O Usurpador!
Um dia chegarei com um disfarce
Com uma cor diferente,
Mas a mesma face
Te desarmarei
Você nem perceberá
Para te entregar meu coração
Aos poucos irei te amando mais
E cuidarei de você
Estando bem ou estando mal
Te darei o céu e serei seu abrigo
Me entregarei a vocêO Usurpador
Esperando pelo seu amorO Usurpador
Você machuca meu coraçãoMe descubra, lembre-se de mim
O UsurpadorUm dia chegarei com um disfarce
Com uma cor diferente,
Mas a mesma face
Te desarmarei
Você nem perceberá
Para te entregar meu coração
Aos poucos irei te amando mais
E cuidarei de você
Estando bem ou estando mal
Te darei o céu e serei seu abrigo
Me entregarei a vocêO Usurpador
Esperando pelo seu amorO Usurpador
Você machuca meu coraçãoMe descubra, lembre-se de mim
O Usurpador
______________________________________Quarto de Thalita;
- Está impaciente não é? Tenho notado que desde que Alexander voltou você esta inquieto. (Thalita)
- Sim, e? (Júnior)
- E nada, confesso que estou adorando ver você aí esperando Alexander vim a qualquer momento pra fazer o que vocês sempre fazem. (Thalita)
- Vê se não enche o saco! (Júnior)
- Desde que voltou da viagem Alexander não quer mais nada com você, acho que se cansou de você. (Thalita)
- É? E o que quer que eu faça? Volte a transar com você? A santa freira intocável!? Eu prefiro muito mais o Alexander do que você! (Júnior)
- A é então vai lá falar isso na frente do Carlos! Vamos ver o que ele vai dizer quando souber. (Thalita)
- Você quer me ver na merda não é? Mais eu nunca vou estar na merda, ouviu? (Júnior)
- Eu não quero te ver na merda, muito pelo contrário, eu quero que volte a ser o Júnior de antes, o Júnior que me dava carinho, atenção, amor.... O Júnior que se preocupava comigo. (Thalita)
- Thalita olha pra você, roupas largas, vestidos até os joelhos cabelo preso e óculos, você passa o dia inteiro orando e indo na igreja e ainda acha que alguém pode te amar assim? Você não se dar ao luxo e gosta das coisas simples, não usa joias nem maquiagem, não se arruma direito e muito menos consegue seduzir alguém, já Alexander consegue fazer isso tudo e MAIS. Falando sério agora, você acha que se não fosse pelo dinheiro e por essa vida confortável que eu tenho, eu ainda estaria casado com você? (Júnior)
Júnior sai do quarto e deixa Thalita falando sozinha.
- Desgraçado!! Infeliz!! Vai me pagar caro por isso!! Como eu queria matar ele meu Deus como eu queria! - Fala Thalita mentalmente para Alexander e Júnior.
'Maria entra no quarto'
- O que foi querida? Eu ouvi seus gritos
- Aquele desgraçado teve coragem de me humilhar e exaltar mais uma vez aquele vadia desgraçado! (Thalita)
- Se acalme, está muito nervosa e alterada. (Maria)
- Como posso ficar calma Maria? Como!? (Thalita)
- Não dê importância para o que Júnior fala. (Maria)
- Mais ele tem razão, quem vai me querer assim, olha pra mim Maria. Eu não passo de uma pré-freira encalhada. (Thalita)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Usurpador
FanficDiante de uma proposta ambiciosa e em meio a uma acusação de roubo, Alex se vê obrigado a aceitar uma proposta de Alexander e passar um ano usurpando do lugar de Alexander na família Bracho. Alex que se torna Alexander Bracho enfrentará várias dific...