Grego
Depois que eu sair da boca eu fui para casa e depois fui buscar a pérola na escola, depois tomei um banho e percebi que já tinha anoitecido, então resolvi ligar para Ana Júlia e chamar ela para ir na praia comigo....
Ligação on
_Fala morena.
_Oie
_Tá ocupada agora
_Não para que?
_Me encontra daqui a pouco no sul da praia
_para que grego
_ Faz oq tô falando
_ Tá bom
Ligação off
Depois de falar com ela eu fui tomar um banho e colocar uma roupa coloquei uma bermuda e uma blusa cinza, peguei uma erva e seda coloquei no bolso e sai pegando minha moto e descendo para o alfasto, eu nunca desço para o alfasto não gosto de lá; Mais essa morena tá fazendo eu fazer as coisa que eu nunca faço.... Estaciono a minha moto e vou para areia me sento numa pedra e bolo um beck, o lado sul da praia e o um lugar calmo diferente do resto da praia acendo o meu beck e fico sentanda ali olhando o mar até que eu escuto uma voz meiga me chamando...
Xxx: Grego- falou chegado perto de mim.
Grego:Morena, senta aqui- falo
Ana: por que me chamou aqui grego?- perguntou olhando para o mar.
Grego: fica calma morena, eu fui com a sua cara então aproveita- falo dando um trago no beck.
Ana: posso?- perguntou olhando para o beck.
Grego: desde quando a morena fuma?- pergunto
Ana: Posso ou não grego- perguntou novamente
Grego: Toma mais não se acostuma não- falo dando o beck para ela.
Ana : Em relação a você não quero me acostumar em nada- fala olhando o mar.
Grego: Você é marrenta em - falo olhando para ela.
Ana:Só tô falando a verdade grego- fala olhando para mim.
Grego: Rafael - fala voltando a olhar para o mar.
Ana: que não entendi - fala
Grego: meu nome é Rafael eu quero você me chame de Rafael- falo
Ana: Tá bom Rafael- fala
Grego: Quando estivermos sozinho você me chama pelo meu nome mais quando tiver perto de alguém meu chama de grego - falo
Ana: Tá bom, quando estivemos sozinho você me chama de morena mais quando tiver perto de alguém meu chama de Ana Júlia- fala devolvendo o beck.
Grego : Pode crê- falo
Ana: Eu a Viih vamos fazer um churrasco no ape e eu quero que você vai- fala acendo um cigarro comum.
Grego: Posso sair do morro de dia de não morena - falo
Ana: Mais eu vou fazer de noite- fala me dando o cigarro.
Grego: Tá bom eu vou- falo olhando para o mar.
Ana: Me um pouco de você rafa- fala.
Grego: Me chamo Rafael tenho 22 anos sou o dono do morro, perdi meus pais numa invasão que teve no morro- falo com o tom triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MORRO DO ALEMÃO
General FictionAna Júlia uma menina doce que queria viver a vida, Rafael ( vulgo Grego ) um cara que se tornou frio e calculista que e o dono do morro que se tornou sem coração. Será que a Ana Júlia vai muda o Grego ??