Capítulo 8

13 3 0
                                    

-Neste momento você deve ter vontade de rir de mim- falou Taehyung dando uma pequena risada meio melancólica.

Porque eu iria rir de você?_ eu pergunto olhando pra ele encostando alguns metros de distância a sua direita.
Bem o cara mais orgulhoso da sala e que sempre te ridicularizou está a hajir como um bebé chorão_ ele falou se despresando.
E depois? Então somos dois bebés chorões além disso qual é o mal de chorar? A tua ávo morreu e tu apenas estás a te desabafar, além disso era de se esperar do Taeh baby_ eu falo tentando relaxar um pouco o clima.

Ei, eu já disse para deixares de me chamar assim Jung Food_ ele fala rindo um pouco.
Na epóca tu eras um grande bebé e até agora és_ eu falo tirando sarro dele.
Não sou e nunca fui_ ele fala inchando as bochechas parecendo super fofo.
Sério? Dia 7 de abril na primeira série quando a Tzuyu matou um pássaro_ eu falei olhando para ele.
Ok, essa foi a única vez que eu haji como um bebé_ falou o Taehyung.

No aniversário de 7 anos do Jjk quando trouxeram um palhaço no meio da festa, quando estavamos na terceira serie uns garotos da quarta série tentaram nos intimidar e você acabou..._ eu não terminei de falar quando fui interrompida.
Ok,ok já percebi ok admito ter sido um bebé chorão_ ele falou levantando as mãos em sinal de rendição_ mas esses foram os melhores momentos da nossa infáncia.

É verdade_ eu rio concordando com ele.
Se eu não estivesse a hajir dessa maneira se calhar teriamos mas grandes lembranças_ falou Taehyung rindo
Essas coisas acontecem, afinal a culpa não é apenas tua_ eu falo olhando ele, quando derrepente senti uma pequena pontada de dor abaixo.
A culpa é minha nã..., Una que cheiro é esse_ ele fala virando para me olhar, sem perceber eu lanço um pequeno gemido, acho que o meu primeiro cio está para começar.
Taeh dói_ eu falo choramingando deitada ao lado dele.
Espe espe espera estás a entrar no cio?_ ele fala me olhando com aqueles seus lindos olhos vermelhos, espera desde quando os olhos são vermelhos?
Alfa dói_ falo choramingando enquanto tento manter a minha consciência lucida.
Espera eu irei chamar ajuda_ ele falou prestes a se levantar mas eu agarrei as pontas da roupa dele.
Ta Taeh eu que quero você_ eu falo meio gemendo, algo dentro de mim me dizia que se eu não deixasse o Taeh ter o meu primeiro cio iria me arrepender mais tarde.
Tens certeza? Acho que o cio é que deve estar a mexer com a tua cabeça_ ele falou exitando, cravando as unhas nas mãos me fazendo perceber que ele está tentando se controlar para não me atacar.
Por favor_ falo chorando, desde que faça que essa maldita dor passe eu estou disposta a me emtregar a ele.
Mas aqui qualquer um pode nos ver_ ele falou me encarando.
Taeh chega disso, e trate logo dessa merda_ falo um pouco irritada.
Ok, foste tu que pediste_ ele fala me levantando, eu enrolo as minhas pernas entorno da sua cintura, a única coisa que eu me consigo lembrar é de ver o Taeh abrindo a porta da cabana abandonada antes que a minha visão ficasse embaçada

🌺Continua🌺

Oi xoxos como estão? Para aqueles que esperavam vai haver limonada, mas não nos próximos 3capí pois serão Namjin, Sope, JIkook e um ponto de vista geral, não me matem e até a próxima😘🤗

Psicología inversa (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora