Capítulo 1 (capítulo revisado)

67 19 102
                                    

Oi xóxos do meu cori, este capítulo será do ponto de vista do Taehyung, era apenas isso,😘 e boa leitura ☺️

..........

Hoje voltei a acorda com uma enorme dor de cabeça, tem sido assim nos últimos 5 anos e se já não bastasse, ainda tenho que suportar todos os dias a louca da minha omma, suspiro e levanto da cama para tratar da minha higiene pessoal, terminado desço as escadas, pego uma torrada e tento sair o mais descretamente possível, quando oiço uma voz atrás de mim.

-Aonde tu vais meu menino?- perguntou a sra. Kim.

- Eu vou a escola- respondo lhe virando

- E por acaso tu despediste nos?- ela diz

-Querida pará de pegar no pé do miúdo- diz o meu appa dando um selinho na omma- espera me, que eu irei dar-te carona.

-Obrigada appa- eu falo indo para fora.

A viagem de casa a escola foi bem silenciosa, situação que não me surpreende, já que eu não me dou muito bem com os meus pais, a meu ver, a única pessoa que presta naquela casa é o meu oppa e ele chama-se Kim Seokijin, actualmente estudante do 1° ano da universidade nacional de Seoul, tornando-se um dos grandes orgulhos dos meus pais, por está ser a universidade mas prestigiada do país e por apenas possuir 10% de taxa de aceitação, eu raramente consigo vê-lo já que o campus fica meio que distante, fazendo com que muitas das vezes me sinta sozinho em casa.
Eu estava tão imerso em meus próprios pensamentos que apenas dei me conta que já havíamos chegado ao destino, quando o meu pai falou me algo, desci do carro e despedi me dele pondo me a andar, entrando a escola, eu vejo o Jungkook passando o seu braço direito no ombro da Una, acção que apenas alimentou um pouco da raiva que eu possuía pelo desgraçado, por impulso acabei pegando uma garrafa de água com o objetivo de o despejar ao Jjk mais por um descuido meu, acabo despejando a água na cabeça da Una, para disfarçar dou um sorriso debochado.

-Bom dia nerd- o meu lobo protesta pelo facto de eu mexer com ela, eu esperava que ela se aproximasse, assim eu poderia fingir estar a procurar briga para assim poder sentir o cheiro dela, mas o Jjk tinha que estragar tudo, nós estávamos prestes a lutar quando o sino tocou, as meninas o puxaram a Una olhou me tentando dar-me um aviso acção que acabo retribuindo com um sorriso debochado, pondo-me andando em direção a sala de aula, penso o quanto gostaria de poder pegar ela e abraçá-la mais pelo simples facto dela ser beta, os meus pais mandaram me afastar se dela, mas o meu lobo interior diz que ela deveria ser um ómega,o nosso ómega, mais o meu médico diz que o meu omega destinado deveria estar morto, fazendo que eu sinta um cheiro único nela, pois quando o ómega destinado de um alfa morre, nós sentimos o seu cheiro no beta escolhido pelos nossos ancestrais. Chegando à sala de aula, acabo ficando surpreso após receber um abraço caloroso por trás.

-Bom dia Taeh- diz o Jimin.

-Bom dia Jim- eu falo retribuindo o abraço, após a qual nos sentamos em nossos devidos lugares.

-Bom dia rapaziada- diz a Tzuyu sentado se na minha atrás.

-Bom dia garota- eu e o Jimin respondemos ao mesmo tempo.

Tzuyu é uma beta de rosto redondo, nariz pequeno, olhos  grandes acastanhados e com eyeline, cabelos acastanhados e de pele um pouco bronzeada, sendo considerada alta entre as betas da escola por possuir 1,72 cm em plenos 15 anos, aspecto que não a impediu de ser popular entre os garotos, coisa de era de se esperar, imaginando o qual bonita e atraente ela é, e Jimin é um ómega normal de pequenos olhos castanhos escuro, lábios fartos e boca pequena, pele branca, rosto de formato oval e com pequenas covinhas não tão expostas, super fofo, carinhoso, doce, simpático, bonito, dono de um incrível eye smile e que faz de tudo para ver os seus amigos felizes, esses dois são os meus amigos mas próximo, quando estávamos prestes a ter uma boa conversa o professor entrou na sala, fazendo com que prestassemos atenção a aula, pois esse prof era um dos piores da escola.

.......

Oi mas uma vez, eu sei que o capítulo deve estar uma bosta, mas é que eu estava sem ideias, então desculpas, 😘 e até aproxima xóxos do meu cori 💖

Psicología inversa (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora