O que eu vou fazer ( parte 01)

212 7 0
                                    

Ana Júlia

Acordo com meu celular tocando pego ele rapidamente e vejo que é meu pai, coloco no silenciado e me levanto vejo o Grego ainda dormindo “ sempre é ele que acorda primeiro" saio do meu pensamento entrando no banho faço minha higiene, enrolo na toalha e saio do banheiro e vou chamar o Rafael já vai dar 8:50 da matina e ele vai se atrasar para trabalhar depois eu ligo para o meu pai e vejo que ele queria;

Ana: Amor acorda você vai se atrasar- falo indo para o closet.

Grego: Vem deitar comigo- fala com a voz rouca.

Ana: Vai você tem que trabalhar- falo sentando na cama.

《RADIO DO GREGO》
_ GS na voz.

_Fala grego

_ Hoje você vai ficar na contenção, a seu filha da puta antes de ir para boca para aqui em casa

_ Tá bom marca 10.

《RÁDIO DO GREGO 》

Grego: Pronto agora deita aqui comigo pó- falo.

Ana: Tá bom Só deixar eu ligar para o meu pai e ver o que ele queria comigo mais cedo- falo pegando o celular.

Ligo para o meu pai e ele queria que eu fosse jantar com ele falei para ele que eu ia levar o Grego e a Vitória ai levar o GS, ele concorda e ele falou que vai me mandar o  horário tô nervosa;

Ana: O meu papai nos chamo para jantar hoje lá na casa dele , quer ir?- pergunto me deitado.

Grego: Depois a gente vê isso- fala e me puxa para o corpo dele.

Ana: Eu acho que ele vai me passar as  empresas- falo triste.

Grego: Para de falar besteira, porque você acordo mais cedo ? Sentiu enjoos?-pergunta.

Ana: Não é que o meu celular tocou e eu acordei para não te acordar eu tive que desligar- falo me arrumando a minha cabeça em seu peito.

Depois de algum tempo ali deitada só apreciando a presença um do outro, ele levanta e vai tomar banho e eu fui trocar de roupa coloco essa roupa aqui....


Saio do quarto desço as escadas vou para cozinha começo a fazer o café quando eu sinto uma mão passando pela minha cintura e ouço uma voz rouca me fazendo arrepiar;
Grego: O que você vai fazer de café para gente?- fala beijando meu pescoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Saio do quarto desço as escadas vou para cozinha começo a fazer o café quando eu sinto uma mão passando pela minha cintura e ouço uma voz rouca me fazendo arrepiar;
Grego: O que você vai fazer de café para gente?- fala beijando meu pescoço.

Ana: Eu vou fazer bacon com ovoo quer?- pergunto
Grego: Quero sim vou colocar a mesa- fala.

Ouço alguém bater na porta peso para o Grego ir abrir e logo o GS entra pela porta da cozinha;

GS: Eai Ana – falo e comprimento – Fala grego o que tu quer?

Grego: Só quero te falar que você vai ser tio porra-fala feliz.

GS: sério Ana esse corno não tá brincando?- fala sem reação.

Ana: E GS você vai ser tio, e não fala para Viih por  favor- falo e ele me  abraça- não demora muito ele abraça o Grego feliz ( o Grego sempre confiou no GS  é como um irmão para ele).

Viih: Posso saber o motivo da felicidade de todos- fala entrando na cozinha.

Ana: Olha aqui sou vaca eu quero um bolo de chocolate porque desejo de grávida não pode ser negado- falo andando até ela.

Viih: Como?  Você tá grávida?- fala olhando eu concordo com a cabeça e ela me abraça.

Ana: Hoje a noite nós vamos jantar lá no papai, todos aqui nessa cozinha vai- falo me sentando.

Viih: O papai me ligou também, até os meninos?- pergunta se sentando tbm.

Ana: Até eles, eu acho que o papai vai me passar as empresas viih- falo

Viih: Bom é fácil você quer comandar o morro ou as empresas? – perguntou

Ana: Os dois viih- falo.

Viih: Pedi para o viado do Liam vim para o Brasil e comando para você então,assim você tem alguém de confiança lá dentro – falou e eu  olhei  para o Grego.

Grego: Quem esse Liam Ana Júlia?- pergunta com tom possessivo.

Ana: Liam e meu primo ele mora na Austrália, para de ciúmes que ele gay e é casado- falo e volto a comer.

Grego: A bom - falou.

Viih: Liga para ele e fala que você tá precisando dele aqui, ele sempre falou que aí te ajudar a comandar as empresas- fala

Ana: Vou ver o que eu faço, mais se ele não vir eu trago a Geórgia para ca - falo colocando o prato na pia.

Viih: Sério a Geórgia? Tem a Giovanna- fala.

Ana: Mais a Giovanna não gosta de mim- falo tirando a mesa os meninos tá na sala vendo jogo.

Viih: Mais a vaca da Geórgia me odeio- falou.

Ana: não posso fazer nada, eu não posso comandar um morro, mais de 10 empresas e cuidar de um filho e muito para mim Vitória- falo me encostado no balcão.

Viih: Eu sei que é muito, mais por favor a Geórgia não- fala ou melhor implora.

Ana: Tá bom a Geórgia não- falo saindo da cozinha.

Chego na sala os meninos tá vendo o jogo que teve ontem, me sento do lado do grego e coloco minhas pernas em cima das dele ele coloca a mão e fica fazendo carinho. Fiquei pensando no que eu vou fazer em relação as empresas do papai eu sei que parece que eu não dou conta mais eu vou ficar louca se comandar esse morro e mais de 10 empresas ao mesmo tempo, é agora que eu estou grávida estresse para mim já basta o que o Grego me dá... Acabo dormindo entre pensamentos no sófa mesmo....
Sinto duas mãos se passar pelas minha cintura e me levantar abri meu olhos para ver e vejo o Grego me levando para o quarto, ele abre a porta me coloca na cama fecha as cortinas, liga o ar condicionado tira a minha blusa me deixando só de top ele sabe que eu não consigo dormir de blusa. Ele me cobre e se vira para sair quando eu falo;

Ana: Fica aqui Rafael, eu preciso de você- falo com os olhos fecho.

Grego: Eu vou ficar chega para o lado - fala e eu ouço ele tirar o chinelo.

Sinto a mão dele passar pela minha cintura indo para o meus peitos ele encaixa a mão ali e fica ali, e eu sinto o cheiro amadeirado do seu perfume sobre o quarto inteiro... Eu tava feliz ao lado dele....

NO MORRO DO ALEMÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora