eu to com você

117 5 0
                                    

Grego

Acordo e vejo que o filme já acabou e que a Ana tá dormindo eu precisava dormir olho o relógio e vejo que são 18:30 PM hoje tem baile , levanto com cuido arrumo a Ana no sofá e vou para o meu quarto entro e vou para o closet escolho uma roupa e coloco na cama saio e vou para o banheiro tomo um banho me enrolo na toalha e desço para chamar a bela adormecida;

Grego: Amor, acorda hoje tem baile e você tem que se arruma- falo fazendo carinho e seu rosto.

Ana: Eu já vou - fala virando para o outro lado.

Grego: A não vai ser por bem vai ser por mal - falo dou a volta no sofá e começo a fazer cosquinha nela..

Ana: ahaa para.... Tabom eu vou tomar um  banho- falo e nos dois subimos.

Coloco minha roupa e arrumo meu cabelo coloco o sapato e deito na cama para esperar a linda vir....
Demorou quase 2 horas para termina de se arrumo chamo ela para tirar uma foto..

Status on

Status on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha rainha de copas💥♣️❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Minha rainha de copas💥♣️❤

Status off

Términos de nós arrumar e fomos para o baile fomos de carro no caso a o Carro da Ana, os vidros todos preto não dava para ver nada dentro do carro saímos de casa e chegamos na frente do galpão todos que estava ali parou nós ver e os comentário começou como " Será que o Grego tá com amante nova" " Será que ele tá traindo a Ana Júlia" paro o carro e falo

Grego:Tá pronto?- pergunto e ela faz sim com a cabeça e eu saio do carro.

Dou a volta no carro e abri a porta estendo minha mão e ela saio do carro, todos ali presente se calou e nós fomos entrando as pessoas derao passagem para gente subimos para o camarote os meninos tava lá com Pérola e Viih comprimentos todos e nós sentamos.

Pérola: Você tá melhor? O GS disse que tu não tava legal- perguntou para Ana. Quando eu sinto minha mão sendo apertada com muita força.

Grego: Foi eu, tava com dor de cabeça e pedi para ela ficar comigo hoje - falo e chamo o GS para bater um papo.

Ana: Fica aqui Rafael- fala e eu fico olhando para ela, ela tava com o olhar que apertou meu coração.

Grego: GS Vem aqui rapidinho- falo e ele senta do meu lado.

GS : Solta a voz - fala.

Grego: Porque você falou para pérola que a Ana não tava bem, ou seu tonto - falo me segurando para não bater nele.

GS: Ele perguntou e eu falei ela - fala

Grego: Eu não quero que ninguém saiba disso tá me  entendendo- falo bravo.

GS: Por que grego?- pergunta.

Ana: Por que esse é meu ponto fraca se meus inimigos souber meu ponto fraco ele me pega , porra GS tá no crime a mo tempo- fala e volta a olhar o movimento.

Depois que nos bateu uns papo aleatória eu e a Ana resolveu sair dali, no fomos para praça....

Ana: Vem vamos no  balaço- fala me puxando.

Grego:Não morena vai  você-falo mais não teve jeito.

Ana: para isso é muito gostoso- fala se balançando não demora dois minutos ela tá vomitando.

Grego: Eu falei que não era uma boa ideia da próxima mu escuta, falo passando o papel na boca dela

《 Quebra de tempo 》

Chegamos em casa, a Ana foi para o quarto eu tô fazendo algo para comer, término de comer e o GS chegou;

GS: Fala tu, bora amanhã no pagode?- fala comendo um salgadinho.

Grego: Sabe bater não porra, mais vamos sim como a Vitória?- pergunto.

GS: A ela tá com uns desejo estranho, mais bem - fala.

Grego: Ainda bem que a Ana não tem nenhum desejo entro a não ser que a raiva seja um desejo- falo dando risada.

GS: haha, ainda bem a Viih só tá o mel- fala

Grego: A Ana só tá a raiva hahaha- falo

GS: To indo já, só vim bater um papo e ir comprar pepino e Nutella para Viih- fala saindo.

Grego: Vai na fé irmão- falo fazendo o toque e ele sai.

Tranco a porta e vou para o quarto entro e vejo a Ana sentada na cama com o notebook me deito na cama e ela fecha o notebook;

Ana: Eu tô com desejo - fala e eu acabo de pagar minha língua.

Grego: Fala aí - falo.

Ana: Eu quero iorgute com Nutella e mamão- Fala passando a língua entre seus lábios.

Grego: Meu deus, isso é nojento - falo e saio do quarto pego o que ela quer e volto para o quarto e ela come " Até parece que não comeu o dia inteiro "

Saio da cama e vou para o banho término o banho coloco uma cueca box e deito na cama, pego o celular e fico ali por algum tempo a Ana vem e deita no peito fico fazendo  cafuné nela e coloco o celular no criado mudo e me ajeito na cama  e fico olhando para o teto e logo pego no sono;

NO MORRO DO ALEMÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora