Pai (Da Ana Júlia )
Ano de 1985
Acordo e vou tomar um banho e comer, saio do meu quarto e entro na cozinha e vejo os meus pais meu pai é o dono da maior máfia italiana e minha mãe a sua dama de copas.
John: Bom dia pai- falo e me sento na mesa.
Gabriel: Bom dia meu filho- falo
John: Quais são os negócios de hoje?- pergunto.
Gabriel: Hoje você vai assumir as minha empresa e a máfia, eu tô me afastando - fala e eu fico sem reação.
John: Mais pai, eu não tô pronto - falo.
Gabriel : Se você não tivesse pronto eu não taria me afastando agora vamos - falou e saio da mesa e eu vou atrás.
Saio se casa e entro no carro e fomos em direção a empresa, meu pai nunca gostou que eu tivesse uma vida normal pelo fato dele ser o maior empresário e o maior mafioso então eu sempre tive que andar na linha.
Chegamos na empresa e subimos o acionista estava a nossa espera.Gabriel: Bom dia a todos, hoje meu filho John vai assumir a minha empresa.-falou e todos bateu palmas.
Depois de 10 anos comandando os negócios da família eu conheci a Alana ela e linda demais, começamos a namoro e logo nos se casamos. Depois de 3 anos de casados a Alana ficou grávida da Ana Júlia, eu era o homem mais feliz do mundo.....
Atualmente
Acordo e vejo que meu telefone o Junior tá me mandando mensagem;
Mensagens on
_ Senhor tem um carregamento de arma chegando hoje.
_Vai recebendo que eu já vou.
_ Sim senhor.
Mensagens off
Saio da cama e vou tomar um banho faço minha higiene matinal e desço para tomar café; Término de tomar café saio e pego meu carro entro e fico pensando na Ana Júlia!
Você deve tá se perguntando porque eu nunca achei ruim o fato dela tá namorando o Grego e está grávida dele aí eu respondo; Eu cresci em volta de arma e coisas errada eu crie a Ana Júlia para ser uma pessoa que quebra os obstáculos, quando ela tinha 6 anos eu contei para ela sobre o a nossa família acho que ela não lembra. Eu estou orgulhoso da minha filha assumiu minhas empresas e comando um morro e ainda está grávida eu não tenho porque não está bravo ou desgostos dela, ela vai assumir a máfia quando estiver pronta e pelo o que posso ver já está perto;Chego no local marca para troca;
John: Bom dia senhores - falo entrando.
Senhor: Bom são 50 arma, em troca de 16 milhões - fala
John: 70 arma por 16 sem mais e né mesmo - falo dando minha palavra final.
Senhor: Fechado - fala e coloca um mala na mesa
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MORRO DO ALEMÃO
General FictionAna Júlia uma menina doce que queria viver a vida, Rafael ( vulgo Grego ) um cara que se tornou frio e calculista que e o dono do morro que se tornou sem coração. Será que a Ana Júlia vai muda o Grego ??