Capítulo 3 (revisado)

39 7 42
                                    

Oi xóxos, como estão?
Quem é Army deve saber que hoje é um dia muito especial, pois hoje dia 13 de Junho a BTS completa 8 anos de carreira desde o seu debut🎉🎊🎈🎁
Em comemoração ao aniversário do K-grupo irei postar novos capítulos com o ponto de vista de cada membro ,obrigada e boa leitura ☺️

...........

Namjoon

Eu acordo todo emburrado após ouvir o despertador tocar, com a pouca paciência que restava em mim, seguro o despertador e taco-o na parede fazendo com o quarto voltasse a ficar sossegado, quando reparo que horas eram o relógio marcava 7:00.

-Apenas são 7 horas- eu falo voltando a deitar, depois de passar uns 5min, levanto em um salto, completamente apavorado.

-merda, estou super atrasado- Falo correndo em direção ao banheiro, terminado a minha higiene pessoal, saio correndo de casa como se fosse o flash, sério eu neste momento desejei ser ele.

...................


Cheguei ao trabalho completamente arrasado devido a correria, suspiro e me movo em direcção ao meu posto de serviço quando me deparo com o Jin-sunbae

-Bom dia NamNam-Hyung- falou o Jin sunbae, com um sorriso super contagiante, fazendo-me retribuir o sorriso.

-Bom dia Jin, como correu a tua noite?- eu pergunto a ele.

-Foi uma porcaria, ontem tive que ir jantar com um cliente, e ele não parava de andar em cima de mim_ ele fala um pouco emburrado, fazendo-me ficar com raiva do cliente por ter dado em cima do Jin.

-É, deve ter sido horrível- eu falo tentando disfarçar a raiva, quando oiço o meu estômago roncar. Eu não pude deixar de corar, era super vergonhoso principalmente quando isso acontecia na frente do seu crush,

-Que tal sairmos para almoçar mas tarde?- falou o Jin me encarando, completamente risonho.

-Não quero incomodar o sunbae_ eu falo completamente envergonhado.

-Não seria um incómodo, além disso eu gostaria de falar contigo em um lugar sossegado, então nos vemos depois NamNam-Hyung_ ele fala e eu concordo começando a andar, não acredito que eu irei sair com o sunbae eu estava tão feliz, que passei o trabalho inteiro com um sorriso bobo no rosto.

Seokjin

Eu despeço-me do NamNam, e sorri internamente, NamNam é um alfa lúpus, ele diz que vem de uma família apenas composta por alfas lúpus, com exceção da sua mãe e dos seus dois irmãos mais novos que são omegas lúpus, os seus ferómonios cheiram a castanhas quentinhas e o meu lobo sente-se atraído por ele, no início eu achei que fosse pelo facto de ambos sermos lúpus, mais recentemente descobri que provavelmente ele deve ser a minha alma gêmea, por isso ganhei coragem e me decidi que hoje eu iria me confessar a ele sobre os meus sentimentos.

Passei a manhã inteira pensando em como falar para ele, que nem me dei conta que já havia chegado a hora de nos encontrarmos, peguei as minhas coisas e fui a uma confeitaria próxima ao trabalho, é lá que nós dois iremos nos encontrar. Após chegar ao local de encontro,observo o NamNam sentado em um canto da confeitaria acenando para mim, dei um suspiro, respirei fundo, andei até lá e me sentei.

-Oi, eu já fiz os pedidos, espero que não te incomode_ ele fala , me dando um pequeno sorriso.

-Sem problemas- eu falo e respiro fundo, conto até três, suspiro e finalmente decido abrir a boca- hyung, eu te chamei aqui com segundas intenções.

Eu falo e olhando diretamente em seus olhos, continuo.

-Eu go gosto de você desde o primeiro dia em que te vi, no início pensei que fosse apenas por sermos lúpus, mais tarde descobri que possivelmente tu és o meu alfa, minha alma destinada, gostaria de saber, se estás interessado em namorar comigo, se não, esquece o que eu falei e podemos continuar apenas sendo amigos- eu termino de falar e fecho os olhos com medo de ver a sua reação, quando repentinamente eu oiço uma pequena risada vinda de sua parte,  após ao qual, sinto o toque de lábios macios tocando os meus e de mãos calejadas ao redor da minha cintura, fazendo-me abrir os olhos de surpresa, a qual volto a fechar, abrindo um pouco os lábios concedendo-o permissão para aprofundar o beijo, passando os meus braços a volta do seu pescoço, nos aproximando mais, assim travando uma pequena batalha entre as nossas línguas, esquecendo-me completamente do lugar em que nos encontravamos, apenas o desejo de querer sentir mais dos seus lindos e ternos lábios consumia a minha mente, a ternura, o carinho e amor jamais sentida em outros beijos, mais tudo que é bom tem um fim, com ar falta de ar, surgiu o fim do tocar dos nossos lábios e recuperando o fôlego, as nossas testas vão de encontro uma da outra, ofegado ele me olhava com um sorriso nos olhos.

-Eu também te amo desde o primeiro dia em que eu te vi, eu apenas fiquei calado com medo de que o Jin me rejeita-se, muito obrigado sunbae por teres aparecido na minha vida_ após ele terminar de falar, eu puxo-o novamente para um outro beijo, valeu apena eu ter me confessado, hoje começa uma nova etapa na minha vida e eu farei com que seja perfeita para nós dois.


........

E chegamos ao fim do primeiro capítulo Namjin, o próximo capítulo será Jikook, até mais xóxos do meu 💖

Psicología inversa (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora