Capítulo 5

324 39 2
                                    

O Usurpador!

Um dia chegarei com um disfarce
Com uma cor diferente,
Mas a mesma face
Te desarmarei
Você nem perceberá
Para te entregar meu coração
Aos poucos irei te amando mais
E cuidarei de você
Estando bem ou estando mal
Te darei o céu e serei seu abrigo
Me entregarei a você

O Usurpador
Esperando pelo seu amor

O Usurpador
Você machuca meu coração

Me descubra, lembre-se de mim
O Usurpador

Um dia chegarei com um disfarce
Com uma cor diferente,
Mas a mesma face
Te desarmarei
Você nem perceberá
Para te entregar meu coração
Aos poucos irei te amando mais
E cuidarei de você
Estando bem ou estando mal
Te darei o céu e serei seu abrigo
Me entregarei a você

O Usurpador
Esperando pelo seu amor

O Usurpador
Você machuca meu coração

Me descubra, lembre-se de mim
O Usurpador
______________________________________

- Já chega Thalita! - Fala Carlos.

- Seu marido é um cínico que não respeita ninguém! Ele sabe que eu sou uma mulher de Deus e que eu não uso essas coisas! (Thalita)

- Depois de mim Alexander é o senhor dessa casa, ele também mora aqui e você deve respeito à ele. Peça desculpa agora!! (Carlos)

- Eu não vou pedir desculpa pra esse vadia!!! - Falou Thalita enquanto subia as escadas furiosa.

- Desculpa pelo o que aconteceu aqui, você está bem? - Perguntou Carlos para Alexander.

- Não se preucupe eu estou bem, a culpa foi minha, não devia ter comprado isso pra ela. (Alexander)

- Não a culpa não foi sua. (Carlos)

- Bom, já que eu entreguei os seus presentes agora eu vou entregar para os funcionários. (Alexander)

- Para os funcionários? (Carlos)

- Sim, por que me pergunta com essa expressão de surpreso? (Alexander)

- Você nunca deu nada para os funcionários dessa casa, confesso que estou surpreso. (Carlos)

- Pra tudo há sempre uma primeira vez. (Alexander)

- Quer que à ajude entregar? (Lalinha)

- Sim Lalinha, eu estou muito cansado e vou dormir, você pode por favor entregar? Todos os presentes já estão com os nomes deles. (Alexander)

- Okay. (Lalinha)

- Carlos eu vou descansar, amanhã o médico vai vim visitar a vovó. (Alexander)

- Tudo bem, boa noite. (Carlos)

Carlos foi então dar um beijo de boa noite em Alexander porém mais uma vez Alexander recuou e foi embora não cedendo ao beijo.

No quarto Alexander deitado em sua cama reflete em até quando ele vai resistir as tentativas de beijo de Carlos.

- Toda vez que vejo aquele homem sinto algo muito estranho, meu coração acelera e minha respiração também. Eu sinto uma imensa vontade de beijar ele, eu desejo sim ele mais não posso fazer nada disso. Carlos é marido de Alexander, ele não é meu marido, o que diria Carlos se soubesse a verdade? Não posso ter nada com ele. - Fala Alexander pra si mesmo.

Derrepente os gritos de Thomas de espalha pela casa, Alexander e Carlos correm até o quarto do filho para ver o que aconteceu com ele.

Ao entrar no quarto Alexander ver Thomas encolhido no canto da cama chorando e com medo.

- O que tá acontecendo? (Carlos)

- Thomas o que está acontecendo? Por que está chorando? (Alexander)

- Papai eu tive um pesadelo horrível. Eu tenho medo de dormir no escuro. - Falou Thomas enquanto chorava.

- Por que você deixa as luzes apagadas sabendo que ele tem medo de escuro? (Alexander)

- Ele não tem mais idade pra dormir com a luz acessa. (Carlos)

- Independentemente! (Alexander)

- Por favor não apaguem a luz novamente. (Thomas)

- Ninguém vai apagar mais a luz, ouviu Carlos? (Alexander)

- Você está mimando ele, se continuar agindo assim ele sempre terá esse medo. (Carlos)

Alexander senta na cama e pega Thomas no colo, enquanto acalma Thomas, Alexander também começa a chorar por causa dele.

- Pois que tenha mais enquanto eu estiver aqui ele vai dormir com a luz acessa. - Fala Alexander enquanto chora.

- Está chorando pelo nosso filho!?? - Pergunta Carlos espantado. - Não definitivamente não, você não é o Alexander, você é outra pessoa! (Carlos)

Continua...

'Música'

O Usurpador
Esperando pelo seu amor

O Usurpador
Você machuca meu coração

Me descubra, lembre-se de mim
O Usurpador

Um dia chegarei com um disfarce
Com uma cor diferente,
Mas a mesma face
Te desarmarei
Você nem perceberá
Para te entregar meu coração
Aos poucos irei te amando mais
E cuidarei de você
Estando bem ou estando mal
Te darei o céu e serei seu abrigo
Me entregarei a você

O Usurpador
Esperando pelo seu amor

O Usurpador
Você machuca meu coração

Me descubra, lembre-se de mim
O Usurpador

O Usurpador Onde histórias criam vida. Descubra agora