churrasco

402 14 0
                                    

Ana Júlia

Acordo com o meu celular tocando pego ele rapidamente por reflexo e vejo que o Rafael está me ligando;

Ligação on

_Ana Júlia eu vou demorar para chegar aí

_Oie é tá bom e né comecei ainda, acabei de acorda

_Quando eu chegar aí eu quero tu pronto Ana Júlia

_Tá bom Grego

_tchau até depois

Ligação off

Levanto e vou para o banheiro olho minha cara no espelho quase tomo um susto meu cabelo tá parecendo um ninho de passarinho, tirei a minha roupa e liguei o chuveiro e entrei de baixo é tomei meu banho e pego a toalha me enrolou e vou para o closet mais sou interrompida pela Vitória;

Viih:Pode começar arrumar as coisa para o churras?- perguntou se sentando na cama.

Ana: Eu só vou me trocar e te ajudar - falo entrando no closet.

Viih: Os meninos vão vir só que a noite - fala

Ana:Tá bom, que horas são?- falo escolhendo uma roupa.

Viih: São 17:30 PM, porque?- perguntou olhando para o relógio.

Ana: Nao nada eu só queria saber, essa daqui tá legal?- pergunto mostrando uma roupa .

Viih:Nao aquela outra, faz mais a cara do Grego- falo dando risada.

Ana: Quem disse que eu tô me vestindo para ele- falo ficando vermelha.

Viih: Só vesti aquele que você vai ver- fala indo para o quarto dela.

Termino de me arruma  foi essa roupa que eu escolhi....

Ana: Ou vaca pega o meu carregador aí- falo subindo as escadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana: Ou vaca pega o meu carregador aí- falo subindo as escadas.

Viih: Tô indo vaca- fala

Ana:Tem que pegar o álcool para acender a churrasqueira- falo caçando.

Viih: Eu vou ligar para irma e falar para ela vir - fala pegando o celular.

Depois de alguns tempo o Grego o GS e a Pérola chegou, fui até eles não sei como mais Eu tô nervosa por falar com Grego.

Ana: Oie pérola, tudo bem ?- falo dando um abraço.

Pérola: Oie Ana tô bem e você!- fala me retribuindo.

Ana:Grego , GS - falo olhando para o Grego.

Meninos: Eai Ana Júlia- falou juntos

Ana:As bebidas tá lá embaixo, pode me ajudar grego ? A Pérola aquela ali é o Vitória minha amiga vai lá falar com ela enquanto eu vou pegar as bebidas - falo.

Pérola: Tá bom Ana - fala se virando.

Ana :Você pode me ajudar grego?- pergunto novamente.

Grego: Vamos lá- fala com o tom de deboche.

Ana: Debocha de mim não- fala descendo as escadas.

Grego : Ana, você tá linda-falo enquanto eu pego as bebidas.

Ana:VoVocê também tá lindo Rafa- fala entrando um vardo de cerveja.

Grego: Se tem um erva ai?- pergunta enquanto abre uma cerveja.

Ana: Tenho eu vou pegar vai subindo se não o GS e as meninas vai surta.- falo e pego a cerveja da mao dele.

Grego: Só vou se você me der um beijo- falo com um sorriso malicioso.

Dou um selinho nele e sai, entro no meu quarto abro uma gaveta e pego uma caixinha preta, dentro dela tem seda,erva e cigarro tiro o que eu quero e um maço de cigarro e saio do quarto, subi as escadas e vejo todos bebendo e conversando vou em direção ao grego....

Ana: Aqui está, pode triturar e aqui tá a seda, sabor de hortelã- falo e entrego para ele.

Grego: Faz uma caipirinha para nós lá- fala pegando a erva.

Ana:Folgado você em - falo saindo.

Preparo tudo para capirinha então o GS chegar perto de mim e começa a falar comigo;

GS: O que você fez com ele?- fala olhando para mim.

Ana: Que?como assim GS- falo sem entender nada.

GS- O grego nunca desci para o alfasto, ele não dá esse sorriso desde quando os pais dele morreu- falo olhando para ele.

Ana: Eu não fiz nada Só fui eu mesma do lado dele e não julguei ele por ser que ele é- falo amassando um limão.

GS : Olha eu nao sei o que voce fez, mais contínua fazendo ele tá te mostrando o melhor lado dele- fala indo mexer na carne.

Depois que o GS falou isso eu fiquei pensando mais são dos meus pensamentos quando ele me grita falando para mim levar a bebida para ele, ele tá apelando já....

Ana: Eu não sou empregada grego, toma e me dá esse beck aqui- falo me sentando do lado dele.

Grego: Obrigado morena, toma- falou perto do meu ouvido me fazendo arrepiar.

Pérola: Hummmm, eu curto você junto em - fala olhando para gente.

Grego e Ana: Nao, para de falar bobagem Pérola- falamos juntos.

Viiih: Eu falei pra ela mais ela nega ate a morte- falo se levantando.

Ana:E eu curto você com o GS - falo dando um trago no beck.

Viih: Nao, ele não quer nada comigo - falo olhando para ele.

Grego: O GS da um jeito aqui, a mina tá falando que você não dá conta - fala olhando para o GS.

GS:O Vitória vem aqui por favor- fala olhando para ela.

Grego: Agora você vai ver- falo

Ana: Eu curto os dois juntos- falo bebendo.

Grego: E eu curto no dois- falo se levantando.

Pérola: Olha se eu fosse você eu pegaria a chance que ele tá te dando-fala sentando do meu lado.

Ana:O grego e um cara bipolar ele pode mudar de humor muito rápido e eu não tô afim de sofrer na mão de  macho- falo acendo um cigarro.

Pérola: Eu sei que ele vai ser otário uma hora, mais você vai conseguir domar a fera- fala pegando o cigarro da minha mão.

Grego:Já falei para não fumar porra- fala com tom de raiva.

Ana: Deixa ela, só hoje ela tá bebendo e quando a gente bebi da vontade de fumar- falo calma e plena.

Grego: Pérola você tá com sorte hoje- fala olhando para mim.

Grego:Ana Júlia será que podemos conversar lá em baixo?- fala

Ana:Claro vamos- falo me levantando e indo para o andar de baixo.

Descemos as escadas e eu fico esperando ele falar mais a única coisa que ele fica fazendo é me olhando sem falar nada isso tá me irritando...

Ana: Olha se você falar vai ser mais  fácil- falo pegando um copo de whisky é água de Coco.

Grego :Eu não sei como falar isso morena- falo passando a mão no cabelo.

Ana: Rafa, e só falar eu vou ouvir - falo passando a mão em seu rosto...

Grego: ..........

NO MORRO DO ALEMÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora