Pior noite

514 19 1
                                    

Ana Júlia

Depois de um tempo dança eu fui falar com a Viih, mais ela estava com um cara não quiser atrapalhar então eu resolvi dar uma volta pelo baile que por sinal está muito cheio. Resolvo ir lá fora fumar um cigarro e anda pela favela até que eu entro no beco e olho para trás e vejo um Homem velho me seguindo comecei a anda mais rápido mais não deu tempo.
Ele me pegou pelo braço eu começou a me tocar;

Ana Júlia: Por favor para eu não vou contar para ninguém, me deixa ir- falo chorando.

Velho: Não vou deixar você ir até ter o que eu quero sua puta- falo rasgando minha blusa.

Eu só sabia chorar até que eu escuto uma voz falando para o homem de deixar em paz;

Xxx: Deixa a mina em paz maluco- falou só escuto uma arma sendo destravada.

Velho: Eu tô conversando com a minha esposa sai daqui- falou olhando para o homem.

Não demorou dois segundo eu escuto a arma sendo descarregada no corpo do homem de caiu morto do meu lado eu só sabia chorar e chorar até que o homem que tava com arma veio perto de mim é perguntou.

Xxx: satisfação sou grego, você tá bem? - perguntou

Ana: só me tira daqui por favor grego- falo chorando.

Ele percebe que eu tô sem blusa e tira a dele e me dá para gente sair daqui eu pego a blusa e escuto ele falar no rádio com um rapaz;

《RADIO DO GREGO》

_Eai rato pego dos cara aí e vem fazer um limpa aqui no beco 6 agora.

_E para já grego.

》RÁDIO DO GREGO》

Depois ele me ajudou a levantar e foi me tirando dali as ruas tava vazia só um cara pesando do nosso lado e entrando no beco, deve ser os cara que tava falando no rádio.

Grego: Vamos lá para minha goma , se vai ficar hoje lá- falo me levando.

Ana: O Que é goma grego? - pergunto sem saber oq é e ele da uma risada gostosa de ouvir.

Grego:Já da para percebe que você é do alfasto né morena, goma e casa nós vamos lá para minha casa - falou e depois deu risada.

Ana: Eu não quero incomoda você já fez muito para mim- falo com vergonha.

Grego: Que isso morena, você não quer que seus pais te veja nesse estado né! Se preocupa não eu não mordo claro que se você pedi - falo

Ana: Eu vou ficar mais eu tenho que avisar minha amiga - falo caçando  meu celular.

Grego : Como é o nome da sua amiga? - Perguntou

Ana: E Vitória a filha da Dona Luísa- falo.

Grego: Calma aí que eu passo um rádio para o GS e ele avisa- falo pegando o rádio.

RÁDIO DO GREGO

_Fala GS na voz.

_Fala grego tô ocupada cuzão

_Para de transar e vaí caçar a filha da Dona Luísa agora mano, é fala para ela que a amiga dela tá comigo.

_Ana Júlia ta com você?

_Fala mano vai falar para mina que ela vai ficar comigo hoje.

_Pode pa, eu e a Vitória tava caçando ela aqui no baile.

_Falou seu cuzão.

RÁDIO DO GREGO

Depois que ele falou no rádio a gente parou na frente de uma casa ou melhor uma mansão linda, ele falou que e dele é nós entramos ele me levou para o  quarto de hóspede falou onde tem as coisa e saio...

Ana:Grego? - chamo ele

Grego: Que foi mina- perguntou

Ana: Preciso de uma roupa para tomar banho- falo com vergonha.

Grego:Vai indo tomar banho que eu vou pegar uma roupa da minha irmã para você- falou

Ana: Tá bom- falo saindo do quarto dele.

Vou para o quarto onde eu vou dormir e entro no banheiro olho no espelho e vejo um roxo na minha cintura e na minha coxa e começo a chorar lembrando da cena que passa na minha cabeça,  entro no banho e deixo a água escorrer pelo meu corpo tirando a dor que eu tava sentando e a sugeria. Escuto alguém bater na porta deve ser o Grego;

Grego: Ou morena a roupa tá em cima da cama, eu vou fazer um negócio para tu comer - falou

Ana: Tá bom obrigada - falo pegando a toalha me enrolou.

Sai do banheiro é coloco a roupa era uma calcinha que tava com cheiro de Nova é e um blusão preto e um samba canção, coloco a roupa e desço as escadas e foi para cozinha chego lá é vejo um Deus grego só de bermuda e o seu belo abdômen todo de fora, o Grego percebe para onde eu estou olhandoe fala;

Grego: Gosta do que ver morena!- falo com um sorriso

Ana:Gosto mais tem melhores- falo ficando vermelha.

Grego: Toma come, quer suco? - perguntou abrindo a geladeira.

Ana: Se não for encomenda eu aceito- falo dando uma mordida no lanche.

Grego: Toma bebi- fala me dando um copo.
Depois que eu e ele terminamos de comer eu fui para o quarto deitei e fiquei olhando para o teto até que o Grego entra no quarto.

Grego: Bom te dar boa noite morena - falo me olhando

Ana: Antes de voce ir dormir grego eu queria agradecer por te me ajudado - falo me levantando indo até ele e o abraço.

Sinto que ele não tava esperando por isso, demorou para retribuir o abraço mais logo me abraçou mais depois me soltou e saiu do quarto o mais rápido possível, depois que ele saiu eu me deitei e fiquei olhando pensado na vida e acabo dormindo......

NO MORRO DO ALEMÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora