O Usurpador!
Um dia chegarei com um disfarce
Com uma cor diferente,
Mas a mesma face
Te desarmarei
Você nem perceberá
Para te entregar meu coração
Aos poucos irei te amando mais
E cuidarei de você
Estando bem ou estando mal
Te darei o céu e serei seu abrigo
Me entregarei a vocêO Usurpador
Esperando pelo seu amorO Usurpador
Você machuca meu coraçãoMe descubra, lembre-se de mim
O UsurpadorUm dia chegarei com um disfarce
Com uma cor diferente,
Mas a mesma face
Te desarmarei
Você nem perceberá
Para te entregar meu coração
Aos poucos irei te amando mais
E cuidarei de você
Estando bem ou estando mal
Te darei o céu e serei seu abrigo
Me entregarei a vocêO Usurpador
Esperando pelo seu amorO Usurpador
Você machuca meu coraçãoMe descubra, lembre-se de mim
O Usurpador
______________________________________Na manhã do dia seguinte, o telefone toca e Lalinha atende.
Era o Paulo que queria os principais membros da família Bracho em uma reunião na mansão dele, incluindo o Alexander.
Lalinha sobe para o quarto de Alexander e acorda ele e o Carlos. Lalinha avisa sobre a pequena reunião e ambos se levantam para se arrumar.
Depois de arrumados, Carlos e Alexander vão chamar os outros.
- Nessa manhã você e seus irmãos terão que ir comigo a casa do milionário Paulo, aconselho que para a ocasião, mude essa cara de enterro que você sempre tem. (Alexander)
- Essa é a cara que eu tenho. (Thalita)
- Vista-se como uma verdadeira mulher. (Alexander)
- Como uma vagabunda? (Thalita)
- Apague essa rigidez, arrume se com mais elegância, mesmo que seja pra povar pra você mesma que é bonita e agradável. (Alexander)
- Eu sou uma mulher honrada e religiosa. (Thalita)
- Mais da conta Thalita, se continuar nessa caminho, você vai perder o Júnior. (Alexander)
- Se eu não perdi ele ainda é porque ele sabe o que tem e o quanto é o meu valor. (Thalita)
- Não seja ingênua, quando Júnior se cansar de você, vai procurar fora de casa o que não encontra na esposa dele. (Alexander)
- Antigamente não tinha o perigo dele se cansar porque você distraia ele, não é? (Thalita)
- Não vamos falar do passado. (Alexander)
- Para você pode ser muito fácil esquecer, mais eu não perdoou você nunca. (Thalita)
- Você não tem nada pra me perdoar. (Alexander)
- Por que não? E tudo que você me fez? (Thalita)
- Não quero falar disso. (Alexander)
- O que aconteceria se eu contasse tudo pro Carlos? (Thalita)
- Faça isso, eu não tô preocupado. (Alexander)
- Vagabundo! Sínico! (Thalita)
- Bom, você já sabe, tem que ir conosco a reunião na casa do Paulo. (Alexander)
"Alexander sai do quarto de Thalita"
Mansão Paulo:
- O empréstimo de 2 milhões de dólares já está concedido. Conheço a situação da fábrica, e também de quem deixou a fábrica como está. (Paulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Usurpador
Fiksi PenggemarDiante de uma proposta ambiciosa e em meio a uma acusação de roubo, Alex se vê obrigado a aceitar uma proposta de Alexander e passar um ano usurpando do lugar de Alexander na família Bracho. Alex que se torna Alexander Bracho enfrentará várias dific...