Grego
A Ana Júlia queria ir tomar açaí com as meninas então eu fui na frente para tirar o carro para ficar mais fácil quando do nada eu sou empurrado fazendo assim eu cair no chão, logo em seguida eu ouço dois tiro sendo descarregado de uma arma não demorou muito eu vejo o corpo da Ana no chão ela tá cheia de sangue...
Ana: Eu...te...amo moreno- falou isso chorando
Grego: Não não não me deixa fica acordada amor- falo dando um leves tapa em seu rosto
Grego: Porra GS vai buscar o carro, o rato e coringa começa a ir atrás de quem atirou na patrõa VAI PORRA - falo com o corpo dela no meus braços.
Não demora muito o GS chega com o carro pego ela no colo e levo ela para o hospital eu tô cheio de sangue...
Pérola: Grego você não pode ir é arriscado você sabe- fala
Grego: Eu vou ficar do lado dela eu não vou sair do lado dela porra- falo
Viih: Grego ela não ia querer que você fosse preso, você vai levar ela lá dentro vai colocar ela numa maca e vai voltar para o carro- falo e só assento com a cabeça.
GS: Chegamos bora grego- falo e saio do carro.
Grego: Uma maca por favor, minha mulher foi baleada duas vezes- falo e uma mulher vem com uma cama.
Grego: Salva ela por favor - falo e coloco o corpo dela na cama e logo volto para carro.
Ver a Ana daquele jeito fez eu lembrar da minha mãe que levou um tiro no coração e eu não podia fazer nada porque eu só tinha 7 anos eu vi a minha mãe morrer na minha frente e não pude fazer nada, eu não posso deixar ela morre ela salvo a minha vida....
GS: Ou irmão calma, ela vai ficar bem- fala
Grego: Os tiros era para mim GS ela entrou na minha frente eu não vou me perdoar se ela- ele me interrompe.
GS: Rafael calma, ela não vai - fala
Eu nunca me perdoaria se ela morrer por minha culpa, a minha princesa tá agora lutando pela vida e eu não posso fazer nada "PORRA MANOOOO".
Grego: Acende um ai preciso desligar a minha mente se não eu vou fazer merda- falo saindo do carro.
GS: Toma, mais só esse ela precisa de você sóbrio e não chapado de droga- fala me dando o cigarro de maconha.
《Quebra de tempo 》
Ja se passou 4 horas que ela tá dentro, daqui a pouco eu faço um buraco no chão de tanto que eu tô nervoso eu preciso dela;
GS: Senta mano eu tô ficando tonto já- fala
Grego: Cala a boca GS- falo me sentando.
Viih: Cadê ninguém vem falar com a gente - fala passando a mão em seu rosto.
Doutor: Parente de Ana Júlia Macedo- fala olhando uma lista.
Viih: A gente aqui - fala e eu me levanto
Grego: Solta a voz doutor- falo
Doutor: Então o caso da Sr. Macedo e complicado ela levou dois tiros e um pegou no rins e outro perto do coração, a cirurgia ocorreu muito bem ela está agora descansando....
Grego: Qual quarto? -pergunto
Doutor: Quarto 130, se quiser ir vê pode ir - fala e logo saio correndo.
Entro no quarto e eu vejo ela tá dormindo cheio de fio e aparelhos ligada a ela, quando eu vejo ela eu começo a chorar chegando perto dela deposito um beijo em sua testa me sento ao seu lado e penso "Você teve que levar um tiro para mim percebe que eu te amo morena " acabo percebendo que eu falei em voz alto;
Grego: Acorda meu amor, acorda para mim falar que eu te amo morena, fica comigo por favor- falo pegando em seu mão sinto que ela estava fria..
Ana: Nossa... tive que levar um tiro para você falar isso moreno- fala abrindo os olhos.
Grego: Amor que bom que você acordou , você tá bem ?- pergunto.
Ana: Só um pouco de dor mais bem, vem cá deita aqui comigo- fala me puxando.
Grego: Deita aqui no peito- fala.
Grego: Fiquei com muito medo de te perder morena, quando eu vi que você tinha levado os tiros por mim a única coisa que passou pela minha mente foi que era voce que eu queria ao me lado- falo
Ana: Eu não vou te larga tão fácil assim,e eu também te amo- falo.
Depois de um tempo ali com ela percebo que ela dormiu então meu rádio toca era o rato me falando quem foi que atiro na Ana Júlia " E agora que aquela filha da puta morre"..
Saio do hospital e vou direto pra boca lá tem um banheiro tomo um banho coloco uma roupa e vou para sala de baladinha( sala da tortura ) entro e vejo a Tainá amarrada;Grego: Porque você aí atira em mim Taina? - pergunto
Taina: Porque se eu não fico com voce aquela puta também nao-fala, quando chamou a Ana de puta meu sangue fervo que a única reação que eu tive foi de dar um tiro na cabeça dela logo depois descarregado um pente no corpo dela só paro quando eu vejo uma mão encima da minha fazendo eu abaixa que eu vejo era GS.
GS: chega grego ela já morreu- fala pegando a arma de mim.
Grego: Ela quase me tirou ela Guilherme- falo chorando o GS é único que me vê assim.
GS: Ainda que você falou " Quase" ela tá bem logo você vai tá em casa com ela agora bora se tem que tomar um banho e comer seu corno- fala saindo
Depois que eu saí da boca eu fui para casa onde tava a mãe Marta a Vitória e a Pérola entro em casa e sou interrogado por todos simplesmente saio andado e entro no meu quarto vou para o banheiro me olho no espelho e tanto me acalma não queria ver ninguém só ficar na minha, tiro a roupa entro no chuveiro e fico lá por bastante tempo sai me enrolando na toalha entro no closet e coloco o uma roupa depois eu desço as escadas e o GS ta aqui explicando para meninas enquanto eu faço algo para comer;
Mãe Marta: Você tá bem meu filho - pergunta
Grego: Vou ficar mãe, vou ficar- falo saindo da cozinha com um sanduíche e suco de laranja, subi as escadas e todos se calou quando passei pela sala entro no meu quarto ligo o ar condicionado coloco qualquer coisa na TV começo a comer coloco a bandeja do lado da cama e me deito e acabo dormindo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MORRO DO ALEMÃO
General FictionAna Júlia uma menina doce que queria viver a vida, Rafael ( vulgo Grego ) um cara que se tornou frio e calculista que e o dono do morro que se tornou sem coração. Será que a Ana Júlia vai muda o Grego ??