Ana Júlia
Resolvoir ir para casa do meu pai para ver se meu pai sabia se algo, saio de empresas subi na minha moto sai em alta velocidade demorou um pouco mais cheguei na casa do meu pai entro e vou para o escritório chego lá e vejo ele bebendo um copo de whisky " a muito tempo não vejo ele calma desse jeito ";
Ana: Pai, preciso de saber um coisa- falo e me sento ao seu lado.- Mais antes, eu quero te dizer que você vai ser vovó de dois bebês- falo e ele me abraça.
Pai: mais agora me fala o que trás você aqui- fala voltando a olhar para fora de casa.
Ana: Quando você tava na empresa você pediu para o Max ( advogado) assinar algum papel? - falo sem rodeios.
Pai: Olha filha eu sempre fui muito atento em relação aos papéis, mais nunca pedi para o Max assinar nenhum papel- fala.- Porque ?.
Ana: Não nada sobre para mim saber- falo.
Pai: Como você tá?- pergunta
Ana: Eu tô bem papai, desculpa mais eu tenho que ir para empresa de novo te amo- falo beijo seu testa e saio.Pego meu celular e entro na minha lista de contatos caso o do Flávio e ligo para ele.
Ligação on
_Preciso dos seus serviço agora.
_ Onde eu posso te encontrar?
_ Na minha empresa daqui 30 minutos agora.
Ligação off
Desligo e subo na moto e saio da casa do meu pai, chego na empresas minha secretaria em falando que eu tenho outra reunião peso para ela adiar para mais tarde entro na sala.
Sento e espero o Flávio o Flávio e detetive particular do FBI, por isso ele é uns dos melhores que eu já vi saio dos meus pensamentos com ele entrando na minha sala.Flávio: Porque precisa de mim?- pergunta se sentando
Ana: Eu quero que você investiga uma pessoa para mim, mais não quero que ninguém saiba disso- falo.
Flávio: Nome?- fala
Ana: Nome Max Alcântara, ele é advogado desse empresa eu tava olhando uns papéis e tá falta uma continha de dinheiro todos os meses desde 7 anos atrás até hoje. - falo
Flávio : Posso saber a continha ?- pergunta.
Ana: Mais de 30 milhões de reais- falo
Flávio: Nunca ninguém percebeu isso ?- pergunta
Ana: Meu pai confiava muito nele então não, ele pega poucas continha em dinheiro mais se você fazer as contas da para ver que o dinheiro tá sendo desfalcado - falo
Flávio: Faz assim, não fala nada para ninguém eu vou investigar e quando eu tiver algo eu falo com você- falo e se levanta -Aaah parabéns pela gravidez - fala e eu agradeço.
Ana: Bom era só isso, eu vou te pagar muito bem Flávio é um prazer fazer negócio com você Sr. Macedo- fala e sai.
Passo um tempo ali quando deu a hora da reunião, saio da minha sala vou para sala de reunião e começamos a fazer negócio fico muito tempo lá dentro mais logo saio volto para minha sala pego minha bolsa e saio indo para garagem, pego minha moto e saio.
《 Quebra de tempo 》
Chego no morro e vou para boca o Grego tá lá me esperando paro a moto tiro o capacete comprimento os meninos e vou subindo para sala do grego até que um ser me chama de gostosa;
Vapor: Gostosa - fala olhando para minha bunda.
Paro e volto para trás falo no ouvido de uns dos meninos para me dar a pistola que ele tinha na cintura ele me entra a pistola e eu volto a olhar para o vapor quando eu olho para cima eu vejo o Grego me olhando... Apenas continuo olhando paro na frente do homem é falo.
Ana: Repete o que você falar seu verme- falo destravado a arma.
Vapor : Gostosa- falo me olhando.
Quando ele termina de falar eu simplesmente descarrego a arma , olho para trás e vejo todos me olhando assustado olho para trás e vejo o Grego ainda me olhando;
Ana: Que isso serva de exemplo para quem ousar me desrespeita nova mente, ESTAO ME OUVINDO PORRA- falo e todos responder que sim.
Ana: Vocês dois limpa essa bagunça, e você toma sua arma- falo e saio entro na sala do grego.
Grego: Ooi amor - fala vindo me beijar.
Ana: tenho uma notícia para te dar, Eu tô grávida de gêmeos que no caso são dois meninos - fala ele fica sem reação.
Grego: Eu vou ter dois herdeiros- fala.
Ana: Sim amor - falo.
Grego : Vamos para casa - falo eu assinto e nos saímos.
Cada um pegou a sua moto e subimos para casa entramos na garagem e deixamos as motos lá e fomos para cozinha, começo a fazer algo para nós comer porque a dona Marta está de férias sem ela eu to ficando louca. Começo a fazer o jantar enquanto o Grego foi tomar banho fico cantando pela cozinha e fazendo as coisa, quando eu termino subo para tomar um banho e colocar um moletom e shorts, término de Me arrumar e volto para cozinha;
Ana: amor vem jantar- falo passando pela sala.
Grego: Humm.. o cheiro tá gostoso em - fala se sentando.
Ana: Começa a me falar sobre os carregamentos- falo me sentando.
Grego: As armas foi revisadas 3 vezes e as droga foi distribuída para o cara sair vendendo - fala.
Ana: Nao vamos mais vender para os menores de 18, tá bom?- falo.
Grego: Tá bom, a comida tá uma delícia.-fala
Ana: ótimo, obrigada - falo- pergunta logo o que voce quer - falo olhando para ele
Grego: Por que você matou o cara ?- fala parando de comer.
Ana: Por que aquele cara vendia drogas para você, mais tava te roubando todos os carregamentos tirava 20% de pó e erva - falo -E porque ele me desrespeitou - término de comer.
Grego: Como você sabe disso? - fala colocando o prato na pia.
Ana: Eu vi ele tirando três pacote do carregamento do mês passado, enquanto você tava fechando negócio- fala subindo as escadas e indo para o quarto.
Grego: Você é muito inteligente, por isso eu te amo - fala deitado na cama.
Ana: É eu sei, junta a minha sabedoria e a sua esperteza somos o casal perfeito - falo ligando o ar.
Grego: Eu te amo pequena- fala me puxando e me beijando é se ajeitando na cama.
Ana : Eu te amo moreno - falo fechando os meus olhos e sinto a mão dele no meu seios.
E assim pego no sono rapidamente.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MORRO DO ALEMÃO
Ficção GeralAna Júlia uma menina doce que queria viver a vida, Rafael ( vulgo Grego ) um cara que se tornou frio e calculista que e o dono do morro que se tornou sem coração. Será que a Ana Júlia vai muda o Grego ??