe...É muito profundo!Hum...ah...Não mais! NÃO Não mais. ..
Nam Nam Hyun Hyung...Ah, ah!tão profundo...muito profundo...uh...Ha...Bom!Ah...é muito profundo! É muito rápido! Nam!Ah...tão bom...devagar humf...um...pouco...mais...lento...Nam Aah_ grito cada vez mas incoerentemente enquanto o NamNam Hyung aumentava a velocidade das suas estocadas _e eu vou gozar NamNaaam_ grito ficando com a mente em branco, a minha mente volta a ficar lúcida quando sinto um jato quente dentro do meu acuponto inferior , fazendo me voltar a ejacular, depois de ter terminado tudo o NamNam retira o pénis dentro de mim, fazendo me deitar no seu peito.
Eu te amo _ fala o NamNam dando me um beijo na testa.
Eu também te amo_ falo enquanto fechava os olhos para descansar.
🌕............,..............🌕
Acordo sentido me super dolorido como se tivesse passado noite toda carregando montanhas, sento-me apenas para sentir um leve desconforto nas nádegas.
Bom dia mor_ fala o NamNam entrando no quarto.
Bom dia _falo dando-lhe um leve beijo, desde que eu e o Namjonie-Hyung confessamos os nossos sentimentos um para o outro decidimos viver juntos, e ao meu ver foi uma das melhores escolhas que eu fiz, a vida tem sido uma maravilha um namorado maravilhoso, um lar aconchegante e se tudo correr bem poderei terminar a universidade no final da Primavera.
O quê que achas? _pergunta o Nam -Hyung enquanto poisava uma tigela de mingua a minha frente.
Já é comestível _ falo dando uma mordida,_ em relação a primeira vez em que me serviu práticamente água com arroz _ falo dando um sorriso.
Irei praticar mas_ ele fala suspirando
Não precisas, daqui pra frente eu irei me encarregar pela nossa alimentação _ um falo dando um beijinho nos seus lindos lábios, enquanto me movia em direção ao quarto.
🎶RM🎶
Depois de terminar as tarefas domésticas, decido ir deitar o lixo e deixar o Jin descansar, acho que exagerei um pouco ontem à noite , me pergunto quando terei tempo para voltar para casa, para poder apresentar o Jin -Honbae a minha família , eu sei que eles vão amá-lo e além disso gostaria que os ómegas mas importante da minha vida dessem se bem.
Bom dia meu jovem _ fala o senhor da casa ao lado.
Bom dia senhor George _ falo retribuindo a saudação, depois de tirar o lixo fora decido pegar as minhas coisas e por me a caminho da universidade.
💔O tempo foi quebrado💔
-NamNam _ grita a Chuck enquanto vinha correndo atrás de mim.
-Bom dia NamNam _ fala a Chuck pulando pra cima de mim.
-Bom dia Chuck_ falo dando um leve sorriso.
-Pronto para mas um dia agitado? _ pergunta a Chuck pondo-se a andar ao lado.
Mas ou menos _falo o encarando
-Já sei, o teu coraçãozinho deve estar em casa com o teu amado homem_ ele fala dando um sorriso malicioso.
Nã não não é isso _ falo gaguejando um pouco corado.
-Tens certeza? _ ele fala arqueando um pouco as sobrancelhas, dando um sorriso malicioso.
-Sim, é qu_ paro de falar quando oiço o telefone tocar_ espere um minuto _ falo me afastando para poder atender o telemóvel.-alô? _ falo ao telefone
"Consegues me ouvir Oppa? "_ responder o cara que me parece ser Seok do outro lado do telemóvel.
"Claro, finalmente lembraste que tens um Oppa? _ falo fingindo estar magoado por ter demorado dias a me ligar.
"Oppa, sabes que eu te amo, mas neste momento temos que falar de coisas sérias "_ ele fala sério, fazendo me perceber que ele ligou me devido a algo importante.
"O quê aconteceu?_ pergunto preocupado" A Una está a passar pelo seu primeiro cio, é melhor voltares para casa"_ ele fala, fazendo me ficar preocupado e ao mesmo tempo feliz.
"OK, voltarei a casa hoje a noite, finalmente as preocupações da Una, irão diminuir, como ela está? "_ eu pergunto alegre e preocupado ao mesmo tempo
"Este não é o momento para ficares alegre"_ ele fala meio nervoso e preocupado
"Ela não precisará mas ficar tentando esconder o facto que é um ómega, isso não é motivo o suficiente para ficar alegre?"_ eu falo menos preocupado, sabendo que os meus pais sabem como lidar com isso, já que não é a primeira vez que lidamos com algo do género.
"Eu sei que isso deveria ser algo alegre, mas neste momento temos que nos preocupar em saber se a nossa irmã acabará grávida ou não após este cio "_ ele fala praticamente gritando ao telefone.
"O que queres dizer? "_ pergunto tendo um mal pressentimento.
"Bem, NESTE MOMENTO O MERDA DO KIM TAEHYUNG ESTÁ DENTRO DE UMA CABANA NA ESCOLA TRAZANDO COM A NOSSA AMADA UNA, SEM PROTECÇÃO E NEM SEPARÁ-LOS CONSEGUIMOS "_ele grita comigo a partir do telemóvel, fazendo me ficar em transe por um segundo antes de desligar a chamada e começar a correr para fora da escola indo pegar o primeiro vôo despunivel para casa, pego o telemóvel e ligo para o Jin após perceber que ele está em casa.
"Alô mor?"_ fala o Jin do outro lado do telemóvel
"Jin, arrume o que conseguires em cinco minutos e depois me encontre ao aeroporto, temos que ir para a casa dos meus pais, algo urgente aconteceu"_ sem dar tempo dele responder falo e depois desligo o celular.
Merda, Merda _ é a única coisa em que conseguia pensar, caso algo de errado aconteça a Una, eu irei matar o Kim Taehyung.
..............
926 palavras
Oi xoxos do meu cori, tudo bem convosco?
Já se passaram praticamente mil anos desde a última publicação nê?
Motivo, simplesmente não saber como organizar as minhas ideias e preguiça de escrever, o capítulo deve estar meio bugado e peço desculpa por isso, é que fiquei sem saber como terminar este capítulo e por raiva acabei botando a primeira coisa que me veio a mente, peço perdão e irei fazer melhor no futuro e capítulo não revisado desculpa os erros ortográficos.Eu sei que o mini lemon não é um dos melhores, mas prometo melhora lo, porque até à primeira vez da Una não deve apenas ser escrito como algo qualquer.
Beijinhos e sayonnara meus amados leitores😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicología inversa (Em Revisão)
RomanceJung Hyuna, uma ómega lúpus que foi obrigada a fingir ser de um género diferente afim de manter-se ao lado daqueles que ama, vê a sua vida ser virada de cabeça para baixo, após o aparecimento do seu primeiro cio. Sem escolhas Jung Hyuna vê-se obriga...