"Isso vai dar mal" foi a primeira coisa que apareceu na minha mente logo após o oppa ter se colocado entre eu e o Professor, o que os meus irmãos mais velhos mais odeiam é que eu me aproxime de alfas lúpus que não sejam da família, porque isso aumenta o risco de eu ser descoberta e levada pela associação.
Oi, eu sou Min Yoongi professor de FAI da Sra Jung_ falou o professor calmamente estendendo a mão para o oppa.
Jung Hoseok_ falou o oppa segurando a mão do professor depois de ter franzido um pouco o rosto_ desculpa o incomodo mais agora eu preciso levar a minha irmãzinha para casa_ o oppa falou começando a andar comigo atrás.
Eu não irei falar a ninguém que a sra Jung é um ómega lúpus, com uma condição_ naquele momento o Oppa parou de andar , virou a cabeça com uma expressão sombria e encarou o professor.
O quê que tu queres desgraçado_ falou o oppa irritado.
É simples, você_ eu não pude deixar de ficar surpresa depois de ouvir o que o professor disse.
Seu_ o oppa falou serrando os dentes
Oppa não há necessidade de aceitares isso n_ eu comecei a falar quando fui interrompida.
Não há necessidade de responderem hoje, espero pela resposta amanhã_ o professor falou dando um sorriso malicioso antes de sair da sala de aula.
Eu e o oppa suspiramos antes de sairmos da sala indo em direção ao carro.
Taehyung
Até amanhã_ eu falo despedindo me dos meus colegas de equipa, saiu do vestiário e vou a paragem de autocarro, quando estava próximo a saída da escola eu vejo a Una junto ao seu segundo irmão saindo da escola, eu fico um pouco assustado logo após ver que o irmão da Una estava super irritado, o quê que poderia irritar alguém que está sempre de bom humor? Eu balanço a cabeça para voltar a me concentrar e ponho me a andar novamente, quando chego a casa tento ir ao meu quarto sem fazer o mínimo barulho, mais acho que a sorte não está do meu lado.
Oi_ falou a minha mãe
Oi_ eu falei meio estranho pelo facto dela me cumprimentar sem me xingar.
Troca de roupa e depois vem ter comigo na sala tenho algo para falar contigo_ ela falou voltando a entrar de onde saiu, suspiro e vou trocar de roupa, depois de ver que não há nada de errado desço e vou ter com ela na sala, quando cheguei lá encontrei o meu pai sentado no sofá, junto ao meu tio.
Oi_ eu cumprimento a todos_ onde está a avó?_ eu pergunto tendo um mal pressentimento depois de ver que o meu tio apareceu sem ela, ele nunca vem nos visitar sem ela.
Taeh temos algo importante para te contar_ o meu pai falou, naquele momento o meu coração começou a bater aceleradamente_ há três dias atrás a tua avó derrepente teve um ataque cardíaco durante a refeição, ela foi levada ao hospital, tudo estava ótimo, mais hoje de manhã recebemos uma ligação do hospital avisando nos que a tua avó deixou este mun mundo_ derrepente eu vi o meu mundo todo se desmoronando, o que eu fiz para isso acontecer comigo.
...........
Oi xóxos do meu cori, já faz uma eternidade desde a última atualização, estou sem desculpas pelo meu atraso, se alguém estiver interessado passa lá no meu perfil para ler algumas das minhas outras histórias e Fanfics, deixem aí uma estrelinha ⭐ e sayonara😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicología inversa (Em Revisão)
RomansaJung Hyuna, uma ómega lúpus que foi obrigada a fingir ser de um género diferente afim de manter-se ao lado daqueles que ama, vê a sua vida ser virada de cabeça para baixo, após o aparecimento do seu primeiro cio. Sem escolhas Jung Hyuna vê-se obriga...