Oi xoxos, eu não pude postar os 3 capítulos restantes no dia 13 porque havia ficado sem internet, e nos restantes dias porque fiquei meio depressiva devido a uma novel que eu amo muito, desculpa, 😘 e boa leitura ☺️
.....................
Jimin
As aulas pareciam fazer uma eternidade e se já não bastasse, o primeiro tempo séria ministrada pela professora Luiza Sonza, a professora Luiza é uma beta loira, alta, magra, sexy e com um corpo de dar inveja, muitos alunos e professores babam por ela e eu não vejo o porquê já que ela é super falsa. Escrevo algo em um papel e atiro-o a carteira do Taeh. Ele lê, vira e me encara tentando conter o riso.
-Sr. Kim algum problema?_ pergunta a prof Sonza pro Taeh.
-Nenhum, professora_ fala o Taeh tentando parecer sério.
-É bom mesmo, agora senta direito e preste atenção a aula_ a prof fala arqueando as sobrancelhas.
Eu deixo de prestar atenção ao resto depois de receber uma mensagem do Kook
Jjk*Depois das aulas, iremos a minha casa 😏?*
Conhecendo bem o Kook sei que boa coisa ele não está planejando,eu escrevo o seguinte
* Hoje o chefe do meu pai irá passar em minha casa, e sabendo que o que tu queres fazer não é nada decente, vamos ter que adiar 🙁*
E depois aperto em enviar, desde que tivemos a nossa Primeira vez, ele pareceu virar um maníaco sexual.
Não demorou muito e ele enviou me uma mensagem, controlei se a professora está distraída e lí a mensagem
Jjk* Pelo menos podemos sair hoje?*
Eu pego e escrevo o seguinte.
*Nos vemos no cinema próximo a praia☺️*
Envio e depois guardo o telemóvel voltando a prestar atenção na aula.
Jungkook
Pela primeira vez na vida achei a aula de FAI interessante, e o mais engraçado, ao meu ver, foi o nervosismo da Una, alguns devem estar a se perguntar o porquê dela estar nervosa, é que o novo professor é um alfa lúpus, e isso pode fazer com que ela seja descoberta, nessa sociedade quando alguém se descobre ómega lúpus a associação separa eles dos seus pais, levando-lhes a um lugar específico para a criação de ómegas lúpus, onde eles apenas têm permissão para sair quando é para ir às aulas e certas actividades, mais têm que estar sempre acompanhados por dois betas, isso até passarem pelo 1° cio,depois daí eles podem voltar a casa dos seus pais, muitos até consideram ómegas lúpus como um sinal de calamidade, uma vez perguntei a um professor o porquê, e ele disse que quando o ómega lúpus está para ter o seu primeiro cio inconscientemente o seu corpo emiti um pequeno sinal que faz com que aos poucos alfas lúpus atraiam se para um determinado lugar que é o lugar onde ele se encontra, não importa se o alfa estiver a 2000 m de distância ele poderá sentir o aroma e bem os alfas já são possessivos por natureza e os lúpus são 1000 vezes mais possessivos, imagine um lugar rodeado por muitos alfas lúpus sedentos para possuir um ómega, muitos devem estar a se perguntar ela é uma beta porque ela se preocupar tanto, bem a Una é um ómega lúpus, os pais dela para não serem separados dos filhos fazem eles tomarem supressores e remédios especiais e treinam eles desde muito jovens para que apenas admitem ser lúpus após passarem pelo seu primeiro cio, até ao dia de hoje me lembro da época em que o 2° irmão da Una passou pelo seu primeiro cio, ela ficou uma semana andando impregnada com o cheiro dele, mais a questão é que o método usado pelos pais dela quase não é eficiente contra lúpus, o Kim Taehyung passou quase a vida toda a dizer que ela era ómega e que pertencia a ele, não sei o que aconteceu com ele, mas repentinamente ele parou de se aproximar dela e ainda iníciou a prática de bullying na Una.
Sinto um um leve aroma a chocolate de menta e nozes ao meu redor e quando viro a cabeça percebo que o cheiro vem da Una.
-Una, controlate, que estás a liberar ferômonios- eu falo para ela sussurrando.
Ela percebe o que fez e tenta manter a calma, afim de controlar os seus ferômonios.-Obrigada Jjk- a Una fala para mim baixinho.
Quando eu olho para frente vejo que o professor está olhando para a Una com um pequeno sorriso malicioso, esse cara está provocando a Una de propósito, a aula passou comigo tentando acalmar a Una para que ela não voltasse a liberar os seus ferômonios.
-Bom, é só isso por hoje, quero a tarefa entregue até a próxima semana, podem sair com exceção da aluna Jung, quero ter uma pequena conversa com ela_ falou o professor calmamente, arrumando as suas coisas, os colegas já haviam começado a sair, eu estava prestes a dar uma desculpa para ficar com a Una, quando ela puxou a ponta do meu uniforme.
-Jjk eu vou ficar bem, o Jimin deve estar a tua espera, não o deixe abandonado- ela fala forçando um sorriso.
-Mais...- eu não termino de falar, pois sou interrompido.
-Eu vou ficar bem, não é como se o professor fosse me atacar, além disso o oppa daqui a nada estará aqui- ela fala e eu apenas suspiro concordando pegando as minhas coisas e saio da sala de aula deixando a Una sozinha com o professor, um tempo depois chego ao cinema logo observando o Pj
-Oi- eu falo dando um selinho nele.
-Oi, vamos entrar? Já comprei os bilhetes- o PJ fala dando um sorriso tão fofo que me fez esquecer os problemas de hoje cedo.
-Que filme iremos assistir?_ eu pergunto começando a andar junto a ele.-Para todos os garotos que já amei- ele fala e entramos ao cinema, terminado o filme fui acompanhar o PJ ao banheiro.
-Eu amei o filme- falou o Pj todo sorrisos.
-Eu também, apenas fiquei com pena do cara que esteve no mesmo acampamento que ela, ele fez uma viagem de tão distante com um buquê de rosas após ter recebido a carta, apenas para depois descobrir que a garota já possui um namorado_ eu falo com cara de pena.
-É verdade, mas o mais importante é que ela no final ficou com o deus grego que é aquele jogador de futebol americano- ele fala com um ar com quem diz, eu amo romance.
-Ei, o teu homem aqui é mais gostoso que aquele cara- eu falo pra ele.
-Não sei não- ele fala lavando as mãos.
-Eu posso te provar que sou melhor que ele- eu falo
-Como?- ele fala dando um sorriso malicioso.
Passo os meus braços ao redor de sua cintura e pressiono os meus lábios nos seus, puxo o seu lábio inferior com os dentes, fazendo com que ele abrisse ligeiramente os lábios, aproveitando a abertura insiro a minha lingua, assim iniciando um beijo selvagem, deslizo uma das minhas mãos até sua bunda dando um tapa forte e apertando, ficando satisfeito após ouvir um pequeno arfar por parte do Pj, o que era um encontro calmo, acabou com nós dois se pegando no banheiro do cinema.
....................
1208 palavras
Oi mais uma vez, me empolguei e acabou ficando um pouco longo demais, e sério eu me esforcei para escrever pois eu aqui mesmo fiquei sem ideia do que escrever pro cap, o próximo capítulo será minhope, e para quem esperava lemon desculpa, eu nunca escrevi um, estava para botar mais não me senti preparada, para a próxima eu ponho, apenas uma pergunta, vocês preferem que eu shipp a Lisa com a Rosé e a Jeannie com a Jisso ou o contrário? 😘 E abraços de Nerds☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicología inversa (Em Revisão)
RomanceJung Hyuna, uma ómega lúpus que foi obrigada a fingir ser de um género diferente afim de manter-se ao lado daqueles que ama, vê a sua vida ser virada de cabeça para baixo, após o aparecimento do seu primeiro cio. Sem escolhas Jung Hyuna vê-se obriga...