Ta tudo mudando

475 15 1
                                    

Ana Júlia

Depois que o Grego saiu eu fiquei conversando com a Pérola ela é uma menina legal....

Ana : Quer que eu te levo para escola ? - pergunto pegando a chave do meu carro.

Pérola: Na o GS vai vir me buscar- fala saindo de casa.

Ana : Nao eu te levo- falo

GS: Eai menina, bora Pérola o mina o Grego mandar um esperar aqui que eu vou te levar para pegar o seu carro- falou dando um capacete para Pérola.

Ana: Eu tava pensando em levar a Pérola para escola, será que o Grego não vai acha ruim- falo.

GS: Bora lá eu vou levar um para pegar o seu carro  então- falo.

Subi na moto e ele saio em alta velocidade todos que tava na rua ficou olhando a gente passar logo e ele para a moto eu desço e pego meu carro falo para ele ir na frente porque eu não decorei o caminho e ele fez um beleza com a mão e ligou a moto e foi na frente e eu fui seguindo não demorou muito no chegamos na frente da casa e a Pérola ficou admirando meu carro.

Ana:Entra Pérola você vai se atrasar é seu irmão vai comer o cu do GS - falo dando risada.

GS: Ainda bem que se sabe mina- falo só dei uma risada para ele.

Logo saímos o GS foi na frente e eu atrás, deixei a Pérola na escola é pedi para o GS me levar para casa da Vitória e ele me levou e logo subiu para boca, eu buzinei na frente da casa da Viih e ela saiu e veio até mim e entro no carro, fomos o caminho todo conversando ela me contou que tinha ficado com GS e que ela acalmou ela quando eu sumi, contei para ela que eu quase fui abusada e também contei que o dormir na casa do Grego ela me zuou, é falou que o Grego e o dono do morro....

Viih: O grego é o dono do morro - quando ela falou isso eu surtei.

Ana:Como assim meu Deus eu dormir na casa do dono do morro - falo dando risada.

Viih: Calma, ele não vai te matar só se você não tirar ele do sério- falou descendo do carro.

Acabamos de chegar em casa e o meu pai já foi trabalhar, agora eu to indo tomar banho mais antes vou tirar uma foto para o status do Whatsapp.....

》Status on》

Mais uma para coleção😂😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais uma para coleção😂😍

Status off

《____________________》

Número desconhecido

+67 99759*****

Eu quero minha blusa de volta morena

Como você conseguiu meu número?

Tenho meus contatos morena.

NO MORRO DO ALEMÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora