O Usurpador!
Um dia chegarei com um disfarce
Com uma cor diferente,
Mas a mesma face
Te desarmarei
Você nem perceberá
Para te entregar meu coração
Aos poucos irei te amando mais
E cuidarei de você
Estando bem ou estando mal
Te darei o céu e serei seu abrigo
Me entregarei a vocêO Usurpador
Esperando pelo seu amorO Usurpador
Você machuca meu coraçãoMe descubra, lembre-se de mim
O UsurpadorUm dia chegarei com um disfarce
Com uma cor diferente,
Mas a mesma face
Te desarmarei
Você nem perceberá
Para te entregar meu coração
Aos poucos irei te amando mais
E cuidarei de você
Estando bem ou estando mal
Te darei o céu e serei seu abrigo
Me entregarei a vocêO Usurpador
Esperando pelo seu amorO Usurpador
Você machuca meu coraçãoMe descubra, lembre-se de mim
O Usurpador
______________________________________Dia seguinte.
Casa do Rodrigo;
- Até quando eu vou ter que ficar tomando tanto remédio assim. (Rodrigo)
- Não reclame, você está melhorando. (Stéfany)
- Sim e pensando no futuro sem poder fazer nada. (Rodrigo)
- Por favor Rodrigo, você vai sair dessa logo. (Stéfany)
- Hum, e de que adianta? Eu não quero ficar recebendo salário sem trabalhar, também não posso trabalhar na quela fábrica. (Rodrigo)
- De qualquer modo sendo um dos donos você tem direito aos lucros. (Stéfany)
- Todos trabalham e eu aqui sentado. (Rodrigo)
- Não seja tão negativo. O que achou da mudança da Thalita? (Stéfany)
- Um milagre mais de gente com temperamento desequilibrado e nervoso como ela, pode se esperar qualquer coisa. (Rodrigo)
- Essa mudança foi obra do Alexander. Por que não aceita que o Alexander está tentando concertar os erros do passado? (Stéfany)
- A fábrica Bracho vai bem, o Alexander solucionou muitos problemas e nós Bracho vamos ter que agrader ele pela recuperação financeira mas não me peça nunca para admirar ele, pra mim ele é um qualquer. Foi pra salvar meu irmão de uma grande tragédia e nossa casa de um escândalo eu me calei. (Rodrigo)
- Não se isole no seu ódio, jesus sendo filho de Deus perdoou a madalena. (Stéfany)
- Por isso, porque era filho de Deus mas eu sou apenas Rodrigo Bracho, ?mortal e pecador e não vou perdoar o Alexander nem na hora da minha morte. (Rodrigo)
Enquanto isso Carlos colhia rosas do jardim da Casa Bracho.
Na quela manhã Leda chegava na Fábrica Bracho para o seu primeiro dia trabalhando por lá.
Na sala principal Carlos dava as flores que colheu mais cedo do jardim para Veronica, nesse exato momento os dois se aproximam e qaundo estão prestes a se beijar, Leda entra na sala e interrompe o possível beijo;
- Será que eu atrapalho??? (Leda)
Carlos então apresenta Veronica para Leda e Leda para Veronica.
- Veronica está no lugar da Julieta, essa é a Leda duram. (Carlos)
- Não me esperava? (Leda)
- Pra dizer a verdade, não. (Carlos)
- Nois combinamos que eu viria ocupar o cargo de relações públicas e aqui estou. Qual vai ser a minha sala? (Leda)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Usurpador
FanficDiante de uma proposta ambiciosa e em meio a uma acusação de roubo, Alex se vê obrigado a aceitar uma proposta de Alexander e passar um ano usurpando do lugar de Alexander na família Bracho. Alex que se torna Alexander Bracho enfrentará várias dific...